Segue fotos do veículo onde a criança está!!
Detalhe: tem menos de 1 mês que esse Opala chegou lá!!:dance:
Abrassssss :concordo:
Versão Imprimível
Segue fotos do veículo onde a criança está!!
Detalhe: tem menos de 1 mês que esse Opala chegou lá!!:dance:
Abrassssss :concordo:
Não sei como está a atual cotação"dos 4.1/S mas se eu fosse você por R$800,00 (se tivesse a grana) eu "salvaria" esse motor. Tuchos mecânicos, comando do 250S, um bom trato interno e no visual externo; Adaptação no Cascão (segunda fase do projeto)... Depois é só correr pro abraço (e pra trilha mais próxima)!
AOS MODERADORES E ADMINISTRADORES DO 4X4 BRASIL: por gentileza verifiquem o sistema do fórum porque as postagens estão sendo cortadas freqüentemente. Grato.
OF COURSE!!!!!!!!!!!!
Pretendo conversar com meu tio, que já passou por essa experiencia toda de mexer em 6 boca, e em breve entrarei em contato com uma oficina em BH, que prepara opalas para arrancadas!! :D
Abrasssssss
Caro Lucas!
Pelas fotos, vc deve pagar uns 500,00 nele como está!!
Falta:
Tuchos (pode ser hidraulico ou mecânico);
Comando;
Distribuidor;
Bomba de gasolina;
tubagem de admissão;
Carburador;
Suporte do alternador (chato para achar);
Outras coisas que não é visivel em fotos...
Entre a vareta do óleo e o distribuidor, há uma numeração em alto relevo, não lembro se são 11 nºs., poste ela para nós para saber qual 4.1 é!
Um detalhe a ser observado, esse motor tem uma Kmtrage alta, pois pode-se verificar uma camada expessa de borra nas tampas onde se encontra os tuchos.
Abraços.
Kim.
Olá Kim!!
O motor está faltando apenas o comando e os tuchos!! O distribuidor e demais peças que vc citou, está fora do motor, mas estão lá no FV (o cara me mostrou todas)
Deu pra ver que o cara praticamente não trocava óleo do carro. Esse é mais um motivo para que eu abra o motor e ver se não ocorreu uma borra completa lá!!
Se é o número do motor que eu estou pensando, eu postei a foto dele aí: 6JH156HB
Abrass
Sem querer "melar" o seu embalo, mas vou dar uns pitacos...
Compra um motor completo e funcionando, senão vc vai ser contaminado pelo "Jaque"...
Jáque tá aberto:
- troca pistão pelo 4"
- usa comando 272
- tuchos mecânicos
- troca coletor e põe carburador 3E
- etc, etc, etc...
Na ponta do lápis vc gasta mais que se tivesse comprado um 4.1 mpfi... :pensativo:
[]´s desejando boa sorte na empreitada...
Olá fugger,
Já decidi que não vou usar o “JAQUE”!! heheheheh...vou apenas abrir para limpar, pois no momento não posso gastar muita grana!! A única coisa que corre risco deu fazer é JAQUE o motor ta aberto, da uma rebaixada no cabeçote :D!! Mas não tenho certeza se farei isso!
Liguei pro cara em BH onde prepara motores e amanha vou no FV pra decidir, e caso compre, semana q vem levarei para ele o motor. Ele já tem todas as peças que preciso!
Abraços!!
Boa Lucas....
Agora largou o AP, ate que enfim hemm!!!!
hehhehehe...
[]'s e quem gosta de motorzim eh dentista.....
Heheheheh, isso culpa da "antiga paixão pelos motores 6 bocão"!!!! :palmas: :palmas::mrgreen:
Agora eu quero ver no que que vai dar essa brincadeira.........$$$ :mrgreen: :pensativo::pensativo:
Abrasssssss:concordo:
All,
fui no FV hoje de novo e falei com o cara que um meca de confiança irá hoje ainda la no fv para ver o estado do motor. Se o meca falar que vale a pena, fico com ele, senão, esqueço!! Agora o cara lá do fv está retirando o motor do carro!!
Aproveitei e fui no Detran daqui para ver a 'situação' do motor. Levei o número do bloco para que o cara consultasse. Ele que só pelo número não tem como, e falou que tenho que levar o motor lá no Detran!!! :parede: :parede: E o motor está/estará desmontado!!! :putz:
Mas isso não é problema, levarei apenas o bloco, que dá na mesma! :palmas:
No fim da tarde irei lá no meca para ficar sabendo o que ele achou do motor!!
A noite posto detalhes.
Abraços :concordo:
ps: o motor não vai ser 250-S não!! Vou deixá-lo 4.1/S mesmo!! (bão tamém!!) :mrgreen: