Não sou o Sr, 6izão, mas...
1975, à gasolina com o 446
Bibliografia
http://www.opaleiroscuritiba.com.br/cronologia.php
[]´s
Versão Imprimível
Não sou o Sr, 6izão, mas...
1975, à gasolina com o 446
Bibliografia
http://www.opaleiroscuritiba.com.br/cronologia.php
[]´s
Sr. 6izão!!!! Essa é ótima heehehe
:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
Até!
Boa hehe :cool:
Valeu Fugger ...
Dae gurizada,
não sabia que era tão contagioso, mas sem querer fui contaminado pelo JAQUE, e agora tá sendo foda!! :lol: :twisted:
Resultado: MUDANÇA DE PLANOS (para melhor, é claro)
Bom, a ideia principal era um 4.1/s a gasosa mesmo, tudo original.
POREM, eu e pai conversamos decidimos que ficará assim:
:arrow: Motor GM 6cc 4.4
:arrow: Pistão do GM 151 a álcool
:arrow: Motor rodará a alcool
:arrow: Cabeçote rebaixado em 1,5mm (é muito?)
:arrow: e outras frescuras ...
Outra coisa: como o álcool abaixou muito de preço por aqui, vamos colocar um tanque de no mínimo 80 lts, para que tenha um pouco mais de autonomia.
Também pensei na hipótese de trocar o cardã original do Jeep (tanto dianteiro quanto traseiro) e colocar um de maior diâmetro, ou de opala ou de picape (claro que encurtado). Mas não sei se é possivel devido aos flanges.
E mais pra frente daremos um trato nos semi-eixos, já que o jeep terá bloqueios nos 2 diferenciais, e um motor com potência perto/maior do que os 200cv, e esses semieixos não deverão aguentar por muito tempo!
Por enquanto é só!
Ps.: quer saber minha fonte de inspiração? Clique aqui e chore:mrgreen:: http://www.opalabh.com/forum/viewtopic.php?t=118
Até!!
Com o tempo o Cascãozão vai evoluindo!!:mrgreen: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Esse JAQUE é fogo...
Vai ficar DUCARAIO a viatura heim.
Vai fundo.
[]'s
Bom dia!
Folgado,
realmente esse Jaque é foda...Não acreditava ser atingido, mas não tem como escapar. Por falar nisso, vc tbm foi atingido pelo jaque, num foi? :mrgreen:
JP,
vamos colocar freios hidrovácuo no Jeep também, talvez até com disco na traseira. Seguuuuuuuuuuuuuuura piããoo!!! :palmas:
Jeisonk,
espero que fique bom esse serviço. Eu só estou meio preocupado se um tanque de 80 lts de álcool irá dar conta do recado, ou se é melhor o motor ser a gasolina!:pensativo:
All,
passei la na oficina agora pouco e o meca me disse que o orçamento não chegou, porém a retífica ligou para ele e disse que ficará em torno de R$ 1500,00 o serviço completo. Esse preço NÃO inclui os pistoes.
Aproveitei e passei numa Autopeças daqui mesmo de PL pra pesquisar quanto custa um jogo de pistões do GM 151 a álcool. Tão pedindo R$ 480,00 o jogo (pistoes e aneis).
Ou seja, seriam 2 jogos, somando R$ 960,00!!! CARO PRA CACETE!!! O preço é esse mesmo???
Por enquanto é só!
Até!!
E ae lucas, ...
é, $$$$ vai mesmo, ... mas já q é pra fazer, que seja bem feito pra fazer uma vez só ...
esse motor dura pakas ...
Respondendo ao msn ( tá com problema, num consigo rsponder) , então, vo ver no meio da semana agora !:concordo:
All,
essa semana irei em BH ver uns pistoes STD 4 polegadas que encontrei num fórum. O cara pede 400 conto nos 6!
Por enquanto é só!
Informo que por enquanto o Cascão ficará inativo por uns dias ou semanas, devido um problema na capa seca! :parede: :parede: :parede::putz: :putz: :putz: :putz::(
Estou providenciando a ida no meca, mas por enquanto tá dificil arrumar tempo! :parede:
Até!