x
Convex Datacenter
Página 31 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 21222324252627282930313233343536373839404181 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 1117

Hybrid View

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0

Doc , bom trampo esse seu heim ... rsrs ... tem cozinha com todos os apetrechos ... fome pelo menos ninguém passa ... rs
    Magao , tb fico vendo seus filminhos la nas dunas e da uma vontade danada de participar ... rs
    Aurélio , Bananal ta chegando ... falta pouco mais de 1 mes ... vamos ver o Envesão ao vivo e a cores ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Doc , bom trampo esse seu heim ... rsrs ... tem cozinha com todos os apetrechos ... fome pelo menos ninguém passa ... rs
    Magao , tb fico vendo seus filminhos la nas dunas e da uma vontade danada de participar ... rs
    Aurélio , Bananal ta chegando ... falta pouco mais de 1 mes ... vamos ver o Envesão ao vivo e a cores ...
    Pelo meos no dia do meu plantão ninguem fica com fome , eles já até pedem um determinado cardápio . Mas s´da pra fazer em plantões extras pq o povo não sabe que estou lá , pois no dia oficial do meu plantão nem paro para almoçar é 24hs praticamente no ar , durmo apenas umas 2 a 3hs no máximo nas 24hs , MAS BANANAL ESTA AÍ POR PERTO PARA DESCONTRAÍRMOS .

Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Grande Edu,
    Show de trilha. Espero que não seja nada grave com o guincho. Adorei os itens da cesta básica do passeio. daqueles eu não consumiria apenas a água , lanches , frutas , e o café mas o resto é certeza.
    forte abraço.

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Acabei de desmontar a cx do guincho , 1 solenóide aux. de partida pifou , vou comprar 2 novas e deixar a que está boa de reserva ...
    Tinha cerva , mas acabei não tomando , sou mais do café ... rs ... sempre levo café forte sem açucar numa térmica ... não sei qual dos 2 faz mais mal ... rs ...
    Tem um bar na beira do lago , bem na entrada da trilha , se ficar de fogo é só dar um mergulho ... rs , O Cj sofreu um pouco pra passar as erosões que a Camper e o Engesa passaram com facilidade , a bitola faz diferença ... ; parada pro lanche numa sombra bem boa , tava bem quente ... ; tem um templo , acho que japones , no caminho , parece estar abandonado ou desativado ... ; tinha muito molho do Doc no caminho pra Quatinga , a vtr ficou marrom ... rs
    O detalhe é que nenhuma das vtrs deu qqer tipo de baixa , o CJ folgou alguns parafusos , o guincho da Camper teve que ser reparado o cabo no rolete e o Engesa que deu pau no guincho ... o mais importante mesmo é que ninguém se machucou ... as vtrs podem sofrer baixa a vontade ... rs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa F3 Edu - Jabiraca-trilha9.jpg   Engesa F3 Edu - Jabiraca-trilha10.jpg   Engesa F3 Edu - Jabiraca-trilha-11.jpg   Engesa F3 Edu - Jabiraca-trilha12.jpg   Engesa F3 Edu - Jabiraca-trilha13.jpg  
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    O Engesão ta de frente nova , o guincho Work deu algum problema sério na parte do motor ou alguma engrenagem , travou ... qdo tiver tempo e paciência vou abrir pra ver o que é ... comprei um Winch 12000 , está funcionando perfeito , mas falta testar ...
    A tampa do dif. diant. estava com uma trinca e vazava , comprei uma tampa usada Dana 30 com o Danilo da Casa de Transmissão 4x4 , chegou ontem ( muito grato pela prestatividade Danilo ... ) dei um trato nela e instalei hj , parece que ficou bom , era o único vazamanto na Jabiraca ... ficava um pinico em bx do dif. ... rsr
    Estava com jogo na coluna de dir. , foi retirado o rolamento agulha do premio e colocado uma bucha de PU no local , na parte de bx continua com rolamento agulha do premio ... está sem folga e a direção está macia , ainda está teste essa troca de rolam. por bucha ...

abs ... Edu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa F3 Edu - Jabiraca-fotos-280812-025.jpg   Engesa F3 Edu - Jabiraca-tn.jpg   Engesa F3 Edu - Jabiraca-tampa.jpg   Engesa F3 Edu - Jabiraca-tampa1.jpg   Engesa F3 Edu - Jabiraca-fotos-280812-023.jpg  

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Opa Edu!

O Danilo é pedra 90! (pessoa muito boa/prestativa)

Me deu uma ajuda sem tamanho.

O Jabiraca está zerado heim!

Abraços.

Kim.

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Muito bom poder elogiar uma pessoa viu Kim ... o cara é profissional e atencioso , 2 coisas muito dificeis de achar ... rs
    A Jabiraca fica em constante estado de revisão ... rsrs ... o gasto é mínimo pq como vc eu mesmo abraço a maioria da manutenção , mas sempre pego alguma coisa antes de acontecer , mangueira passando perto de quina de carroceria , fio encostando na lata e descascando , fio solto , inicio de vazamento ... e por aí vai ... muitas melhorias foram feitas pq a Engesa falhou em muitas montagens que só com o passar do tempo a gente pega e faz do jeito certo ...

abs ...

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Engatei 4x4 pra circular óleo no dif. diant. andando por aqui e por enqto sem vazamento ... parece que etá resolvido o unico vazamento que tinha ...
    Preciso ainda testar esse guincho Winch , mas agora não vai ter como , só se pintar uma chance em Bananal ...
    Testei tb o PX , está perfeito ... o aterramento estava com problema na fixação ...

abs ...

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Grande Edu, parabéns por mais essa etapa. O Danilo é fera demais só que feio demais, tadinho, enfim, já ta casado, felizmente. Mulher não casa com sapo pq não sabe qual é o macho.
    Comprei uma cx de hilux do Marcel por indicação do Danilo e vou mandar pro Danilo montar. To nem afim.

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Marcus , a natureza não foi nada legal comigo tb ... rsrs , pelo menos o Danilo tem algumas virtudes ...
    Vai colocar cx de hilux ? é a reduzida ou a cx completa ? o gafanhoto vai virar louva deus desse jeito ...
    Estamos marcando um passeio pela Canastra no final de outubro , ve na tua agennda se da pra ir ...

abs ...

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Não se deprecie amigo. O Danilo tambem não é tão feio assim. É pior, he, he!
    Vô botar a caixa completa. Nao sei com seria só a reuzida. Vantagem é saída central traseira e direita dianteira. Mas o Danilo já tá falando em colocar um eixo dianteiro d 44. Vamos ver. Deve ficar legal.
    No inicio do ano vc mudou seu reservatório de óleo hidráulico de lugar. Eu troquei a minha por uma menor e, devido ao suporte avançado, ganhei um palmo de distancia do cilindro de freio, tirei as mangueiras da barra do volante e me livrei de um vazamento na borboleta da tampa. Bão dimais. Quer mlhor? Sem gastar um cent.
    Por falar em cents, vou viajar no inicio de outubro pois já estava programado há muito tempo e tá pago mas continuo com a casa em obras e não sei se vou ter di$$$$posição pra ir à Canastra mas tenho muita vontade de conhecer. Mas agradeço o convite e vou ficar de olho. Mantenha-me informado, por favor.
    Um abraço.

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Não precisa colocar Dana 44 , os Wranglers e Cherokees usam Dana 30 com pneus 35" sem problema ... não mexeria nesse dif. diant. , acho ele bem parrudo , só trocaria a manga pela da Ensimec se fosse usar pneus 33" pra cima ... mais nada ...
    A cx da Railuquis é excelente ... só trocaria isso ... mesmo assim ficaria com o clark e a CT de reserva por um tempo ...

abs ...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem