Postado originalmente por
Eduardo Velo
O Rogério leva o Raio aí com vc heim !!! ... rsrsrs ...
Estou vendo com o Carlão pra gente mandar as medidas da bucha da panhard pra ser de borracha lonada tb ...
Por falar em bucha de panhard , o Rogério tirou a folga da bucha da panhard diant. do seu engesa ??
Doc , Os amortecedores do Onibus OF 1417 deixaram meu engesa ruim pra estrada de terra com costelas e valas pequenas , como vc já tinha falado ... no asfalto ficou excelente e nas erosões até vai bem , mas senti uma diferença grande de qdo usava os amort. de F 4000 na estrada da petrobras que é cheio de costelas e valas pequenas , vou trocar os 2 tras. pelos de F 4000 99 -> Cofap L 12066 ... os diant. vou manter do onibus pq ja estava rodando com eles ha muito tempo e não senti diferença usando os de F 4000 só na tras. ... fiz pesquisa com uso do Rancho e descobri que em vtrs com o mesmo peso do meu engesa os ranchos acabam danificando e como não tem pressurizado na medida que a gente quer , vai o L 12066 mesmo ... tem abertura maior que 630 mm e fechamento menor que 400 , ideal pro meu Engesa original ...
abs ...