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Resultados 541 a 552 de 1117
  • #541
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
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    Fomos e voltamos a Bananal sem nenhum problema ...
    Os amortecedores do Onibus OF 1417 MB estão se comportando muito bem , estabilidade excelente , coloquei na frente pra testar , mas vou colocar na tras. tb , foi aprovado ... ( Cofap L 12483 , Monroe 54495 )
    AMORTECEDOR UP024 DIANTEIRO - UP DIESEL - REVENDEDOR AUTORIZADO BIAGIO TURBOS / ECOTURBO BIAGIO - MOGI DAS CRUZES - SP

    Outro assunto que comentei no tópico do encontro é o diesel S50 , abasteci com S50 e fez menos de 8,5 km / ltr 400 km = 48 ltrs , qdo voltei pro S500 voltou ao normal , 660 km = 62 ltrs . Ontem conversando com outros colegas que usam motor diesel , disseram o mesmo , com S50 o carro rende mais , mas fica mais gastão ... isso acontece com vcs tb ... ??

    Outra coisa que aconteceu foi atravessar Paranapiacaba no escuro com neblina muito forte , ajguém tem dica de farol de neblina que realmente funcione , testado em neblina de verdade e não só no nome ( Farol de Neblina ) ... ???

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #542
    Usuário Avatar de Walter da Camper
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    Acho que para um farol ter eficiência na neblina ele deve estar instalado na menor altura possível.

    Em Paranapiacaba não era possível enxergar nada na frente do carro porque o facho do farol refletia na neblina formando uma barreira entre a vista e o chão. Isso ficava bem claro quando descia do carro e conseguia enxergar.

    O problema é que se instalar farois de milha abaixo do parachoque eles serão arrancados no primeiro lamaçal, principalmente se tiver que dar ré.

    A única solução seria faróis de neblina facilmente removíveis. Só retira quando for fazer trilha.

    Em Paranapiacaba a neblina estava tão espessa que só consegui dirigir porque a patroa pôs a cabeça pra fora da janela e foi orientando a distância em relação à beira da estradinha de terra. Nunca havia visto nada igual aquilo.

  • #543
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    Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Acho que para um farol ter eficiência na neblina ele deve estar instalado na menor altura possível.

    Em Paranapiacaba não era possível enxergar nada na frente do carro porque o facho do farol refletia na neblina formando uma barreira entre a vista e o chão. Isso ficava bem claro quando descia do carro e conseguia enxergar.

    O problema é que se instalar farois de milha abaixo do parachoque eles serão arrancados no primeiro lamaçal, principalmente se tiver que dar ré.

    A única solução seria faróis de neblina facilmente removíveis. Só retira quando for fazer trilha.

    Em Paranapiacaba a neblina estava tão espessa que só consegui dirigir porque a patroa pôs a cabeça pra fora da janela e foi orientando a distância em relação à beira da estradinha de terra. Nunca havia visto nada igual aquilo.


    EDU VELO



    O WALTER esta coberto de razões , o farol de neblina nos ENGESAS nem se foram colocados por baixo do parachoque vai resolver pq ainda fica alto , o correto é o farol ficar a uns 15 a 25 cm do chão , mais alto do que isto ele irá refletir a luz na neblina .

    Passei por sufoco deste nível por duas vezes uma , qdo esta vindo para Campos por Pedro do Rio sentido Terezópolis , foi brabo demais como nunca tinha visto na vida , guiava a 20km/h e só enchergava os paredões de pedras ou a linha que margeava o abismo , foi muitííííííssimo difícil cheguei em Campos 4 hs da madrugada , saíndo de Resende as 16hs e outra voltando de BH .

    Ví o qto faz falta um farol de neblina .
    4X4 Brasil

  • #544
    Usuário Avatar de Marcus Brandão
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    IFR, mano velho. Enche esse treco de reloginho e vai no vôo por instrumento. Rsss
    Por falar nisso, o que é um bom totem. Sei que vc usa então deve ter uma preciosa dica, como sempre.
    Tive que enviar a flange da Ct de volta pra BH pois o Marcel detectou um problema de projeto. Redução adiada
    Abrço

  • #545
    Usuário Avatar de Marcus Brandão
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    IFR, mano velho. Enche esse treco de reloginho e vai no vôo por instrumento. Rsss
    Por falar nisso, o que é um bom totem. Sei que vc usa então deve ter uma preciosa dica, como sempre.
    Tive que enviar a flange da Ct de volta pra BH pois o Marcel detectou um problema de projeto. Redução adiada
    Abrço

  • #546
    Usuário Avatar de Kim
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    Bem pessoal, de tudo que está sendo conversado, posso opinar em algo.

    Para neblina, uso um farol de lente para neblina, amarelo, é show!!

    Acho que pela cor, não reflete na neblina, transpassa, sendo possível dirigir.

    Olha a disposição que foi instalado.


    O de milha, se ligar, fica tudo branco à frente, sendo impossível dirigir/andar.

    Abraços.

    Kim.

  • #547
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    Kim , tenho um par de Carello que são muito bons no asfalto , mas na est. de terra ...
    Fui me guiando pelo GPS e vendo a folhagem pra saber que estava no caminho certo , qdo chegou em Paranapiacaba , est. de terra ainda , aberto sem nada pra se guiar ... , pedi pro Walter da Camper passar e tentar ver alguma coisa pq não conseguia ver nada , aí percebemos que os 2 estávamos sem ver nada ... rsrs ...

    Vou regular os Carellos eles estão fazendo X ... vou deixar paralelo e pra baixo e tentar de novo ...

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #548
    Usuário Avatar de Walter da Camper
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    Edu, os meus estão com lâmpadas de 100W (Osran Nightbreaker) por isso o facho era mais forte, embora não resolvesse nada naquela neblina.

    O X na frente do carro é normal, já que as extremidades dos fachos se cruzam.

    Muito cuidado com esse negócio de se guiar pelo GPS. O traçado das estradas não tem muita precisão, às vezes difere mais de 5 metros, o que é suficiente para cair numa ribanceira ou errar uma ponte, por exemplo.

    abçs...

  • #549
    Usuário Avatar de Marcus Brandão
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    Edu, desculpe o off mas queria perguntar ao walter se a Kaiser já fez bloqueio pro dana 46 e 30 com relação 3,07.

  • #550
    Usuário Avatar de Walter da Camper
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    Não conheço muito bem os bloqueios Kaiser, mas sei que eles fabricam para muitos modelos de diferenciais. O negócio é ligar para a fábrica.
    Quando ainda existia a Macrotorque eles fabricavam para Dana 46, se fizer uma pesquisa pode até encontrar alguma ponta de estoque perdida em alguma loja, como eu já ví para eixo de Band. Mesmo estando fora de linha, vale muito a pena.

  • #551
    Usuário Avatar de Marcus Brandão
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    Putz, me desculpe, amigão. Não sei de onde tirei a idéia que você trabalhava com isso no clube da Camper. Da mesma forma muito obrigado pela informação. Agora me dá licença que vou enterrar a cabeça no chão pra esconder minha vergonha. Kkk

  • #552
    Usuário Avatar de Walter da Camper
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    Esquenta não... Deve ser por causa do meu "sobrenome".
    Já fiz muitas trilhas com o pessoal do clube da Camper.
    Quem gerencia a lojinha do clube é o Rodrigo Ciboto. Entre em contato com ele no site www.camper.com.br

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