x
Convex Datacenter
Página 8 de 94 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171858 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 1117
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11

Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    é , eu nem tava ligando pra bagunça , tava tudo funcionando mesmo ...
    []s...
    Aí Edu Velo e Chaves

Parece que o Velo, tá que nem eu ... Ainda depois fala de mim Enquanto tá rodando blz né, só mexe depois que quebra ... Já vi essa história antes

[s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0
    Thiago , time que tá ganhando ...
    Tive alguns problemas com a parte elétrica sim , mas nunca consegui descobrir o que era , pq trocava o fusível e demorava um tempão pra queimar de novo , provavelmente o culpado é o Osmar ... contatos .
    Acabei até perdendo a pressa , tem muitos detalhes que tem que atacar agora pq não vou ter outra chance tão cedo ...
    Posta umas fotos do motor e câmbio que vc vai instalar na vtr ..

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de haundrich
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    GoioCity/PR
    Grande Eduardo

Quando terminar a Jabiraca, você tem que comemorar!. Pelo visto, ela vai voltar a rodar como tivesse saindo da fábrica ou até melhor. Sucesso, velho!

O tanque da Jabira é original?

Flávio
    Engesa F2 - EE12: mwm2.8, 34 pols, 4 BD, E-Locker diant/tras, molas +2,5 pols, HS, guincho work 12000 lbs

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Citação Postado originalmente por haundrich
    Quando terminar a Jabiraca, você tem que comemorar!. Pelo visto, ela vai voltar a rodar como tivesse saindo da fábrica ou até melhor. Sucesso, velho!
    O tanque da Jabira é original?
    Flávio
    A intenção é essa mesmo , corrigir alguns defeitos que o "Engenheiro Joaquim" deu palpites ...
    Que eu saiba nenhum Engesa saiu com tq de inox de fábrica , provavelmente o Millei deve ter trocado esse tq antes de me vender , no cálculo de volume deu 87 L e o original é 90 L , o peso é 12 kg , muito bem feito com bom acabamento de solda e corta ondas bem bolado , não foi o Eng. Joaquim que fez , com certeza ...

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Edu,

Minha camper tmb veio com o tanque de inox, tive essa grata surpresa no momento da reforma. Não acredito que tenha sido o dono anterior que tenha mandado fazer, portanto acho que alguns veículos, talvéz mais novos, sairam com o tanque de inox.

[ ]s,

Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    provavelmente o culpado é o Osmar ... contatos .
    Acabei até perdendo a pressa , tem muitos detalhes que tem que atacar agora pq não vou ter outra chance tão cedo ...
    Posta umas fotos do motor e câmbio que vc vai instalar na vtr ..
    []s...
    Bom, é aquele ditado jipeiro "já que está..." né Eu tbm Tô indo na manha, hj é o segundo dia de desmontar, isso tbm q estou sozinho e fico embaixo do Jeep umas 2 a 3 horas, mas o motor e câmbio já estão soltos Só não retirei, pq preciso buscar a "girafa" na oficina do velho, e o câmbio para mim descer ele na mão sozinho é complicado, a única coisa q prende eles agora (motor e câmbio) são 4 parafusos, 2 no motor e 2 no câmbio, apoiei eles em um macaco hidráulico, de 16T . Já o novo motor a única coisa q fiz foi, comprar a injeção HIS, bicos e ventoinha, só falta o plato, que está em Ribeirão Pires com meu amigo .

Esse fim di semana, provalvemente terei novidades E obrigado por deixar eu usar seu tópico 8)

[s]

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Vais tirar racha ???
    KCT o jipão vai ficar animal , desistiu mesmo do Carbura "buraco negro" ?
    Bom ... , nem vou entrar em detalhes , vc sabe o que penso de AP e injeção em jipe , mas confio na tua intuição pra ficar um jipaço ...

[]s...

Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    VLW Edu

Vc é um dos poucos q sabem, quanto tempo faz q estou mexendo com isso, montando só pra deixar ele nisso q vc está vendo ... Mas ficou até bom, imagina, quando peguei isso tava sem nada, só bloco, cabeçote e coletores, além dele estar fundido . Comprei tudo q vc imagina, bomba água e óleo, suportes, alternador, juntas, e por aí vai$$$ .

Bom quanto aos carburas, 2 motivos deixei de instalar eles, 1 foi q tinha dificuldades de encontrar o 2º carbura e o 2º motivo foi filtro de ar , não existe para 2 webers , seria como acender uma vela na lua tinha q colocar 2 filtros de ar no mínimo . Aí pintou o tal de HIS, funciona com um módulo do tamanho de uma ignição eletrônica, e é programável, utiliza apenas 1 sensor, o da borboleta , não precisa daquele monte de fios Depois te explico como funciona!!!

Bom andei em um jeep AP 2.0 com pneus 35 e clark 4m, olha... não achei ruim, andava melhor q com motor opala 4c :P na minha opnião.

Assim que colocar o motor, te chamo pra vc dar uma volta com ele Estou ficando até especializado nesse negócio de AP em Jeep, semana passada fui ajudar um outro amigo meu a comprar um motor AP2.0 pra colocar no CJ dele Até outro dia era eu q pedia ajuda, não q ainda não precise, mas já aprendi muita coisa

[s]

Entrada
    21/12/2003
    Local
    GoioCity/PR
    Citação Postado originalmente por hugo.morais
    Edu,

Minha camper tmb veio com o tanque de inox, tive essa grata surpresa no momento da reforma. Não acredito que tenha sido o dono anterior que tenha mandado fazer, portanto acho que alguns veículos, talvéz mais novos, sairam com o tanque de inox.

[ ]s,
    O meu também é de inox, e por isso eu perguntei. Porque olhando na foto, é igualzinho ao meu.

Flávio
    Engesa F2 - EE12: mwm2.8, 34 pols, 4 BD, E-Locker diant/tras, molas +2,5 pols, HS, guincho work 12000 lbs

Entrada
    21/12/2003
    Local
    GoioCity/PR
    Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel

Aí pintou o tal de HIS, funciona com um módulo do tamanho de uma ignição eletrônica, e é programável, utiliza apenas 1 sensor, o da borboleta , não precisa daquele monte de fios Depois te explico como funciona!!!

[s]
    E aeh Thiago Rodegehl

Onde vc encontrou esse esquema de HIS? tem página?

Flávio

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Citação Postado originalmente por haundrich
    Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel
    Aí pintou o tal de HIS ... ... Depois te explico como funciona!!![s]
    E aeh Thiago Rodegehl
    Onde vc encontrou esse esquema de HIS? tem página? - Flávio
    Hehehe ... , Thiago ... deixou os lombrigóides da moçada ouriçados , acho bom vc criar um tópico no Geral e tentar explicar pra gente como funciona ...
    Tirei hj os amortecedores e estão todos ruins , o diant. LM tava só de enfeite ...
    Engeseiros , parece um consenso que alguns sortudos pegaram a maq. com tq de Inox , fiz o cálculo do volume e cabem 87 L + 1,5 da mangueira de 2" = 88,5 L , já rodei com ele até o talo qdo peguei , pq o marcador estava errado e coube 80 L , deixo o pescador com um crivo de nylon pegando rente ao fundo . Para minha surpresa tinha pouquíssima água no Diesel e um pouco de sólidos em suspensão ...

[]s ...

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Para minha surpresa tinha pouquíssima água no Diesel e um pouco de sólidos em suspensão ...
    Edu,

Qual o diesel que você costuma utilizar na Jabiraca, comum ou aditivado?

[]'s...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem