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Convex Datacenter
  • #1585
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    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    x2 pra tudo

    To sem cv na viatura, mas chegando a uns 80km/h tem uma vibração no cardan trazeiro, que ainda vou corrigir quando chegarem meus pneus pois vou prensar os feixes pra ficarem mais planos, e talvez usar cunhas pra mudar a angulação do pinhão.

    []'s
    Aquele ângulo do D70 traseiro do Cascãozão não está definido ainda. As sapatas do eixo não foram soldadas, estão apenas "prensadas" pelos grampos. Você acha que ao levantar o câmbio/Tcase seria bom subir mais o pinhão ou aquele ângulo está bom?
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  • #1586
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    Ta foda avaliar esse angulo pelas fotos... tu vai ter que medir e deixar uma graduação legal pras cruzetas. O ideal seria que a viatura estivesse completamente montada, com o peso distribuido sob os feixes pra vc definir a posição ideal, como falei acima, preciso alterar o setup do meu pra eliminar a vibração, ficou muito inclinado e por isso nao ta legal.

    []'s


    Olha la o quanto tu vai subir esse powertrain pra nao prejudicar o centro de gravidade.

  • #1587
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    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Ta foda avaliar esse angulo pelas fotos... tu vai ter que medir e deixar uma graduação legal pras cruzetas. O ideal seria que a viatura estivesse completamente montada, com o peso distribuido sob os feixes pra vc definir a posição ideal, como falei acima, preciso alterar o setup do meu pra eliminar a vibração, ficou muito inclinado e por isso nao ta legal.
    Certo!
    Como falei, as sapatas estão só prensadas pelos grampos, e vai ficar assim até por o carro no chão com as próprias rodas e conferir o ângulo. Só não posso fazer igual você, esquecer que não tá soldado e sair acelerando na rua.





    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Olha la o quanto tu vai subir esse powertrain pra nao prejudicar o centro de gravidade.
    Não vai subir muito não. A frente do motor não vai ser muito alterada, vamos levantar só a traseira do conjunto.



    Abraço.
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  • #1588
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    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Certo!
    Como falei, as sapatas estão só prensadas pelos grampos, e vai ficar assim até por o carro no chão com as próprias rodas e conferir o ângulo. Só não posso fazer igual você, esquecer que não tá soldado e sair acelerando na rua.
    As minhas estavam ponteadas mas o coice do motor foi mais forte e como estava sem ladder bar...

  • #1589
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Fui alertado que o câmbio e tcase estão muito baixos. Realmente estão, pois eles seguem a inclinação "original" do GM250.
    Assim vai funcionar como tcase e sulcador !

    []´s
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    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #1590
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    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Assim vai funcionar como tcase e sulcador !
    Aplainador de facão!!!

    []´s
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  • #1591
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    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Assim vai funcionar como tcase e sulcador !

    []´s
    JCJ

    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Aplainador de facão!!!

    []´s

    PQP, vocês também não perdem uma hein?!
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  • #1592
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    Lucs, estive hoje no mecanico, ele tem certesa que tem mais um jogo de pedaleira e sai uns R$ 350,00, o dificil é o cara achar numa pilha de peças que tem la..rs.. se quiser mesmo me avisa que ele procura direito..

  • #1593
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    Citação Postado originalmente por JAIME MOREIRA Ver Post
    Lucs, estive hoje no mecanico, ele tem certesa que tem mais um jogo de pedaleira e sai uns R$ 350,00, o dificil é o cara achar numa pilha de peças que tem la..rs.. se quiser mesmo me avisa que ele procura direito..
    Beleza Jaime?
    Conforme conversamos por MP, achei esse preço um pouco puxado, mas mesmo assim obrigado pela ajuda!
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  • #1594
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    Já fui e já voltei da oficina hoje e o negócio é o seguinte..

    Não dá pra levantar o câmbio. Conforme já falei anteriormente, o espaço entre o pinhão e o flange da Tcase é de 40cm, e do jeito que está o cardã já está bem inclinado, pois a saída da tcase é muito alta.

    Se eu subir mais o conjunto, a coisa ficará mais feia ainda. Levantamos a traseira do jeep usando uma girafa e eu já estou receioso do cardã trabalhar beleza. Isso do jeito que está HOJE, imagina se levantasse o conjunto (o que não seria pouco).

    Portanto, esta ideia de nivelar o motor está descartada. Vai ficar do jeito que está e vamos acabar de fazer a travessa do câmbio e depois bolar uma chapa pra colocar embaixo. Com SPOA e pneus 38.5", não vai ser isso que vai deixar ele ruim pra ir pro shopping.
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  • #1595
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    só termos uma ideia, quantos cm a tcase está abaixo da linha do chassis?
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  • #1596
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    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    ...Vai ficar do jeito que está e vamos acabar de fazer a travessa do câmbio e depois bolar uma chapa pra colocar embaixo. ...
    Aproveita e faz uma chapa grossa, com regulavel por alavanca dentro do jeep

    Aí é só mudar o nome do jeep pra Patrola!!!!

    Mais uma vez POAMNPAP

    []´s
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