x
Convex Datacenter
Página 43 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 333435363738394041424344454647484950515253 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 505 a 516 de 1117

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    67
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0



    Fala Waltão , cara perdeu essa ... mandei email pra vc que a gente ia pra lá dia 30/11 , não sei se recebeu ...
    Nossos guias , como sempre , são as vacas e os cavalos ... rsrs , a gente para e pergunta pra eles onde se estamos certos ... se balançarem a cabeça de lado a gente volta se for pra frente a gente continua ... rsrs ...
    Tem lugares , que evito ao máximo , que tem que ter guia junto pra encher o saco , mas na Canastra ainda não precisa , a maioria das atividades tem placas , para as entradas do Parque é facil , tem a parte baixa e Alta da Casca Danta , se for bem cedo pra Parte baixa , da pra entrar na parte Alta com o mesmo bilhete , 6,50 / pessoa , a parte alta é em S. Roque e a baixa em S. José , leva 1 hr mais ou menos esse percurso . Tem outra entrada por Sacramento , uns 70 km pra chegar na Casca Danta por cima , só dentro do Parque ... na volta pegamos informação no posto em V. Bonita , o cara não queria explicar de jeito nenhum , pq entra nas fazendas ... aí falei - só fala o começo , depois a gente se vira ... , aí ele explicou meio a contra gosto , a gente se perdeu um pouco , normal , chegamos na MG 050 na boa ...
    Qdo for avisa ...

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #2
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    56
    Posts
    2,058
    Agradecimentos: 58
    Edu, eu recebí o email, mas por questões de trampo não pude acompanhar. A Canastra está entre as minhas prioridades. Na próxima eu dou um jeito de ir.

    Gostei do lance dos guias naturais (instintos), me lembrou os tempos em que viajava de moto...

    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Fala Waltão , cara perdeu essa ... mandei email pra vc que a gente ia pra lá dia 30/11 , não sei se recebeu ...
    Nossos guias , como sempre , são as vacas e os cavalos ... rsrs , a gente para e pergunta pra eles onde se estamos certos ... se balançarem a cabeça de lado a gente volta se for pra frente a gente continua ... rsrs ...

  • #3
    Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    62
    Posts
    1,026
    Agradecimentos: 0
    Tava olhando as fotos. São todos irmãos? O cabelo é da mesma cor. rsssss

  • #4
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    67
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Siqueira , se quiser a gente combina depois que vc e o Vicente estiverem de Engesa , mas daria pra ir de TRacker sem problema ...
    Fidelis , a Canastra é muito grande e tem muitos atratativos , tem que voltar lá muitas vzs ...
    Marcus , vc quer dizer quem tem né ? ... rsrs , o meu ainda ta cinza , passando pra branco ... rsrs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #5
    Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    62
    Posts
    1,026
    Agradecimentos: 0
    Edu, vou reduzir os pneus mas tenho $$$$$erte$a que não vai ser agora. O eixo e o pião do velocímetro foram postados ontem breve o Gafanhoto tá rodando. Melhor de tudo é que as férias terminam amanhã. Sexta feira estarei prostituindo esse belo corpitcho novamente.
    Não quero mais falar de queda de cabelo... cinza.

  • #6
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    50
    Posts
    1,655
    Agradecimentos: 0
    O próximo encontro nacional de engesa poderia ser em Ushuaia...
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

  • #7
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    67
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Fala Valter , esqueci desse detalhe ... rsrs , mas nesse passeio que fizemos poderia ter sido feito com os originais de fábrica ... e vc só entrou no Rio S. Francisco pq estava com esses pneus ... rsrsrs , se tivesse com os originais não ia entrar e não ia ficar atolado ... rs , os pneus afetam o psicológico do jipeiro ... rs ...

    Qto a cobrar , qdo envolve grana as coisas mudam , já ouvi um camarada falando prum guia - to pagando essa merda ... , o camarada só tava fazendo merda e bebendo pra kct , ele entrou num rio ( que não era pra entrar ) e atolou , o guia teve que socorrer o fdp , fizemos meia volta e pegamos um caminho desviando do resto do pessoal ... não quero ouvir isso de jeito nenhum ... rsrs , mesmo pq os caminhos que a gente faz , e vc sabe disso , nem sempre estão certos , a gente escolhe uma trilha e entra , se não for essa a gente volta de boa ... já pensou pegar um camarada que quer tudo certinho e dizer que ta pagando ... ??? to fora ... rsrs
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #8
    Usuário Avatar de CARLOS SIQUEIRA
    Entrada
    25/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    622
    Agradecimentos: 0
    Edu, lindas fotos!!! Fecharemos para o proximo ano um encontro ou passeio com certeza.

    []'s
    EE4 F1 Q20bTD 86/D 44(3,07)flut.+bloq.+disco nas 4BBS+BF33"/ct Band:"MULO"
    Hilux SW4 3.0 TD 2000:"CRIÔLA" QRA - PU1MUL
    arieuqisolrac@gmail,com

  • #9
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    72
    Posts
    6,145
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Fala Valter , esqueci desse detalhe ... rsrs , mas nesse passeio que fizemos poderia ter sido feito com os originais de fábrica ... e vc só entrou no Rio S. Francisco pq estava com esses pneus ... rsrsrs , se tivesse com os originais não ia entrar e não ia ficar atolado ... rs , os pneus afetam o psicológico do jipeiro ... rs ...

    Qto a cobrar , qdo envolve grana as coisas mudam , já ouvi um camarada falando prum guia - to pagando essa merda ... , o camarada só tava fazendo merda e bebendo pra kct , ele entrou num rio ( que não era pra entrar ) e atolou , o guia teve que socorrer o fdp , fizemos meia volta e pegamos um caminho desviando do resto do pessoal ... não quero ouvir isso de jeito nenhum ... rsrs , mesmo pq os caminhos que a gente faz , e vc sabe disso , nem sempre estão certos , a gente escolhe uma trilha e entra , se não for essa a gente volta de boa ... já pensou pegar um camarada que quer tudo certinho e dizer que ta pagando ... ??? to fora ... rsrs

    Valeu Edu. Eu só estava enchendo o saco. Eu sei que este não é o seu perfil (ainda bem). Mesmo estando com o pneus mud, eu também não teria entrado, se estivesse sozinho. Eu queria estrear o seu guincho novinho,mas não teve jeito,rsrs..... Abs. Válter.

  • #10
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    67
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Mais algumas fotos da Canastra - o Rio S. Francisco estava limpo qdo paramos pra lanchar ... , no dia seguinte estava marrom pq choveu a noite toda ...

    https://picasaweb.google.com/1114600...NON?feat=email

    Resolvi prender o hi-lift , o machado , o towbar universal e a chibanca nas laterais da vtr , estavam no assoalho pra facilitar qdo precisasse , mas atrapalhava quem ia atras ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa F3 Edu - Jabiraca-maquina-004.jpg   Engesa F3 Edu - Jabiraca-maquina-005.jpg  
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #11
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Resolvi prender o hi-lift , o machado , o towbar universal e a chibanca nas laterais da vtr
    Curiosidade de novato: O que é a chibanca? É de comer ou de beber?
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #12
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    50
    Posts
    1,655
    Agradecimentos: 0
    Edu, qual o sistema de ancoragem do seu cinto de 4 pontos? tem algum ponto de ancoragem na carroceria? no santoantonio? pela foto parece que está preso só na estrutura do banco... isso não me parece a forma mais segura.
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade