x
Convex Datacenter
Página 47 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 373839404142434445464748495051525354555657 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 553 a 564 de 1117

Hybrid View

  • #1
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9



    Eduardo, venda essas rodas pra mim por 160! eu vou colecionar elas e botar na parede pra decorar minha sala de jantar!

    ; ˆ)

    Mandei mensagem pvt pra tí, aguardo resposta.

    abraço;
    Chico

    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Fala Doc , tudo pronto pra ir pra Argentina ??
    Se o Chico ja comprou então ja era ... rs , estou pensando em pedir 160,00 nas 4 rodas , estão boas e são originais , mas teria que pintar pra ficarem bonitas .
    Se ele se interessar levo no encontro .

    abs ...

  • #2
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    72
    Posts
    9,629
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Fala Doc , tudo pronto pra ir pra Argentina ??
    Se o Chico ja comprou então ja era ... rs , estou pensando em pedir 160,00 nas 4 rodas , estão boas e são originais , mas teria que pintar pra ficarem bonitas .
    Se ele se interessar levo no encontro .

    abs ...


    EDU

    Estou num pé só , um aqui e outro lá , se Deus quiser na 6ªf após o meu plantão estarei zarpando pra Jundiaí e de lá juntaremos eu o Luciano e o Raul e seguiremos pra Sorocaba e de lá acoplaremos mais um irmão o Hugo e seguiremos até Itapeva na 6ªf ainda onde dormiremos e no sábado chegaremos a Foz , no domingo iremos ao Paraguai comprar o que falta de material de pesca e na 2ªf chegaremos ao destino na Argentina que é em Ita Ibaté , pescaremos 3ªf, 4ªf , 5ªf e 6ªf e no sábado faremos o caminho inverso .

    Qto as rodas , ví que já falou com o CHICO BICALHO . Obrigado por aguardar a resposta do CHICO .

    E 30 de maio esta chegando , tb não vejo a hora do dia chegar , vou ver se troco o plantão da 5ªf para poder receber vcs lá a noitinha com a CANJIQUINHA COM COSTELA DE PORCO BACON E CALABRESA , se não conseguir a troca ficará difícil de fazer na 6ªf pq o dia já estará ocupado com os passeios .

    ABRAÇÃO

  • #3
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Caramba, também fiquei triste com as notícias do Kim....

    Mas é vida que segue.....

    O ombro do amigo aqui fica à disposição no que eu puder ajudar...

    Abs Edu e demais colegas!

  • #4
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    67
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Valeu Chico , então ta combinado , levo elas pra Imbé no encontro ...

    Veggi , a vida segue camarada , não podemos delegar nada pra ninguém qdo se trata de viver , logo nosso amigo Kim estará muito bem e vai encarar nossos encontros no seu Engesão , é capaz até de aparecer em Campos ... rs

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #5
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    67
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Doc , boa viagem e excelente pescaria pra vcs ... Irmãos metralha invadem a Argentina ... rs

    Ja provei a canjiquinha de galeto em Bananal , dessa vez vai ser mais light - costelinha , bacon e calabresa ... rs

    Fechei com o Chico , vou levar as rodas pra campos , os pneus vou ainda negociar com o Fernando que é jipeiro e tem uma loja de pneus aqui perto de casa ... estão novos tb , uma pena não servir pra Tracker e nem pro Engesa .
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #6
    Usuário Avatar de CARLOS SIQUEIRA
    Entrada
    25/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    622
    Agradecimentos: 0
    Edu, pelo visto, a aventura fez você relembrar os tempos do Escort... Depois de levantar a viatura da patroa, penso mais tarde em colocar pneus com perfil 70, para evitar rasparem como postaram no tópico das Trackers, por enquanto ainda estão muito novos os scorpions. Curta bastante o moleque. Está difícil a troca para o encontro, mas ainda não "joguei a toalha" para ir, ao menos, no sábado, vamos ver se rola. Guilhermão boa pescaria com os "irmãos metralha", nas terras dos "hermanos".

    []'s
    EE4 F1 Q20bTD 86/D 44(3,07)flut.+bloq.+disco nas 4BBS+BF33"/ct Band:"MULO"
    Hilux SW4 3.0 TD 2000:"CRIÔLA" QRA - PU1MUL
    arieuqisolrac@gmail,com

  • #7
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    72
    Posts
    9,629
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por CARLOS SIQUEIRA Ver Post
    Edu, pelo visto, a aventura fez você relembrar os tempos do Escort... Depois de levantar a viatura da patroa, penso mais tarde em colocar pneus com perfil 70, para evitar rasparem como postaram no tópico das Trackers, por enquanto ainda estão muito novos os scorpions. Curta bastante o moleque. Está difícil a troca para o encontro, mas ainda não "joguei a toalha" para ir, ao menos, no sábado, vamos ver se rola. Guilhermão boa pescaria com os "irmãos metralha", nas terras dos "hermanos".

    []'s
    CARLINHOS


    Neste exato momento , estou arrumando as malas e os materiais de pesca para já colocar no carro , pois amanhã estarei de plantão e na 6ªf pela manhã saio de Cardoso Moreira venho a Campos tomo um banho e vou seguir 1.100km até Itapeva onde dormirei juntamente com os IRMÃOS METRALHAS , pegando dois ( Raul e Luciano ) em Jundiaí e mais um ( Hugo )em Sorocaba , logo : minha 6ªf será beeem longa , rodarei 1150km , mas de Jundiaí pra frente estarei na picape do Raul .

    Desculpe a EDU o off topic .

    Abração a todos e não vejo a ora de fisgar os douradões .

  • #8
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    67
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Doc , aqui é território neutro ... rs
    Cara , ja fiz isso , sair do trampo de manhã e encarar estrada , só que era menos , 750 km , fiz isso algumas vzs e sei que é bem complicado , se tiver sol é muito pior , a canseira fica potencializada com sol ... deixa o vidro aberto e leva uma garrafa de água pra jogar na cara e na nuca qdo der sono .

    Excelente viagem pra vcs , a aventura já começa no trecho Campos --> Jundaí ...

    Siqueira , vc ja usou o dia de Brigadista ?? tenta emendar umas trocas com dia de brigadista pra ver se consegue ...

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #9
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    67
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Coloquei os 2 amort. diant. do MB 1418 e gostei do resultado , agora vou trocar os tras.
    Os amortecedores são da UPdiesel - cod. 024 -
    AMORTECEDOR UP024 DIANTEIRO - UP DIESEL - REVENDEDOR AUTORIZADO BIAGIO TURBOS / ECOTURBO BIAGIO - MOGI DAS CRUZES - SP

    Domingo fui a Botucatu pegar a Tracker que estava na oficina do Licharles , fui de Engesa pra testar os pneus , numa parada pra tomar café senti cheiro de diesel e era a mangueira de ida encostando no escape e derreteu , teflon e silvertipe resolveram no momento , ontem troquei a mangueira ...

    Seguem as medidas dos amrt. de F4000 e do onibus MB 1418 , do onibus é bem mais dificil de abrir que o de F4000 , deve dar melhor estabilização , a abertura de encaixe do amortecedor no chassi é de 535 mm , o amort. de F4000 é 375 mm fechado e 605 mm aberto , o MB 1418 é 415 mm fechado e 660 mm aberto , pouca diferença considerando o trabalho desses amortecedores . Meu interesse foi no aumento de pressão de abertura ...

    Em preparação pro passeio a Campos ...

    abs ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa F3 Edu - Jabiraca-botucatu.jpg   Engesa F3 Edu - Jabiraca-amortecedor.jpg   Engesa F3 Edu - Jabiraca-amrt.jpg  
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #10
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    72
    Posts
    9,629
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Coloquei os 2 amort. diant. do MB 1418 e gostei do resultado , agora vou trocar os tras.
    Os amortecedores são da UPdiesel - cod. 024 -
    AMORTECEDOR UP024 DIANTEIRO - UP DIESEL - REVENDEDOR AUTORIZADO BIAGIO TURBOS / ECOTURBO BIAGIO - MOGI DAS CRUZES - SP

    Domingo fui a Botucatu pegar a Tracker que estava na oficina do Licharles , fui de Engesa pra testar os pneus , numa parada pra tomar café senti cheiro de diesel e era a mangueira de ida encostando no escape e derreteu , teflon e silvertipe resolveram no momento , ontem troquei a mangueira ...

    Seguem as medidas dos amrt. de F4000 e do onibus MB 1418 , do onibus é bem mais dificil de abrir que o de F4000 , deve dar melhor estabilização , a abertura de encaixe do amortecedor no chassi é de 535 mm , o amort. de F4000 é 375 mm fechado e 605 mm aberto , o MB 1418 é 415 mm fechado e 660 mm aberto , pouca diferença considerando o trabalho desses amortecedores . Meu interesse foi no aumento de pressão de abertura ...

    Em preparação pro passeio a Campos ...

    abs ...


    EDU VELO

    Preciso de trocar meus amortecedores e meu ENGESA é muito mole apesar de ter os amortecedores do 1113 , hoje fui numa loja e peguei o amortecedor dianteiro do MB 1418 e eles são bem maiores do estes que vc comprou da UPDÍESEL , será que os amortecedores do caminhão MB 1418 são diferentes dos amortecedores do ônibus MB 1418 ? E o preço aqui tb é bem mais caro , em torno de R$130,00 , estes que vc comprou são 0k ou recondicionados ????

    E minha maior dúvida é com relação ao tamanho dos mesmo , pois o que peguei na mão hoje tem 55cm fechado e 73cm aberto .

    Tem algo de extranho aí que não entendi direito .

    Estes que vc comprou é da marca UPDÍESEL ? Pois estes que vc postou tem as mesmas medidas dos que tenho no meu ENGESA que são do MB 1113 .

  • #11
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Edu,

    Esse amortecedores de caminhões (1113 ou 1418) não deixam o engesão muito duro?

    Pergunta de quem nunca usou deles (os meus são originais ainda), mas como o peso que o caminhão imprime é bem maior....

  • #12
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    67
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Veggi , estou usando os 2 diant. UP 024 desde Julho do ano passado e ficou bem melhor de estabilidade , como precisava trocar os tras. agora, optei por colocar os mesmos , se ficar ruim , retorno com 2 de F4000 na tras. e deixo esses pra diant. , na diant. garanto que vão muito bem e deixa o Engesa macio pra dirigir ...

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade