x
Convex Datacenter
Página 40 de 94 PrimeiroPrimeiro ... 30313233343536373839404142434445464748495090 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 1117
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0

Valeu Siqueira , e a vibração , diminuiu alguma coisa ??
    No meu os parafusos não soltam pq ta td com porca parlock , porca torque , loc-tite trava quim. , arruela de pressão , trava mecânica ...
    Vou falar com o Camarada do escape sobre esse silencioso , o que tem no meu é 4 vzs o tamanho desse aí , ele é de perfil oval , e a parte mais fina do oval é maior que a altura da longarina ... não queria desfazer dele ... mas é uma opção , em vez de deixar pra fora a saída , deixar virado pra baixo , o meu já esta assim mas é atras da roda do lado do motorista ...

abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de CARLOS SIQUEIRA
    Entrada
    25/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Edu, não tem vibração e o barulho não incomoda a patroa na estrada, com "pé na lata", aprovado então pela mesma.

[]'s
    EE4 F1 Q20bTD 86/D 44(3,07)flut.+bloq.+disco nas 4BBS+BF33"/ct Band:"MULO"
    Hilux SW4 3.0 TD 2000:"CRIÔLA" QRA - PU1MUL
    arieuqisolrac@gmail,com

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Bom , se a chefe MOR do Controle de Qualidade aprovou é pq o troço é bom mesmo ... rs ...
    Aqui a Chefe Mor do CQ já ta avisada da possível troca ... 2a de manhã vou levar lá e ver se da pra passar do lado de fora da longarina , o meu tem calços originais vai ficar bem prox. do assoalho por isso não queria colocar ali ... mas vou estudar na hora como fazer ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Edu, evite apontar pra baixo. Assopra poeira mesmo parado e vai incomodar.

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Pô Marcus vc devia ter avisado o Siqueira antes véio ... rsr ...
    No meu ta pra bx tb atras da roda não chega a levantar poeira , acho que na altura que o escape fica só se for muita poeira e aí só de passar com o carro já vai levantar uma poeirada danada ...
    Tenho uma solução - vou virar pra bx que nem o Mulo e só vou em Shopping ... rsrs ... que eu me lembre a Jabiraca nunca entrou num shopping agora ela vai só por causa do escape ... rsrs ... , é ruim heim ...rs
    A tendência é deixar como está mesmo e só colocar o flexível por enqto ... mas já vou estudando uma maneira de modificar a passagem ...

abs ... Edu

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Kkkkkkk
    Tive várias esperiencias com motos. O escape apontado pra baixo assopra poeira pacas. Tive uma veraneio com esse motor e ponteira pra baixo. O incomodo é com o carro parado. Poeira aqui em Brasilia é um talco.
    Regulei a embreagem sexta à noite. Ficou boa pacas. Amanhã vai pra oficina pra reforçar a chapa e trocar os calços do motor.
    CT vazou um pouco. Vou verificar se era só excesso.

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    A CT que tem no seu é do F2 ?? tem um respiro na parte de cima veja se não tá entupido ...
    Onde é o vazamento , na junta ou na saída com o Yoke ??
    Do fase 2 a saída é direto a CT só trabalha qdo engata a tração , se estiver vazando sem trabalhar pode ser algum empeno por aperto mal feito ... se for na saída com o Yoke é retentor , se for novo a luva pode estar com deformação ...

Vou jogar poeira em quem tiver atras de mim ... rsrsr ... e dane-se ... rs ...

abs ... Edu

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    A CT que tem no seu é do F2 ?? tem um respiro na parte de cima veja se não tá entupido ...
    Onde é o vazamento , na junta ou na saída com o Yoke ??
    Do fase 2 a saída é direto a CT só trabalha qdo engata a tração , se estiver vazando sem trabalhar pode ser algum empeno por aperto mal feito ... se for na saída com o Yoke é retentor , se for novo a luva pode estar com deformação ...

Vou jogar poeira em quem tiver atras de mim ... rsrsr ... e dane-se ... rs ...

abs ... Edu

GRANDE EDU VELO

" Vou jogar poeira em quem tiver atras de mim ... rsrsr ... e dane-se ... rs ... "

ESTA FICANDO MALDOSO EM ????????? VC NÃO ERA ASSIM NÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

ABRAÇÃO

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Olha só, fechei a Ct f2 e fiquei brincando de subir um degrau que tem na frente da oficina. Terminada a cervejada ou melhor, o serviço, andei 70km de asfalto com as rodas livres em 4x4 pra acentar os retentores que reaproveitei.-são fáceis de achar ou específicos?- não vazou nada. Parei no portão da casa do meu irmão no dia seguinte, desngatei as rl e movimentei o carro uns 30 metros. Fez uma pocinha. Andei mais trinta km e não vazou mais nada. Vou olhar amanhã. Não olhei pra ver onde é o vazamento ainda.
    Quando o escape de uma moto fica apontado pro chão, com a moto parada e ligada a poeira sobe e suja muito a roupa, além de incomodar quem está perto. Com ela andando, fouds. No jipe é igual. Mesmo procurando lama, com o jipe parado é broca.

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Os retentores são fáceis de achar , só não fala que é de Engesa tira ele e pede pelo código ... não lembro o codigo agora , mas segue tabela em PDF , tem todos os retentores com medidas e codigos ...

http://www.maferusinagem.com.br/veda...ETENTORMed.pdf

Se não vazou parado , o retentor da saida da CT inferior ( 4x4 ) está OK ... pode ser vazamento no retentor superior ( Saida direta ) ou o respiro está fechado ... olharia o respiro pra começar ... se ele tiver sujo pode ser que não deu saída de pressão ...

A moto tem escape muito baixo , diferente do Engesa ... Doc , to só zuando , só jogo barro em quem vem atras ... rsrs

abs ... Edu

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Amanhã vou parar pra trocar os calços e vou mandar olhar a CT. Não vou poder acompanhar.
    Hoje dei um rolé com minha mulher. Só nós dois em uma estradinha marrom menos. Ela curtiu muito o visual. Passeio tranquilo. 4x2 todo tempo mas com uns trechinhos de primeira. Não cruzei com nenhum Civic. Rssss

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Amanhã vou parar pra trocar os calços e vou mandar olhar a CT. Não vou poder acompanhar.
    Hoje dei um rolé com minha mulher. Só nós dois em uma estradinha marrom menos. Ela curtiu muito o visual. Passeio tranquilo. 4x2 todo tempo mas com uns trechinhos de primeira. Não cruzei com nenhum Civic. Rssss

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem