x
Convex Datacenter
Página 36 de 94 PrimeiroPrimeiro ... 26272829303132333435363738394041424344454686 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 1117
  • #421
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    6,412
    Agradecimentos: 0



    Num vi dodginho nenhum... Prefiro desviar o olhar.... KKKKKKK



    Felicidades e muita paz amigo Velo!

    Espero vê-lo em outras oportunidades

    Sds.

  • #422
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    67
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Valeu Veggi e Alexandre , ótimo 2011 pra vcs ... talvez a gente tenha oportunidade de se ver esse ano em Aiuruoca , na Fenajeep ou no encontro das Rurais se for aqui em Atibaia ...

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #423
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    67
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Estive na Canastra no fds logo após o carnaval e pegamos muita chuva por lá , fizemos da MG 050 até a pousada em SJ do Barreiro mais de 100 km de terra , como passaram a patrola antes das chuvas a estrada estava um quiabo , o Engesa foi todo o tempo em 4x4 , na pousada qdo desengatei só veio a alavanca , a luz do 4x4 ficou acesa , quebrou o anel trava do eixo ... na volta em 4x2 tive que ser puxado algumas vzs por uma Pajero Full que , por sorte , é o mesmo peso do meu F3 ...
    Tentei desmontar a cx em casa , mas não tinha chave da porca pra tirar , levei no S. Rogerio da ACR mecanica , o eixo foi prum torneiro pra aumentar o canal e colocou trava de 2 mm de espessura no lugar da original de 1 mm ... tb colocou um parafuso no lugar do eixo de apoio , assim não terei mais problemas de a alavanca escapar , tinha amarrado com uma tira de borracha antes ...

    abs ... até Aiuruoca
    Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #424
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    67
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Cof , Cof ... desenterrrando
    Finalmente terminei a parte elétrica , 3 meses de briga pra resover o problema criado por um curto no chicote interno , mas tudo voltou a funcionar ... mudei a posição da cx de fusiveis e ficaram em linha os 20 fusiveis , bem fácil de trocar se precisar , só preciso dar um jeito de camuflar essa fiação , ficou com 3 acend. de cigarro , um ao lado do original e outro na parte sup. pro GPS , PX preso ao painel , luz int. no porta luvas ...
    Essa colocação dos inst. não é definitiva , ainda estou estudando como melhorar , gostei desse conta giros com velocimentro é da medida do contagiros que esta em cima do painel -
    Conta Giros 4000rpm Diesel E Velocimetro Digital 85mm Guster - R$ 230,00 en MercadoLibre
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa F3 Edu - Jabiraca-painel.jpg   Engesa F3 Edu - Jabiraca-painel1.jpg   Engesa F3 Edu - Jabiraca-painel2.jpg   Engesa F3 Edu - Jabiraca-painel3.jpg   Engesa F3 Edu - Jabiraca-painel4.jpg  
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #425
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Edu,

    Esse velocimetro da guster tem adaptador para cremalheira do câmbio?

    O Lamaione aqui do fórum tá usando um desses, mas vai colocar um sensor magnético na roda, tipo bike...

    Abs

  • #426
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    67
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Veggi , 2o o anuncio , já vem com sensor de imã - • -Inclusos sensor SV-10 com cabo de 3 metros, imã e manual
    TEm como opcional o encaixe do cabo original - OPCIONAIS - Adaptador de cabo de velocímetro (SV-20)
    Essa cor que é dose pra deixar no painel , e na cor azul só tem 7000 rpm , esse vermelho na cara da gente o tempo todo não vai dar certo não ... rs , ainda vou pesquisar mais , posso colocar o contagiros de 4000 rpm de 52 mm no lugar do marcador de voltagem , uso o totem pra isso ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #427
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    67
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Engesão em Boa Esperança MG , deu um problema de curto qdo liga a lanterna , o unico inconveniente na viagem ...
    Passeio muito bom , recomendo Boa Esperança pra passar um fds e conhecer a região da Serra de Boa Esperança ...

    abs ... Edu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa F3 Edu - Jabiraca-enges.jpg   Engesa F3 Edu - Jabiraca-bo950c-1.jpg   Engesa F3 Edu - Jabiraca-boaespera1.jpg   Engesa F3 Edu - Jabiraca-bod0ca-1.jpg   Engesa F3 Edu - Jabiraca-bo9c9f-1.jpg  
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #428
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    54
    Posts
    10,355
    Agradecimento: 1
    Belas fotos Edu!

    Engesão sempre te levando a lindos lugares!

    Abraços.

    Kim.

  • #429
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    67
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Então Kim , eu ia com a Tracker , mas deu problema na turbina , já tinha até colocado as tralhas na Tracker e tive que tirar tudo e por no Engesão pra poder viajar ...
    Fica complicado pq o Engesa é muito mais confiável pra viajar que a Tracker , aí fica cada vez mais evidente que não tem como desfazer do Engesão , é carro pra vida toda mais 6 meses ... rsr
    A Tracker faz 14 km/l na estrada com o RHZ contra 10,5 km/l do Engesa com Q20B ( s/ turbo ) , isso seria um fator pra levar em consideração em viagens longas não fosse a falta de confiança no RHZ ...
    Um detalhe importante é que o Engesão é quase tudo original , aí a manutenção com desgastes fica mais longa e cada vez mais vou acabar optando por ele nas viagens ... gostaria de preparar um pouco mais pra trilhas , mas aí iria complicar ...

    abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #430
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    54
    Posts
    10,355
    Agradecimento: 1
    É Edu, equilibrar entre trilhas e expedições é complicado.

    O pessoal me pergunta se faço trilhas, eu respondo que minha linha é conforto, portanto expedições/viagens.

    O que pode-se fazer, é uma trilhazinha não muito radical nos finais de semana. rsrs

    Não imaginava esse ponto fraco da Tracker.

    Abraços.

    Kim.

  • #431
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    67
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Como não tenho muito o que falar sobre mecânica na jabiraca , vão algumas fotos do fds , de Paranapiacaba até Cargua por terra , uns 170 km de est. de terra ...
    Não pegamos muita encrenca pq não choveu , o pior trecho só com acionamento de 4x4 foi sussa , qdo chove é só no guincho o 1o trecho ...

    Rodamos 600 km no total entre terra e asfalto , voltamos pelo mato de novo pra fugir do transito ... rs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa F3 Edu - Jabiraca-sale-e-caragua-013.jpg   Engesa F3 Edu - Jabiraca-sale-e-caragua-024.jpg   Engesa F3 Edu - Jabiraca-sale-e-caragua-033.jpg   Engesa F3 Edu - Jabiraca-sale-e-caragua-047.jpg   Engesa F3 Edu - Jabiraca-sale-e-caragua-001.jpg  
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #432
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    67
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    No trecho que fica ruim qdo chove até uma Tracker original passou , ajeitamos as erosões com chibanca ... , mas mesmo assim acabou ficando sem parachoque que foi amarrado no bagageiro de um Vitara ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa F3 Edu - Jabiraca-sale-trilha-002.jpg   Engesa F3 Edu - Jabiraca-sale-trilha-007.jpg   Engesa F3 Edu - Jabiraca-sale-trilha-039.jpg   Engesa F3 Edu - Jabiraca-sale-e-caragua-049.jpg   Engesa F3 Edu - Jabiraca-sale-e-caragua-020.jpg  
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade