x
Convex Datacenter
Página 22 de 94 PrimeiroPrimeiro ... 12131415161718192021222324252627282930313272 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 1117

Beto,

O maior problema desta trilha é que se der um vacilo...... vc desce barranco abaixo.
    Qdo for dá um toque... quem sabe vou de zeca, a pé ou bike. De jipe sei não acho que preciso de um pouco mais de experiência.
    Lá é proibido, mas durmir lá ia ser uma boa!

Como a gente é besta né.... quer conhecer a praia? é fácil! paga deizão que os Tiozinhos de boissucanga te levam em 5 minutos de voadeira.... 8)

ah estes jipeiros.......

hasta !

mas dai cade a graça?? vamos ver, vou vender o rocsta verde e qdo. o samuca estiver pronto agente programa.
    E qual o problema com seu jeep? já é lontra, peixe boi, etc..... pq. não ter apelido de macaco qdo. estiver na copa de alguma arvore.... rsrsrsrs.....

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Beto
    vou vender o rocsta verde e qdo. o samuca estiver pronto agente programa.
    Vai com o Superrosca que é carro confiável... melhor que ir com uma viatura que você não conhece.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Pessoal , fui surpreendido ontem com 1 chamado pra trilha que eu mais curto fazer , Sertãozinho , mesmo tendo trabalhado a noite fui ... , as 10:00h o Carlão me liga que o Beto , o Betinho e o Popo estavam aguardando na casa dele ...
    A mata está bem fechada e só estão passando motos , as erosões estão bem fortes , os pneus Z36 não tem garra pra manter a vtr fora das valas nos atoleiros , a gente vira passageiro , com os BF não era tão diferente . Nas inclinações laterais ele até vai bem desde que esteja seco , na parte umida escorregou e deu inclinação acima de 40% só não capotei por que encostou no barranco ...
    No mais a vtr está perfeita , o problema com a fixação da carroceria foi solucionado com tubos confeccionados na medida do calço , a embreagem ainda está roçando , mas já acertei como resolver com o pessoal do ABC off-road e falta só o toque final na parte elétrica , mas está tudo funcionando ...

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

fui surpreendido ontem com 1 chamado pra trilha que eu mais curto fazer ,

E aí Edú,
    tem fotos aí... pra gente ver como foi???

Hasta luego

Dá uma olhada nessas, não sei se vai ter a do Edu tombando, pq. a maq. era do betinho e estava no ultimo carro, eu vi a inclinação que ele estava e mesmo sendo macaco velho tenho certeza que ficou com o C# na mão.... rsrsrs....
    nesse link tem umas fotos e videos.
    http://discovirtual.terra.com.br/vd....0043903&_we=13
    Ele ficará disponível até 23/05/2005.
    Para copiá-lo, clique no nome do arquivo. Uma nova janela abrirá com um pedido de senha. Informe a senha abaixo:

Senha: BC27EEEC

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Beto , como vc disse , macaco véio , não fiquei com o fiofó na mão pq percebi que ia inclinar , mas sabia que o barranco ia segurar , só escutei o barulho da ralada na lateral e inclinometro acima dos 40% , fiquei preocupado em perder tração e ficar inclinado , mas as rodas não perderam contato pq acelerei e o bicho aceitou , na verdade ele deu uma bela emborgada ...
    Essa foi a hr da falta de pneu de tração , joguei pra esq. pra ficar com uma das rodas no barranco , ele não foi , tentei pra direita pra fugir , tbm não foi , talvez por causa do peso , ae virei passageiro ...

As fotos ficaram muito boas , valeu ...

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Pena que não deu pra filmar, fez um risco no DVD, por isso que não foi. Se alguem conhecer alguem que tire o risco de cd, dvd, dá um toque, pq. tem mais trilha lá.
    Oq. deu dó foi que o Edu acabou de pintar e já ganhou um adesivo novo.... srrsrs.... com forma de risco.

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Um adesivo não vai servir pra nada , ta tudo riscado , de fora a fora , toda lateral , capo , capota de fibra ...
    Tive sorte , tinha um galho no caninho de freio fazendo alavanca no diferencial , quase esmaga o caninho , outro pequeno atras forçando a mangueira de respiro do diesel e um ficou entre o terminal da barra e fixação do pitmam , por isso tava dificil virar pra direita . A natureza contra ataca , hehehe ...

E o Popo será qeu já consertou a mola mestra do Samuca ??

[]s...

Ele falou que iria arrumar ontem, mas estava chorando pq. riscou o carro todo.

Edu riscou muito ?? mas e a dó passou ??? putz carro recem pintado ... isso que é ser trilheiro de verdade , falar que num se preucupa com riscos num CJ de fibra (verde ) é facil , qero ver num F3 recem pintado ...
    []'s

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Fala Betão ... Não tenho dó não , vc tem algum adesivo interessante pra me arrumar ??
    Penso que o carro é um objeto pra nos servir , e não ao contrário ...
    Realmente ralou bastante , está como antes da reforma , mas a reforma foi mais pra tirar todos os ptos de ferrugem , ae acaba até pintando tudo de novo , mas foram dadas 4 mãos de PU , bem dadas , pq sabia que isso iria acontecer ...

Fiz reforços no Capo , pra poder passar por cima dele caso precisasse ( e precisou ) ; fiz reforço no suporte do guincho , foi testado , ficou blz ; o parachoque tras. tem o dobro da espessura do anterior , foi calandrado , mesmo assim entortou ; os paralamas estão fixados com uma tira de chapa de 1/4" pq antes estavam abrindo em erosões , ficou perfeito ...

Essas coisas acima sim que me preocupam , risco em pintura de jipe é natural , só não pode deixar pegar cupim de ferro ...

Será que os outros Jipeiros pensam diferente ????

[]s...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem