x
Convex Datacenter
Página 13 de 94 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718192021222363 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 1117
  • #145
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    67
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0



    Renzo , completando a informação .
    Entre-eixos Engesa Fase 3 , medido com trena , 2465 mm , não sei se alguém tem a medida pelo manual ...

    []s... aguardando a visita em S. André ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #146
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,797
    Agradecimentos: 11
    E aí Eduardo... Tá pronto??? hehehe...

    Aposto que ainda tá no funeka :P !!!
    Bom hj acabei de instalar os novos suportes do motor aqui... Estou com faurta de neuros...os poucos que tinha acabaram fritando

    Ainda faltam alguns ajustes, mas nada sério, coisa fácil... mas agora já posso mover a viatura na garagem, sem precisar ficar com o macaco segurando o motor por baixo dele !!! tem fotos no meu album!

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #147
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    67
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Thiago , amanhã devo levar o chassi no Funeca e começar a montagem .
    Pelo jeito , arrumou pra cabeça com essa adaptação , a briga tá feia por aí heim ??? mas gosto é gosto , oxalá dê tudo certo ...

    []s e bom trampo ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #148
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,797
    Agradecimentos: 11
    Olha é isso mesmo, tem seus piores momentos, mas hj estou muito satisfeito !!! Apesar de ter ficado 2 fins de semana preso nisso...

    O que mais dificulta é os parafusos, tem que ter um estoque com medidas e tamanhos diferentes Apesar de ter até muitos por aqui, algumas vezes falta, ou tem mas é polegada e tem que ser milim.

    Agora é partir para a direção, caixa e coluna... mais treta !!!

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #149
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    67
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Galera , o Chassi ainda está em casa , mas hj coloquei o bicho pra roncar .
    Retirei a bomba de diesel pra limpeza , qta sujeira ... kct , sangrei o sist. e liguei o bicho , procurei por vazamentos e está tudo OK .
    Se o pintor fizer o capo hj , amanhã jogo a carroceria em cima do chassi e começo o trampo de montagem ...
    Thiago , compro parafusos na av. paralela a linha do trem em S. André , não sei o nome da loja , mas tem parafuso de toda espécie e qualidade .
    Já troquei trocentos parafusos , porcas e arruelas , esses paraf. mm estragam fácil a rosca e pol. não segura legal , arruela de pressão fica reta e porca fica chanfrada , então tem que trocar tudo mesmo ...

    []s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #150
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,797
    Agradecimentos: 11
    Então, pior é quando vc tem as duas mil. e pol. na viatura!!! Confunde tudo mesmo !!! Eu compro aqui na casa de parafusos em SBC mesmo, são tbm de ótima qualidade. Mas sempre procuro colocar em inox ou bicromatizado ... Inox tem o problema de $$$.

    Mas tenho uma caixa cheia de parafusos reservas por aqui, algumas vezes é isso que salva Por enquanto as arruelas e porcas estão aguentando bem 8) !!!

    [s]2x0 pro SPFC agora mesmo!!! 8) e bom trampo não esquece das fotos
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #151
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    67
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Foi colocada carroceria em cima do Chassi com 2 calços originais em vez de 1 ...
    Estamos na fase de montagem , assim que possivel coloco fotos ...
    Estamos calafetando tudo qto é abertura e furo que só servem pra entrar sujeira ...

    []s ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #152
    Ae Edu, agora parece que já está nos finalmente.............
    Quando der posta umas fotos!!!
    Tem previsão de quando fica pronto?
    Vai conseguir ir pra Santa Catarina com a Jabiraca?

    []'s
    Pinhal

  • #153
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    67
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Pra S. Catarina agora dia 15 nem fu.. , mas em Janeiro a Jabiraca vai rodar um bocado por lá ...
    Distribuí a fiação por fora , não está tão complicado como esperava , o difícil vai ser refazer a parte interna , está muito mal distribuido ...
    As pedaleiras estão conectadas , só falta sangrar freio ...
    ainda falta colocar vidro no parabrisa , instalar parabrisa e capota e algumas peças de acabamento ...
    e o mais complicado - limpador de parabrisa - to deixando pro fim ...

    []s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #154
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    67
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Ligada toda fiação , apanhei pra caramba , mas liguei ...
    Fiz algumas alterações :
    - negativos -
    - na tras. eram ligados no paraf. de fixação do aparador de barro , isso sempre dava complicação pois entrava barro ou acabava soltando o fio , fiz um furo no suporte da lanterna e coloquei o neg. com terminal 1 de cada lado .
    - na diant. tinha um negativo pra lanterna outro pro farol e outro pra seta , Eng. Joaquim atuou aí ... liguei tudo num fio só vindo de fora da cx de farol , sempre tive problemas com esses negativos tbm ...

    - tirei os soquetes tras. que só serviam pra juntar terra e perder contato , emendei os fios sem soquete , direto ...

    Ta tudo funcionando , agora falta resolver o problema da fiação no painel , ta um ninho de passarinho ...

    Falta -
    Ajuste do parabrisa , colocar vidro , instalar articulado e limpador , preparar bancos (Pintura e ajuste) , Capota de fibra , portas , tampa sup. tras. , sangrar freios , filtro de ar , Capo , estrtibo , guincho ...

    []s... cansado pra kct ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #155
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    42,690
    Agradecimentos: 0
    Mestre Edu,

    Acho que agora só vai faltar instalar uma chopeira do Pinguim na Jabiraca...Já pensou, chopp geladinho no meio da trilha...hummm...

    []'s...

  • #156
    Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    965
    Agradecimentos: 0
    Ae edu, qdo a criança fvar pronta avisa, que tem que ter trilha de reestreia de jabiraca hein......puta trampo hein......mais do jeito que vc eh deve ta fikando perfeito......

    []'s e boa sorte com o bicho!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade