Boa tarde!
Agora a tarde passei no meca para saber o que achou do motor. Ele tirou o carter do motor e olhou algumas coisas. Disse que tá beleza, mas para ter certeza absoluta, só abrindo, mas que eu poderia pegar o motor! Passei no FV e o motor estava fora do Opala já. O problema é que o cara não tem a nota, pois o carro não deu baixa ainda!
Na segunda cedo o cara lá do FV irá no Detran e pegar uma folha do 'Tratado de responsabilidade'. Vai preencher e vai me entregar. Depois, se der tudo certo, pego o motor, levo pro meca e desmancho, e levo o bloco pro Detran dá uma olhada!
Obs.: o preço do motor era 800 conto, mas tem coisas lá que não vou pegar. Distribuidor, bomba de gasolina, carburador......isso eu compro depois. Ou seja, vou tentar comprar por 600 conto a vista!! ;-)
Depois do motor todo novo, montado, pintado, vou começar na procura da caixa clark 5m. A embreagem que acompanha o motor do opala será inútio pra mim. Não sei o que fazer com ela ainda. :pensativo:
Outra coisa: A data do UP-GRADE, que até então seria em Agosto, foi adiada!! Ainda não foi confirmada a data certa de quando será. Primeiro vou comprar as peças todas, e quando estiver com tudo comprado, e recuperar um pouco da $$, mando pra oficina. Eu estou PREVENDO que ele irá entre NOVEMBRO e JANEIRO!!
Por enquanto é só!
Abraços