o Walter , Walter da Camper aqui do Forum , foi tb , fomos em 3 , e um CJ5 de um camarada que não acessa o forum ...
TRoquei os amort. diant. pra ver se diminui o efeito de instabilidade qdo mexe na direção na estrada , tenho costume de mexer pouco na direção , pra mim não teria o menor problema continuar como estava , mas estou preparando pra mulher poder dirigir tb , ela não consegue dirigir do jeito que está ... esse amort. é mais forte que o de F4000 pra abrir , Monroe 54495 , pensei que teria problema na terra , mas foi muito bem , e na estrada tirou bastante o efeito de instabilidade , ainda vou mexer nas molas pra ver se resolve de vez isso ...
Meu guincho deu chabu , pior é que testei em casa e estava funcionando , deve ter soltado algum fio da solenóide pq só entra uma qdo aciona ... o guincho da Camper que ficou trabalhando , mesmo assim desenrolou o cabo todo e quebrou o parafuso trava , tivemos que improvisar pra prender o cabo e poder operar , mas funcionou blz ... o CJ5 tb teve trabalho ... rs , conseguimos passar esse trecho e depois não tivemos mais problema sério ...
abs ... Edu