x
Convex Datacenter
Página 58 de 94 PrimeiroPrimeiro ... 8484950515253545556575859606162636465666768 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 685 a 696 de 1117
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0

Engesa F3 Edu - Jabiraca-taqua2013-001.jpgEngesa F3 Edu - Jabiraca-taqua2013-024.jpgEngesa F3 Edu - Jabiraca-taqua2013-045.jpgEngesa F3 Edu - Jabiraca-taqua2013-055.jpgEngesa F3 Edu - Jabiraca-taqua2013-158.jpg
    Siqueira , o moleque fica mais com a gente que com os pais , é uma nova fase mesmo ... rs
    Tinha comprado pneus BF AT 225 75 16 pra Tracker , mas ficavam pegando em tudo e desisti de usar pq não quero colocar calços , aí pensei em usar no engesa , não deu certo tb pq aí fica muito pequeno , até o totem ficou bem ruim com essa medida , teria que fazer novo fator , fui fazer trilha com ele e acabou virando rolha ... rsrs ... , nesse trecho que enroscou não costumava enroscar , acabei até usando o guincho , foi bom pq ainda não tinha usado , como comprei com cabo de 3/8" fica bem em cima da medida do vão pra enrolar , se usar bastante e ficar embolado não tem como enrolar tudo ...

Voltei pra receita tradicional BF AT 31 10,5 15
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Putz ficou pequeno mesmo

Acho que o 235x83x16 ficaria na medida

Depois me chama para estas trilhas aí ...
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

Usuário Avatar de JOÃO R.
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    Triunfo/RS
    Edu, encarou o lamão de canelinha fina X engesa pesadão.... É uma aventura.
    Toyota Hilux 4x4 Aut. 2011 - REBOCADORA
    Engesa F1 86 Q20B Turbo Diesel - LAGARTAURO

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Pois é João , a vtr vai pra onde quer e com os pneus pequenos piorou a situação , tive que pedir ajuda pro pessoal que estava junto , não tem como colocar a filmagem aqui , mas o CJ 5 sofreu muito pra puxar ele dali , estava com os diferenciais abrindo arado , na volta o outro Engesa não conseguiu puxar , tive que usar o guincho pra sair do mesmo buraco ... mas foi bom como teste , vou vender os pneus e as rodas originais , ja vi que não servem pra mim ... rs

Vicente , pesquisei os estilos de pneus e tamanhos , não queria colocar muito diferente do AT , o Scorpion ATR coloquei na Tracker e até vai bem , mas no Engesa tem que ser um desenho bem prox. do AT , o Mud Km2 entrou na lista de preferencia , mas com tem muitos relatos de zunido em asfalto não quis pagar pra ver , na prox troca pretendo colocar 32 11,5 BF AT , mas ainda vou estudar se consigo um par de rolamentos diant. mais fortes e eixo tras. flutuante antes de trocar esses 31 10,5 que é receita certa de não dar problema ...

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Pois é João , a vtr vai pra onde quer e com os pneus pequenos piorou a situação , tive que pedir ajuda pro pessoal que estava junto , não tem como colocar a filmagem aqui , mas o CJ 5 sofreu muito pra puxar ele dali , estava com os diferenciais abrindo arado , na volta o outro Engesa não conseguiu puxar , tive que usar o guincho pra sair do mesmo buraco ... mas foi bom como teste , vou vender os pneus e as rodas originais , ja vi que não servem pra mim ... rs

Vicente , pesquisei os estilos de pneus e tamanhos , não queria colocar muito diferente do AT , o Scorpion ATR coloquei na Tracker e até vai bem , mas no Engesa tem que ser um desenho bem prox. do AT , o Mud Km2 entrou na lista de preferencia , mas com tem muitos relatos de zunido em asfalto não quis pagar pra ver , na prox troca pretendo colocar 32 11,5 BF AT , mas ainda vou estudar se consigo um par de rolamentos diant. mais fortes e eixo tras. flutuante antes de trocar esses 31 10,5 que é receita certa de não dar problema ...

abs ...
    EDU VELO

Caramba , tem o CHICO BICALHO que esta louco pra comprar rodas originais do ENGESA e conseguí para ele aqui em Campos com o Cezinha que fez as priemiras adaptações em meu ENGESA e estas rodas originais que vc esta querendo vender sãos as do ENGESA ou do TRACKER ???

É uma pena que ele já comprou rodas originais da BAND para torcar com o Cezinha , mas mesmo assim se as suas que quer vender são as do ENGESA não venda antes de falar comigo , pois vou falar com o CHICO BICALHO sobre estas rodas suas , vai que ele quer fazer coleção destas rodas . E qual o valor que vc vai pedir , pq aí já adianto para ele , ou vc mesmo manda uma MP pra ele , para vs negociarem direto um co m o outro , ele vai vir no nosso encontro .

Abraço

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Fala Doc , tudo pronto pra ir pra Argentina ??
    Se o Chico ja comprou então ja era ... rs , estou pensando em pedir 160,00 nas 4 rodas , estão boas e são originais , mas teria que pintar pra ficarem bonitas .
    Se ele se interessar levo no encontro .

abs ...

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Caramba, também fiquei triste com as notícias do Kim....

Mas é vida que segue.....

O ombro do amigo aqui fica à disposição no que eu puder ajudar...

Abs Edu e demais colegas!

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 9
    Eduardo, venda essas rodas pra mim por 160! eu vou colecionar elas e botar na parede pra decorar minha sala de jantar!

; ˆ)

Mandei mensagem pvt pra tí, aguardo resposta.

abraço;
    Chico

Se o Chico ja comprou então ja era ... rs , estou pensando em pedir 160,00 nas 4 rodas , estão boas e são originais , mas teria que pintar pra ficarem bonitas .

abs ...

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Valeu Chico , então ta combinado , levo elas pra Imbé no encontro ...

Veggi , a vida segue camarada , não podemos delegar nada pra ninguém qdo se trata de viver , logo nosso amigo Kim estará muito bem e vai encarar nossos encontros no seu Engesão , é capaz até de aparecer em Campos ... rs

abs ...

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94

abs ...
    Olá Edu. Estou usando os BF KM 32 no Troller há 2 anos e mais de 35.000 km rodados e nunca zuniu não no asfalto. Na verdade, carros com motor a diesel, como são ruidosos, você nem percebe o barulho dos pneus KM2. Eu já tive os BF AT e posso te dizer que realmente são mais silenciosos (e duram bem mais) do que os KM2, mas nada absurdo (com relação ao barulho). Abs. Válter.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

abs ...

EDU

Estou num pé só , um aqui e outro lá , se Deus quiser na 6ªf após o meu plantão estarei zarpando pra Jundiaí e de lá juntaremos eu o Luciano e o Raul e seguiremos pra Sorocaba e de lá acoplaremos mais um irmão o Hugo e seguiremos até Itapeva na 6ªf ainda onde dormiremos e no sábado chegaremos a Foz , no domingo iremos ao Paraguai comprar o que falta de material de pesca e na 2ªf chegaremos ao destino na Argentina que é em Ita Ibaté , pescaremos 3ªf, 4ªf , 5ªf e 6ªf e no sábado faremos o caminho inverso .

Qto as rodas , ví que já falou com o CHICO BICALHO . Obrigado por aguardar a resposta do CHICO .

E 30 de maio esta chegando , tb não vejo a hora do dia chegar , vou ver se troco o plantão da 5ªf para poder receber vcs lá a noitinha com a CANJIQUINHA COM COSTELA DE PORCO BACON E CALABRESA , se não conseguir a troca ficará difícil de fazer na 6ªf pq o dia já estará ocupado com os passeios .

ABRAÇÃO

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Doc , boa viagem e excelente pescaria pra vcs ... Irmãos metralha invadem a Argentina ... rs

Ja provei a canjiquinha de galeto em Bananal , dessa vez vai ser mais light - costelinha , bacon e calabresa ... rs

Fechei com o Chico , vou levar as rodas pra campos , os pneus vou ainda negociar com o Fernando que é jipeiro e tem uma loja de pneus aqui perto de casa ... estão novos tb , uma pena não servir pra Tracker e nem pro Engesa .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem