PQP Valdir,
que capricho!!! Esse painel ficou muito tri.
Pena que é inviavel pra mim, por enquanto.
Valeu pelas fotos. :concordo:
Abrs,
Lucas Nassif.
Versão Imprimível
Belo Jeep...
Gostei dessa capota fechada.. ficou com cara de Zangado!! :dance:
Agora eu tenho a honra de apresentar para vcs a novidade no Magnum, nesse findi: :concordo:
:arrow: NOVAS RODAS E PNEUS! MUITO MAIORES E MAIS BONITOS DO QUE OS ANTERIORES!!!!!!
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Segue fotos (tiradas hoje, dia 25/11/2007). :dance:
:arrow: Atenção: apreciem com moderação!!:mrgreen:
:arrow: OBS.: como o pneu é grande, não teve jeito de colocar no estepe!!!!!! :putz: :dance: :razz: :-D :twisted:
Pó fala que fico beeeeeeeeeeeeeeem bunitim!!!!! :palmas:
Agora dexa eu explicar procês que que tá aconteceno:
Ontem eu tirei as rodas Mangels pq provavelmente na Quarta feira, vou levá-las para Belo Horizonte, na oficina Roberto Talas. Como lá é autorizada Mangels (foi o que me disseram) e o serviço prestado é muito bom e elogiado, será feito o seguinte serviço:
:arrow: Mudança da tala de 7" para 8" (16x8). O que eu queria mesmo era umas 16x10, mas acho que com essa tala, os argentinos 750 não dariam mais para a roda (ou dá???:?)
:arrow: Mudança do Offset, deixando-o negativo. Atualmente estou com o offset 0, e se eu não fosse alargar a roda, ela ficaria 16x7 offset -25.
Como devo alargar, qual o offset que posso deixar? Não tanto exagerado, de chegar ao ponto que os discos de freio ficariam para fora da roda.
Será que dá pra alcançar os -30?
Abrs,
Lucas Nassif:concordo:
Lucas, na minha opinião, -30 tranquilo, ...
as 16x8 originais mangels já são -25 ...
acho q pra -30 fica até melhor ... ( minha opinião )
Não sou experts em rodas rs ...
16x10, acho q num dá pra medidas dos argentinos q vc tem não :pensativo:
e outra, tala 10 original mangels já são -44 !
Abras.
Aee...
não sabia que as 16x8 eram -25. Se é assim, dá pra deixar -30 mesmo..
Quais pneus vc usa? Teria como vc colocar fotos aqui do seu Jeep, preu vê como fica?? :D
Agora, as rodas 16x8 -30 será que fica quanto pra fora???? :rolleyes:
É o que eu imaginava...Tala 10 sem chances....:(
Mas offset -44??? Era o que eu queria!!!!:lol:
Agora só um detalhe: to sendo sufocado pelo tempo.
Preciso de TUDO PRONTO E MONTADO até sexta que vem, pq no sabado dia 8 eu tenho trilha.
E EU NÃO VOU COM AS ORIGINAIS NEM A PAU!!!! :discordo: :mrgreen:
:concordo:
Lucas, não sei qual o limite de um offset que pode ser feito em uma roda, pergunta lá onde vc vai fazer o serviço, concerteza eles vão saber te responder.
Se vc está fazendo o serviço para os pneus não raparem na lataria em inclinações, não tenho certeza se vai ficar 100%, o pessoal fala que pra não pegar(raspar) tem q ser offset pra mais de -25, talvez ainda até usando espaçador.
Eu uso pneus 265x7516, é pouca coisa mais alto e mais largos que os seus argentinos, pouca coisa.
Estou anexando duas fotos, vc verá que na segunda foto, quase não há diferença (pelo menos visual) em relação ao uso das 16x7 offset zero.
16x8 -30 deve fica uns 3 dedos pra fora da lata ... ( pra ser mais exato, 5mm à mais do q na foto 01 )
Em relação dirigibilidade, não notei diferença alguma. ( Ainda comparando as 16x7 zero offset. ) ...
Também não faço idéia do tempo que é necessário para ser feito o serviço nas rodas, única certeza é que necessita ser feito em pessoal autorizado para não dar zebra ...
Espero ter ajudado, abras ...
Bom, pensando comigo aqui, decidi fazer o seguinte:
:arrow: Mudar a tala pra 8";
:arrow: Mudar o offset pra -35!!
Concluindo, as rodas daqui vão ficar 1 cm a mais pra fora do que do seu Jeep.
Depois eu compro os alargadores de 5cm!
Hoje liguei pro cara lá da Roberto Talas e o Toni me disse que gasta 2 dias pra fazer tudo!! (nada mal:p).
Portanto, se eu levar na quarta feira, vou ter Jeep no FDS!!! :dance:
Quando tiver tudo montado, ponho fotinhas!! :palmas:
João, valeu pela ajuda e pelas fotos!!!! :concordo:
ABrs.
OIA rapaizzzz...
vo lah ver esse trem hemm....
:concordo: