Coisa xique hein...
E ai, ja decidiu o tom do laranja?? Num consegui a formula ainda da tinta, mas posso ir atras se vc quiser!!!
[ ]´s
Versão Imprimível
Coisa xique hein...
E ai, ja decidiu o tom do laranja?? Num consegui a formula ainda da tinta, mas posso ir atras se vc quiser!!!
[ ]´s
Caramba!!!!
O Jaque passou aqui e o Mrs M também!!!!
Quem é o Mrs M??????
É o senhor Monstrificação!!!!:twisted: :twisted:
Lucas, vai ficar melhor do que pensava!:concordo:
O senhor esta mandando muito bem!!!!!
Aguardo próximas notícias.
Abs Lucão!!!!
cade mais foto do carro?
tow acompanhando
Hahahaha..
Pod crê galera!!! :concordo:
Rubens, por enquanto tô sem fotos da carniça :mrgreen:...continue de olho por aqui, que em breve teremos novidades. :twisted:
:concordo:
Santa Claus tá generoso!!!
[]s, aguardo no que que isso tudo vai se transformar! E sendo laranja a cor da nova-velha Jaca, de "Cascão" vai virar "Agente Laranja" !!!
Véio, manda bala aê!
SHOWWWWE de jeep ! So falta o piloto ! :odedo:
Sr.?
Atualizações!?!?!?!?
Abs
Opa! O sr. tá bao? :lol:
Veio..to sem atualizações!
A única novidade é que chegaram os 4 Jumelos Revólver`s pra suspa da Band que comprei na TT4, que aliás tá demorando pra kct pra chegar! :x
A última vez que fui lá na oficina, o chassi não tinha chegado da reforma. É outro também que tá enrolando pra ser entregue! :parede:
Sem chassi e suspensão, é impossível prosseguir na reforma.:parede:
Já estou vendo que nessa reforma toda, terei que ter MUITA paciência!!!:pensativo: :rolleyes:
A carroceria de Fibra tá prevista pro final de Julho agora. Mais umas 2 semanas e já deve tá a caminho de PL! :smile:
Enquanto isso, estou providenciando os calços de carroceria, e umas peças que estão faltando pra montar os eixos.
Amanhã devo ir à oficina ver se num agilizo as coisas.