Segue o Waypoint da Alpenrose que marquei lá no sábado.
Xandão..se tiver GPS, agora tá fácil pra vc ir!! Aparece lá depois!! :concordo:
Versão Imprimível
Segue o Waypoint da Alpenrose que marquei lá no sábado.
Xandão..se tiver GPS, agora tá fácil pra vc ir!! Aparece lá depois!! :concordo:
A festa vai começar! :concordo:
Opa Lucas!!
E o desmanche, como está???
Só cupim de ferro que voa???? rsrsrsrsrsrs
Cuidado com o Jaque, pois quando começa a mecher...
Vai nos atualizando, fotinhas sempre são bem vindas!:mrgreen:
Abraços.
Kim.
Fala Kim!
Iam começar a mexer nele hoje. Provavelmente já devem ter tirado o BF do Jeep e ficaram de tirar a carroceria essa semana também.
Pedi para que por enquanto retirasse somente a lata do chassi, deixando os eixos, suspa, etc tudo no lugar. Sábado cedo vou lá na oficina levar o GM, o Clark e buscar o BF e outras coisitas. Vejo o estado da lata/chassi e decido o rumo da coisa. Dependendo da situação, autorizo o desmonte geral. Aí pretendo fazer tudo do zero.
Sábado será O DIA!
:concordo:
E ae Lucas!
Tá chegando a hora hein!!!
Se essa tua t-case guentar vou ficar bem feliz...hehehe!
Ah, depois que reformei minha tc ficou silenciosa...não se escuta nada...mas os vazamentos...hehehe!
Abraço
Na minha o câmbio é automático...hehehehe!
Abraços
Buenas!!
Hoje fui lá na oficina pra levar o GM e o clarkão!
O Jeep já estava sem os paralamas e a grade..o BF já estava no chão! :concordo:
:arrow: Agora a novidade, a qual nunca esperava:
Fodas mode - [ON]
Autorizei a desmontagem COMPLETA do Cascãozão! :shock::shock: ...Chutei o balde e vou refazer o Jeep praticamente do zero!! Sem pre$$a, tudo no relax.. :lol:
Segunda feira o chassi estará 'pelado', e irá para o jateamento, para descobrir os 'bacalhaus' que não foram vistos a olho nu. :shock:
Essa semana ainda será alinhado, corrigido esses 'bacalhaus', reforçado e pintado. Depois já fica pronto pra começar na montagem.
Só pra constar, desisti da ideia de alongá-lo. Vai ficar CJ5 mesmo! :concordo:
Como sábado que vem estarei na FENAJEEP, irei novamente à oficina só no dia 12/06. Vou tentar esperar até lá.. :mrgreen:
E fiquem de olho que nas próximas 2 semanas tem mais novidades e presentinhos chegando. Aguardem... :lol:
lucas, boa sorte ai na empleitada,com certeza ficará otimo!!!
cara, o meu jeep eu ia só trocar o motor ea caixa, ele tava exatamnete como ta o seu agora, dai olhei pro jeep, o eo jaque bateu aqui,desmontei tudo.pra desmontar foi super rapido(fiz sozinho em casa) mas pra montar ja demorou um pouco.
vc já vai fazer spoa?
eu reforcei o chassis por baixo e por cima,como tinha tirado os suportes coloquei as molas traseira para fora. so não fiz spoa e me arrependi, o eixo ficou muito perto do carter,na 1º trilha ja furou o carter.
abraço