x
Convex Datacenter
Página 56 de 94 PrimeiroPrimeiro ... 6464748495051525354555657585960616263646566 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 672 de 1117
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Fala Edu, poh amigão, me responde aí? tá de mal comigo ? Eu ia colocar os cintos da mesma forma que vc colocou (ancorado nos bancos) que é mais prática mas fui desaconselhado, me disseram que tinha que ter um ponto de ancoragem na base da carroceria, outros no santo antonio, com angulos de 45º em relação ao banco. etc.. etc.. uma complicação , daí desisti e fui para o cinto de 3 potnos.
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Fala Edu, poh amigão, me responde aí? tá de mal comigo ? Eu ia colocar os cintos da mesma forma que vc colocou (ancorado nos bancos) que é mais prática mas fui desaconselhado, me disseram que tinha que ter um ponto de ancoragem na base da carroceria, outros no santo antonio, com angulos de 45º em relação ao banco. etc.. etc.. uma complicação , daí desisti e fui para o cinto de 3 potnos.
    VICENTE

O cinto de 4 pontos é mais seguro e deve sim ser fixado na carroceira , qdo fiz a 1ª reforma coloquei o de 4 pontos fixados no banco , ( mais fácil a instalação ) mas com o uso diário ví que é desconfortável pq a cada pessoa que entra no carro tem que ajustar as medidas ( um saco ) , qto ao fixar na carroceria , vejo um pouco de exgero pois se vc porrar bonito , não tem carroceria que vai te proteger , como são as barras de reforço nas portas , pois qdo vc porra o carro num poste ou árvore , ou outro carro na lateral as barras de proteção lateral nas portas não vão segurar nada , daí , coloquei no banco mesmo , pois se os bancos não são fixados firmes no assoalho , VC DEVE ENTÃO FIXAR MELHOR OS BANCOS , e se tiver fixado na carroceria e se vc porrar bonito , a fixação da carroceria vai saír tb ou se não saír , vc pode morrer do mesmo jeito pela intensidade da porrada , porrada forte demais MATA QUALQUER UM EM QUALQUER CARRO COM QUALQUER PROTEÇÃO , não air bag e nem nada .

CONCLUSÃO :

VOLTEI PARA O CINTO DE 3 PONTOS . PRINCIPALMENTE NO BANCO DO CARONA A CADA PESSOA QUE ENTRA NO CAROR TEM QUE MEXER NO AJUSTE DO 4 PONTOS .
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Marcão , pra uso no MEU Engesa o Hi-lift de 1,20 m é ótimo , vc viu que posso prender em pé dentro da vtr né ... de 1,50 m não conseguiria ... meu engesa usa calços originais com pneus 31" , hi-lift de 1,20 m é suficiente pra erguer ele pelo parachoque , mas com calços maiores e pneus maiores seria melhor o de 1,50 m .

Vicente , o cinto de 4 pontos na minha vtr está preso do meu lado pelos parafusos originais e no carona pelo meio no parafuso original e o outro lado está na base do banco , pra mim é como se estivesse preso na carroceria ... cheguei prender no banco pra não atrapalhar a passagem de quem vai atras qdo inclina o banco pra frente no pantografo , mas depois prendi na base com um parafuso de 11/16" que é original ... não vejo diferença entre prender na base do banco e na carroderia ... mas tem esse detalhe mesmo de estar ajustando , que o 3 pontos não precisa ... no meu o de 3 ptos é inviável , atrapalha demais a passagem de quem vai atras ...

Como seu carro é de luxo , tem 4 portas , essa é uma preocupação que vc não vai ter , então a opção de 3 ptos seria bem melhor no seu caso ... essa é minha opinião ...

Estou com problemas na net , está acessando e caindo o tempo todo , escrevo e fico esperando acessar pra mandar e pra ler os tópicos novos , o tecnico da GVT ficou de vir em casa hj e até agora nada , espero que venha , senão só na quarta feira pra resolver ...

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Edu, feliz Natal pra você, família e amigos.

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Valeu Marcão ... espero que tenha ganho seu pedido ao Noel , se falar que é um eixo vai pegar mal ... rsrs

Estou sem internet em casa , é GVT , me deixaram na mão desde 5a feira dia 20 e até agora não apareceu nenhum tecnico pra resolver o problema , abri chamado e varias reclamações e nada , na sexta vai ser instalado a Net via cabo e já pedi pra tirar aquela tranqueira deles lá de casa ... espero que não seja tão problemático qto a GVT ...

abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Grande Edu, Espero que tenha se divertido muito no natal e que tenha se surpreedido com seus presentes.
    Nada de pedir eixo de presente. rssss
    Na verdade vc acabou tendo influência no meu presente. Minha filha viu quando eu esta paquerando aquela caixa de ferramentas que vc mandou e me perguntou se eu estava precisando. Disse que não mas que iria montar uma posteriormente pra botar no jipe. Ela passou pra minha esposa que me comprou uma caixa tramontina pró. Quando vi a caixa com o simbolo da tramontina achei que tinha me ferrado mas fiquei surpreso com a linha pro.
    Não tem grandes ofertas de ferrramentas mas tem espaço pra terminar de preencher.
    Ainda não tentei colocar na traseira do Gafanhoto pra ver se vai caber mas valeu a intenção. ganhei meu brinquedo.
    Já tive net em casa e gostei muito. Espero que seu serviço seja muito bom.
    Hoje uso GVT e é bom o serviço.

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Marcão , boa diversão com as ferramentas , mas é presente de grego viu ... rsrsrs , agora não vai ter desculpa pra não fazer os serviços em casa ... rsrs

Pessoal , como muitos camaradas aqui do forum trabalho em horario de revezamento , entrei no trampo em 2012 e vou sair em 2013 ... não tem pulinho em onda , nem roupa branca , nem champagne , nem sidra , nem sopa de lentilha ... espero que essas superstições não façam falta ... rs
    Pensando um pouco sobre pular as ondas pra dar sorte , já pensou o Brasil todinho no litoral pulando 7 ondas ... rsrsr ... e ainda pode pular as ondas chapadão e fica por lá mesmo ... rsrs

abs ... boa passagem de ano a todos e que venha 2013 ...

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Grande Edu, essa "mania" de fazer já trago de infância. O Gafanhoto tem sido uma diversão. Estou fazendouma reforma em casa e reservei um espaço pra uma oficina. Já existia mas era meio improvisado. Agora To tentando fazer mais estruturado.
    Toda minha vida trabalhei em escala. Hoje tento me manter no expediente mas já estive na clínica hoje e preciso voltar à tarde. Graças a Deus podemos estar fazendo este sacrifício momentâneo. Espero de coração que seu 2013 seja um ano de muita felicidade.
    Forte abraço Extensivo à família.

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Finalmente resolvi um problema cronico de vazamento no Engesa , qdo trocava o retentor do yoke do dif. diant. ficava um tempo sem vazar depois aparecia umas gotas de óleo na garagem e era de lá , agora tive que trocar o yoke pq fez um canal no antigo onde trabalha o retentor e não ia adiantar só trocar o retentor ... Foram trocados os rolam. e as luvas tras. tb , o kit pro eixo original é da F1000 até 1990 ...
    Tb passei o cabo de freio de mão por cima da link , antes passava no ultimo vão da link e pra trocar as buchas era complicado ... ainda está em teste o uso de buchas vermelhas , mais duras , na parte interna e amarelas , mais macias na parte externa ... as anteriores eram todas vermelhas e estavam trincadas qdo fui fazer revisão ...

abs ... Edu

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Professor, bom saber que era simples o problema. Depois que voltei na tração dianteira quando da quebra do semi-eixo, iniciou um vazamento no retentor do pinhão mas foi resolvido apenas com a troca do retentor.
    Edu, uso todas as buchas amarelas.
    Vou precisar trocar os discos de freio dianteiros. Sabe onde consigo com bom preço? São os de kombi no eixo original.
    abs.

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    As piças são de Kombi , mas disco é original Engesa , da ultima vez comprei aqui -

Super Break Disk - O sistema de freio ideal para seu 4X4 Jeep, Rural, F-75, Toyota

Vc tem certeza que não te mais como dar passe ?? esse disco aguenta muitos passes no torno ...

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Nunca dei passe, vale a pena? sou meio cismado com passe pra esses carros grandes.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem