x
Convex Datacenter
Página 54 de 94 PrimeiroPrimeiro ... 4444546474849505152535455565758596061626364 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 637 a 648 de 1117
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0

Vicente , assim que a Cida passar as fotos pro Picasa coloco aqui , as fotos não representam nada do que é aquilo tudo , só indo lá mesmo ...
    Na ida fomos por Piumhi e Vargem Bonita , a pousada é em S. José do Barreiro ... na volta viemos por dentro das Fazendas , Cruzamos a Serra da Canastra lado Sul em Zig Zag até chegar na MG 050 em Furnas , passeio excelente pra carros altos ... chegou a passar uma Saveiro pela gente batendo em baixo o tempo todo , mas foi embora ... o visual da Serra é PHod. , da pra ver até a curvatura da terra ... rs
    Foram 14 hrs de ida e mais 14 hrs na volta , andamos os 460 km de asfalto em 07 hrs , mas o trecho de uns 80 km km atravessando a serra tb levamos 07 hrs pra fazer ... mas valeu cada minuto ... rs se marcarmos um encontro entre a galera do forum lá independente de qqer encontro programado , seria muito bacana ... só fizemos a parte alta e baixa da Casca Danta , e depois na volta o contorno da Serra sentido Sul , ja tinhamos feito 3 vzs a Babilonia e Serra Branca , e 1 vez o Rolador ... e ainda tem muita coisa pra gente ver por lá ...

Kim , o Marcus agora está no mesmo time de vcs ... só pra discutir sobre eixo quebrado ... rs
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Em breve estaremos aí com vocês. é conhecer a vtr e botar na estrada. Tô na iminência de contratar um cara que vai aliviar minha carga de trabalho. preciso urgente chutar (e esvaziar) latas.

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    As vtrs que foram nesse passeio são todas originais , a Camper foi comprada com pneus 33" , mas foram trocados por 31" pra fazer esses tipos de passeio , os Troller tb usam pneus 31" , só não sei a medida da Land , mas os pneus são originais , e a TR4 está usando 225 75 16 , todos são diesel , exceto a TR4 ...
    Da foto 171 a 268 é a Serra lado Sul ...

https://picasaweb.google.com/1114600..._12?feat=email

abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 58
    Edu, vcs contrataram algum guia ou dá pra ir só com mapas e gps?

Usuário Avatar de CARLOS SIQUEIRA
    Entrada
    25/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Fala Edu!!! Infelizmente não deu para acompanhar vocês, mas com certeza podemos agendar para um evento próximo!!! Verei os filmes quando estiver em casa, não consigo aqui no "trampo".

[]'s
    EE4 F1 Q20bTD 86/D 44(3,07)flut.+bloq.+disco nas 4BBS+BF33"/ct Band:"MULO"
    Hilux SW4 3.0 TD 2000:"CRIÔLA" QRA - PU1MUL
    arieuqisolrac@gmail,com

Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Edu/Cida,

Que lugar maravilhoso, como sempre as serras são lugares encantadores; a nossa serra do IMBÉ em Campos-RJ, onde será o próximo encontro de 4x4, também é um lugar encantador.

Abraços.

Fidelis/Marta
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Fala Waltão , cara perdeu essa ... mandei email pra vc que a gente ia pra lá dia 30/11 , não sei se recebeu ...
    Nossos guias , como sempre , são as vacas e os cavalos ... rsrs , a gente para e pergunta pra eles onde se estamos certos ... se balançarem a cabeça de lado a gente volta se for pra frente a gente continua ... rsrs ...
    Tem lugares , que evito ao máximo , que tem que ter guia junto pra encher o saco , mas na Canastra ainda não precisa , a maioria das atividades tem placas , para as entradas do Parque é facil , tem a parte baixa e Alta da Casca Danta , se for bem cedo pra Parte baixa , da pra entrar na parte Alta com o mesmo bilhete , 6,50 / pessoa , a parte alta é em S. Roque e a baixa em S. José , leva 1 hr mais ou menos esse percurso . Tem outra entrada por Sacramento , uns 70 km pra chegar na Casca Danta por cima , só dentro do Parque ... na volta pegamos informação no posto em V. Bonita , o cara não queria explicar de jeito nenhum , pq entra nas fazendas ... aí falei - só fala o começo , depois a gente se vira ... , aí ele explicou meio a contra gosto , a gente se perdeu um pouco , normal , chegamos na MG 050 na boa ...
    Qdo for avisa ...

abs ...

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Tava olhando as fotos. São todos irmãos? O cabelo é da mesma cor. rsssss

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Siqueira , se quiser a gente combina depois que vc e o Vicente estiverem de Engesa , mas daria pra ir de TRacker sem problema ...
    Fidelis , a Canastra é muito grande e tem muitos atratativos , tem que voltar lá muitas vzs ...
    Marcus , vc quer dizer quem tem né ? ... rsrs , o meu ainda ta cinza , passando pra branco ... rsrs ...

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Edu, vou reduzir os pneus mas tenho $$$$$erte$a que não vai ser agora. O eixo e o pião do velocímetro foram postados ontem breve o Gafanhoto tá rodando. Melhor de tudo é que as férias terminam amanhã. Sexta feira estarei prostituindo esse belo corpitcho novamente.
    Não quero mais falar de queda de cabelo... cinza.

Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 58
    Edu, eu recebí o email, mas por questões de trampo não pude acompanhar. A Canastra está entre as minhas prioridades. Na próxima eu dou um jeito de ir.

Gostei do lance dos guias naturais (instintos), me lembrou os tempos em que viajava de moto...

Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Fala Waltão , cara perdeu essa ... mandei email pra vc que a gente ia pra lá dia 30/11 , não sei se recebeu ...
    Nossos guias , como sempre , são as vacas e os cavalos ... rsrs , a gente para e pergunta pra eles onde se estamos certos ... se balançarem a cabeça de lado a gente volta se for pra frente a gente continua ... rsrs ...

Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    O próximo encontro nacional de engesa poderia ser em Ushuaia...
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem