x
Convex Datacenter
Página 49 de 94 PrimeiroPrimeiro ... 394041424344454647484950515253545556575859 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 577 a 588 de 1117
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 58

Edu. Tenho informação diferente sobre encaixada x parafusada.
    Meu tanque é original de ferro e a tampa é de encaixe (Opala). Pesquisando tempos atrás, tive a informação de que a tampa parafusada, usada originalmente no tanque de plastico da D-20 (ou Silverado) era usada nos tanques de inox feitos sob encomenda.
    Será que é isso mesmo?

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0
    Walter , encomendei no Zanula , o cara do balcão que falou que é do tq de plástico ,qdo chegar vou pegar e tiro essa dúvida , da D20 sei que é parafusada pq já vi um tq de plastico de D20 , é de 90 lts tb ...

O tq está em Itu ... devo pegar no fds ... se for na hora do rango vou comer uma parmegiana por lá ... rs

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    EDU VELO

Aqui em Campos tenho um amigo que tem auto peças e é presidente do clube de carros antigos , ele tem um opala 74 e consegue peças de todos os carros antigos , qdo precisar de alguma peça é só dar um toque pra mim .

ABRAÇÃO

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Edu,

Mas o seu engesa é do modelo parafusada ou encaixada?

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    No meu é encaixe e o tq é de inox original ... super leve , feito com chapa fina ...
    Doc , valeu a dica , se não achar alguma peça te aviso ... apesar de ter muitas peças GM no Engesa , tem alguma coisa de Fiat 147 , de Premio , de Chevette ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa F3 Edu - Jabiraca-mangueira-026.jpg  
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 58
    Não sabia que tinha saído tanque de inox original no Engesa. Pensei que o seu fosse feito sob encomenda.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    O meu tanque usa desta boia também....

O material parace um aluminio....será inox tb? rsss

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Veggi , se for bem leve e chapa fina é inox ... rs
    Doc , não achei a bóia do tanque nos auto peças aqui da região , fora a tirada de sarro de um balconista qdo coloquei a peça no balcão ... rsrs ... o cara falou pra ir atras de peça de carro antigo ...
    Tem 2 auto peças que costumo comprar e eles falaram - pode deixar que eu arrumo proce ... nada , só desculpa esfarrapada , que não estão mais fabricando , que não vou achar , que é pra colocar outro tipo ...
    Pedi na Net , Delta Brasil , pelo menos tem a foto né , e falam que entregam em 12 dias úteis ... então aguardemos ... fiz o pedido hj ...
    Bia Combustvel Opala/Caravan (Alc) s/ retorno 86L 10/90>92 - Delta Brasil-Instrumentos e Acessrios

O Tq chegou , está com dreno no fundo , ficou em frente a curva da panhard ... rsrs , só pra sacanear ... . Foi soldado um tubo tb onde abastece , não tem mais aquela gambi da Engesa com tubo e borracha ...

Ainda limpando e indo atras de peças ...

abs ...

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Entregando em casa com pagam. via boleto - R$ 58,79 - ...
    Agora vamos ver se a Wiltech faz ... pq no site diz que é feito por eles , e no auto peças aqui perto de casa a informação foi que a Wiltech não fabricava mais ... então , no aguardo ... vamuve ...

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Entregando em casa com pagam. via boleto - R$ 58,79 - ...
    Agora vamos ver se a Wiltech faz ... pq no site diz que é feito por eles , e no auto peças aqui perto de casa a informação foi que a Wiltech não fabricava mais ... então , no aguardo ... vamuve ...
    EDU VELO

Tudo bem se não for igual ou qualquer coisa que o valha , pode dar um toque que vejo no amigo aqui que é presidente do clube do carro antigo e tem uma AUTO PEÇAS .

Meu ENGESA tem tanque inox com um pescoço de +- 15cm e o bocal do tanque comprei o da moto YAMAHA RD 350 que vendem na DONATTI e soldei no canote do bocal um T que fiz o retorno do tanque na parte de baixo do T que vem do tanque e na parte de cima do T fiz o suspiro do tanque com uma mangueira que sai atras da caixa de rodas , mas para unir o canote do tanque com o canote do bocal TEM QUE TER UMA MANGUEIRA PARA FAZER ESTA CONEXÃO .

Não tem como não ter esta mangueira para a conexão do tanque com o bocal pois o tanque esta preso no chassi e o bocal esta preso na carroceria .

ABRAÇO
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    O Tq chegou , está com dreno no fundo , ficou em frente a curva da panhard ... rsrs , só pra sacanear ... . Foi soldado um tubo tb onde abastece , não tem mais aquela gambi da Engesa com tubo e borracha ...

Ainda limpando e indo atras de peças ...
    Pô, essa não entendi. Tem foto?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem