x
Convex Datacenter
Página 57 de 94 PrimeiroPrimeiro ... 7474849505152535455565758596061626364656667 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 673 a 684 de 1117
    Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Bom o preço. Vou ver com o Danilo mas vou avaliar o passe primeiro.

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Acho que o Kimzão cansou ... rsrs ...

Pode mandar dar passe , hum hum zifio ...

Não gostaria de ter que vender o meu Engesa , espero achar sempre peças ou conseguir adaptações pq é uma vtr muito confiável ...

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Caraca, nem me passa pela cabeça vender aquela merd... kkkkkkk
    To andando nele diariamente e não é por falta de opção. gosto de sofrer e ponto.
    Passei um sufoco com o ar condicionado da Grand Blazer. Desde o início do ano passado já troquei 3 compressores. Desta última vez troquei todo o sistema, incluindo o condensador que o técnico insistia que tinha vazão suficiente, não estava entupido. Acontece que, segundo um baiano que tentou solucionar o problema para mim na bahia, depois que um compressor funde, ele fica cheio de detritos que diminuem a circulação do óleo e o compressor trava de novo. Achei lógico e foi o que aconteceu comigo. o último compressor tinha um mês de uso. Todo o serviço e material foram entregues na garantia menos o condensador.
    bem, peguei o carro na sexta, minha filha viajou no sábado e voltou no domingo. ficou um gelo.
    mesmo assim estou de gafanhoto hoje.
    ah! Por sugestão do baiano e também da dona da oficina que me atende, coloquei um compressor da marca Sanden pois os originais estão vindo da china "não é meu o preconceito" e são muito fracos. Os Sanden são usados em caminhões frigoríficos e costumam ficar ligados sem intervalo por até 12 horas
    parafraseando o baiano: Até aqui tudo bem...

Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    E aí Edu, beleza!
    Saudades de vocês heim.

Esses dias passei no rogério pra bater um papo e encontrei a Jabiraca por lá.
    Abraço

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Fala Ronaldo , td blz camarada ??? estou com criança em casa tb , meu neto fica em casa todos os dias , nem no poli estou conseguindo ir ... rs
    Vamos ver se a gente junta o povo aqui em casa pra uma pizza num fds ...
    O S. Rogerio trocou os rolam. tras. da Jabiraca e fez outros serviços , ficou quase 1 seamana lá ... qdo fui pegar estava com problema pra dar partida, passei no eletrico e descobrimos que tinha um cabo solto no motor de arranque ...
    Marcus , ainda não pensei em AC na Jabiraca , mas se for colocar vou lembrar dessa dica .
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    As piças são de Kombi , mas disco é original Engesa , da ultima vez comprei aqui -

Super Break Disk - O sistema de freio ideal para seu 4X4 Jeep, Rural, F-75, Toyota

Vc tem certeza que não te mais como dar passe ?? esse disco aguenta muitos passes no torno ...

Eduardo,

Os freios do Galego tb são da Super Break Disk. Veja esse post: http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/93716-engesa-fase-ii-galego-mwm-2-8-td-43.html#post1803738

Como no Galego uso rodas 17", não tive problemas com as pinças. Porém um amigo meu tb comprou esse kit, mas teve que desgastar as pinças para caber nas rodas 16".

No Galego uso o kit flutuante SHD da Ensimec na traseira, e mandei o cubo e manga para o Sr Mauro da Super Break Disk, para que ele fizesse os discos e suportes sobre medida.
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Opa pessoal!

Marcus!
    O sistema de passar o disco no torno é comum, sendo que por aqui, toda troca de pastilha, os mecas mandam "alisar" o disco.

Sobre a venda do jipe, é necessidade, se pudesse, não venderia, mas minha situação hoje é essa, e para ajudar, um divórcio onde fiquei sem casa e carro!!!

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Caramba, Kim, sinto muito mesmo, parceiro.
    Espero de coração que esse momento de transformação seja pra muito melhor. Estarei pronto pra aplaudir sua vitória novamente. Tem um amigo em Brasilia. Acaba a chuva em abril. Junta com o Doc. E vem pescar um fds.
    Uxio, tá sumido, baiano. Minhas rodas são 16 e o freio do gafanhoto me atende bem. Vou trocar quando puder melhorar o eixo dianteiro mas to de$$$motivado por enquanto.
    Vou avaliar a possibilidade de levar os discos no centro espirita, obrigado a todos.

Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Caracoles Kim... que situação. Mas são coisas da vida... com certeza esta situação traz muita insegurança e algum sofrimento. Vou torcer para que você supere tudo isso. Força aí amigo ! Abraços !
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Kim , espero que supere essa mudança de vida e fico na torcida por um bom acordo entre vcs e se possível uma reconciliação ... , como vc está acostumado a encarar grandes desafios e adversadidades , essa é mais uma etapa ... pode contar com nosso apoio ...

Qto a venda do Engesa , muita calma , ja vi ser vendido a 2 anos um Engesa da Rota por 60 contos e estava bem inferior ao seu , esse tipo de vtr não é comercial , tem o publico certo ... o melhor seria não ter que vender .

abs ...

Usuário Avatar de CARLOS SIQUEIRA
    Entrada
    25/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Edu, viatura revisada = garantia de mais aventuras e passeios, resumindo, "tudo di bão". Ainda não sabia que eras vovô, aproveite mais esta fase de sua vida, pois certamente terá tempo e muita história para contar e, quem sabe será mais um "jipeirinho" no pedaço.
    Kim, parafraseando as placas de caminhões: " na vida tudo é passageiro, menos motorista e cobrador". Força aí amigo, precisando estamos por aqui!

Abraços.
    EE4 F1 Q20bTD 86/D 44(3,07)flut.+bloq.+disco nas 4BBS+BF33"/ct Band:"MULO"
    Hilux SW4 3.0 TD 2000:"CRIÔLA" QRA - PU1MUL
    arieuqisolrac@gmail,com

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem