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Convex Datacenter
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  • #1
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
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    22/04/2003
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    Rogerio , isso mesmo que preocupou a gente , se entrasse com pouca interferencia ia correr aí ia ter que bolar uma trava , as buchas de PU acabam forçando a link por causa da aba que é feita justamente pra não correr , a bucha original era de borracha vulcanizada , com chapa metalica entrando com bastante interferencia na link e o tubo mais comprido mas vulcanizado na bucha , aí não corria ... , essas porcarias de PU acabaram aumentando o diam. de alojamento ...
    Vicente , peguei a trinca no inicio , vai ser biselado dos 2 lados pra soldar , pode até trincar em outro lugar mas ali não ... , a outra não trincou pq a parte de chapa é 10 mm maior , isso mostra que não tinha um controle de qualidade no feitio das links ...

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #2
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    28/05/2004
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    Ainda tem buchas originais a venda?

  • #3
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
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    22/04/2003
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    Rogerio , infelizmente não , achamos na agromotor , mas a borracha estava ruim pq era velha demais ...

    Qto a canastra , ja reservei pousada em SJ do Barreiro , não sei se vamos acompanhar a galera de rural pq a gente não queria entrar no parque , mas ainda não definimos ... de qqer maneira vamos estar por lá ...

    abs ...
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  • #4
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
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    Uxio , a galera foi pra Ilha Bela , essa praia da foto é em S. Sebastião , só parei com o Engesa ali pra fazer um lanche ... a galera que ta na praia não entrou na água pq não fez calor durante o dia suficiente pra esquentar a água , eu não entrei pq não tinha como tirar a água salgada depois ...

    abs ...
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  • #5
    Usuário Avatar de uxio69
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    24/03/2010
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    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    As molas estão com 460 mm , qdo comprei na Rota eram de 490 mm , não sei como cederam 30 mm ... pelo menos estão iguais
    Foram as molas dianteiras ou traseiras que cederam?

    Um amigo tem o F3 e notou que a traseira arriou um pouco. Ele tá achando que as molas cederam!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    As buchas são feitas pela Borrachas Rocha
    Rua Eucalípto, 186 Arvoredo - Contagem - MG PABX: (31) 3357-17
    Faltam dois números do telefone. É (31) 3357-1785.

    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #6
    Usuário Avatar de Marcus Brandão
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    13/01/2012
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    Brasilia/DF
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    Legal as buchas lonadas. Será que falando com o Carlão ele encomenda pra galera? com dois a mais como as suas. To nesse grupo.
    Tudo revisado no gafanhoto e... Paul Newman. se dormir dois dias desligado dá trabalho pra ligar. Nem fui ver, tenho recebido notícias. Ontem o Meca sugeriu baixo giro do motor de partida pois ele já achou esse tipo de problema. Aparentemente não havia problema de giro mas com certeza ele tem mais esperiencia que eu. ontem mesmo iriam revisar o MP pois as baterias (2) estão boas. Uxio, sugeriram uma interferência naquele corta corrente de chave igual ao seu. depois te conto.
    Devem deixar o carro dormindo na oficina pra ver se dá problema. ramu siguinu!

  • #7
    Usuário Avatar de ROBERTO SCHOLLER
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    05/07/2013
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    Estrela/RS
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    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Engesa Fase 3 91/91 Jordania , nº Chassi fin. 00001 .

    - Motor D. Perkins Q20B
    - Pneus BF 33
    - Bancos Santana
    - D. Hidr. ZF
    - Volante S10
    - CD Kenwood
    - PX Cobra 19DX MR (Mata Rato)
    - Suporte de Estepe
    - Prot. do Tanque
    - Capota de Fibra (Tabatinga )
    - Faróis Milha e Neblina
    - Totem (ultimo mod.)
    - Inclinometro
    - Bussola
    - Iluminação interna (Fluorescente)
    - Bancos tras. - os 2 orig. dianteiros - reclinaveis
    - Sto Antonio com prot. de espuma
    - Estrado plastico de 1" sob tapetes (arejar assoalho)

    Futuras aquisições :

    - Alternador de 90A no min. (atual 36A)
    - GPS
    - Freio a disco e eixo flut. na traseira - em estudo
    - CX de redução da Toyota - só cx de redução acoplada ao mesmo câmbio e aos mesmos dif. - em estudo
    - Guincho meca - após a cx redução ...

    - Ar Condionado - o último da lista

    []s a todos ...


    Parabéns pela vtr Edu!!! Show de bola!!!

    estou acompanhando o topico do JABIRACA

  • #8
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
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    As buchas são feitas pela Borrachas Rocha
    Rua Eucalípto, 186 Arvoredo - Contagem - MG PABX: (31) 3357-17

    O Carlão pegou indicação no 4x4brasil num tópico que o Doc indicoou ...

    Ia dizer que era Bateria , mas se diz que é nova ... mesmo assim faria teste com outra bateria só pra tirar a dúvida ... mesmo sendo nova pode ter perdido carga por algum motivo ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #9
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
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    Valeu pela dica Edu, mas qual é a especificação? é só pedir bucha para suspensão do engesa que o cara já sabe?
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

  • #10
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    Citação Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Valeu pela dica Edu, mas qual é a especificação? é só pedir bucha para suspensão do engesa que o cara já sabe?
    Sim , é só pedir bucha pra link do engesa ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #11
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
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    Fala Roberto ... cara teve mudanças de qdo comprei , agora está assim:

    - Motor Perkins Q20B , sem turbo e nunca vai ter ... rs
    - Pneus BF 31"
    - Bancos Santana Executivo em Couro
    - Dir. Hid. ZF Omega
    - Embreagem Hid. da Besta
    - Volante S10
    - Radio CD Pioneer USB
    - PX Cobra 19 DX + HT PY GP 78
    - Suporte de Estepe trincou todo , estepe preso na porta tras. - Original
    - Capota de Fibra Tabatinga , retrovisores Wrangler e reforço nas dobradiças das portas .
    - Farois de neblina , não tem mais de milha .
    - Totem ( Velocímetro e medidor de Voltagem )
    - Protetor do Tq foi reforçado e está com abertura para dreno do Tanque
    - Tanque Inox original - saída com filtro por baixo , sem pescador , e retorno por cima.
    - Inclinometro - está servindo como suporte para a Gopró .
    - GPS fixo com botão liga / desliga no lugar da bússula .
    - Iluminação interna com lanterna de led .
    - Banco tras. original
    - Está sem Sto Antonio vai entrar uma gaiola interna - quase pronta .
    - Estrado plastico de 1" sob tapetes continua e funciona muito bem .
    - Bateria de 105 A
    - Alternador Opala 100A
    - Guincho Eletrico 12000# - Winch - bem usado mesmo com pouco tempo instalado
    - Não pretendo colocar disco na tras. mais , nem CT de Band , nem Ar Cond.
    - sendo instalado buchas de Borracha lonada nas links
    - Radiador com uma carreira a mais de colméia , não passa do 2o risco no nônio .
    - Amort. OF 1417
    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #12
    Usuário Avatar de Walter da Camper
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    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Fala Roberto ... cara teve mudanças de qdo comprei , agora está assim:

    - Motor Perkins Q20B , sem turbo e nunca vai ter ... rs
    - Pneus BF 31"
    - Bancos Santana Executivo em Couro
    - Dir. Hid. ZF Omega
    - Embreagem Hid. da Besta
    - Volante S10
    - Radio CD Pioneer USB
    - PX Cobra 19 DX + HT PY GP 78
    - Suporte de Estepe trincou todo , estepe preso na porta tras. - Original
    - Capota de Fibra Tabatinga , retrovisores Wrangler e reforço nas dobradiças das portas .
    - Farois de neblina , não tem mais de milha .
    - Totem ( Velocímetro e medidor de Voltagem )
    - Protetor do Tq foi reforçado e está com abertura para dreno do Tanque
    - Tanque Inox original - saída com filtro por baixo , sem pescador , e retorno por cima.
    - Inclinometro - está servindo como suporte para a Gopró .
    - GPS fixo com botão liga / desliga no lugar da bússula .
    - Iluminação interna com lanterna de led .
    - Banco tras. original
    - Está sem Sto Antonio vai entrar uma gaiola interna - quase pronta .
    - Estrado plastico de 1" sob tapetes continua e funciona muito bem .
    - Bateria de 105 A
    - Alternador Opala 100A
    - Guincho Eletrico 12000# - Winch - bem usado mesmo com pouco tempo instalado
    - Não pretendo colocar disco na tras. mais , nem CT de Band , nem Ar Cond.
    - sendo instalado buchas de Borracha lonada nas links
    - Radiador com uma carreira a mais de colméia , não passa do 2o risco no nônio .
    - Amort. OF 1417
    abs ...
    O Engesa do Edu está chique no urtimo!! Tem até freio abs !!! (vide último item da lista... rs..rs..rs)

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