Ó......
Na real eu comprei as 15/8!!!!!
Foi mal mas ainda to na rebordose do Encontro de Engesa, eita pessoal que gosta de beber e rir viuuu!!! kkkkkkkkk
abs e boa sorte na procura das Mangels (Kombat'$????)!!!!
Versão Imprimível
Ó......
Na real eu comprei as 15/8!!!!!
Foi mal mas ainda to na rebordose do Encontro de Engesa, eita pessoal que gosta de beber e rir viuuu!!! kkkkkkkkk
abs e boa sorte na procura das Mangels (Kombat'$????)!!!!
Lucas
Vc vai fazer os beadlocks? Se for, recomendo que compre rodas de 8" e não de 10", pois os anéis acrescentam +ou- 1" e se vc não usar uns pneus de 14" de largura podem destalonar por dentro.
[]´s
Kombat é linda, bem que eu gostaria! Mas é cara bagarai! :putz:
Pretendo usar pneus Maxxis Creepy 37", e tava pensando na 15x10 pelo fato de ter -44 de offset. Você sabe se com uma 15x8 -25mm dá pra chegar a -44mm?
Abrs.
Galera!!
Recebi um convite para levar o Cascãozão para Brusque no ano que vem, p/ ficar exposto na FENAJEEP!!! :palmas: :palmas: [Se ele ficar pronto até lá! :mrgreen:]
Vamos ver se vai vingar!! :lol:
o Mineirinho
vo te da uma ajuuda ae, só nao acostuma naao:D:odedo::odedo::odedo:
pneus 35x12,5 e rodas 15x10 daytona
nao sei c vc viu, mas tae, se páh eu ainda consigo olhar as rodas pra vooc, e nada de Creepy 37":D, compra isso ae td e recapa 3K ou godloko:twisted::twisted::twisted:
Ae meu veio
Realmente os preços estavam bons mesmo.. Diferente do ano passado que tava tudo um absurdoo.. Esses eixos da Ensimec são um sonho mesmo, fiquei namorando 1 um tempao e imagiando ele no Fenix :).. Mas como to saindo de uma reforma "não programada" as Lt$$ ja acabaram.. A carroceria da Fiber entao é demais.. Aquele vermelho que tava lá matou a pau..
DEixando os seus mimos de lado, tem como vc dar uma explicada como fixou o copo do CG.. to meio perdido aqui com o meu :putz:
[ ]´s
Então, conforme disse, pra mim compensou demais. Já que :odedo: tinha que comprar mesmo, ali era a hora.
Aquele vermelhinho da Fiber matou a pau mesmo!! Fiquei um booom tempo conversando com o dono dele [Adilson, se não me engano], que também é dono daquele verde alongado [Tudo LAND, porém com carroceria de willys].
Se eu demorasse mais uns 10 minutos no stande da Fiber, tinha fechado negócio numa carroceria fechada igual a do vermelho..:mrgreen:
Aquela é putaquiparilizante!! :lol:
http://images.orkut.com/orkut/photos...LopeC5fOvR.jpg
Como fixei o quê??
Não entendi o que você quer saber. Acho que já tô com sono..:oops: :oops:
Lucão,Citação:
Postado originalmente por rodrigo.hoffman;
DEixando os seus mimos de lado, tem como vc dar uma explicada como fixou o copo do CG.. to meio perdido aqui com o meu :putz:
[
Acho que o Rodrigo tá perguntando do conta-giros, nénão?
[]´s