x
Convex Datacenter
Página 23 de 94 PrimeiroPrimeiro ... 13141516171819202122232425262728293031323373 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 1117

tem uma foto do seu carro com um adesivo interessante em agum lugar .. acho que na xiboca né ... aquela turminha com certeza pensa diferente
    []'s

Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    Edu riscou muito ?? mas e a dó passou ??? putz carro recem pintado ... isso que é ser trilheiro de verdade , falar que num se preucupa com riscos num CJ de fibra (verde ) é facil , qero ver num F3 recem pintado ...
    []'s

Pra não riscar carro de trilha é facil...... deixa em casa

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0
    tem uma foto do seu carro com um adesivo interessante em agum lugar .. acho que na xiboca né ... aquela turminha com certeza pensa diferente []'s
    Pois é , nada contra os Landeiros , mas adesivo de Land num Engesa é Eresia , kkkk

Esse tipo de adesivo dispenso ...

Denis , já vi colocar filme de plastico , desses de cozinha , numa Pajero , tava bem estranho , só percebemos pq o dono entrava e saia pela janela da porta ...

Meu Engesa ta todo riscado e com alguns amassados , mas se eu quiser sair agora com ele pra dar uma voltinha pelo contorno da America do Sul , ta pronto . É pra isso que eu to preparando o bichinho , pra rodar pra longe e encarar alguma coisinha off pelo caminho ...

Nessa mesma trilha um colega (Marcelo/Maripe) ralou a lateral do CJ (Verde) e ficou meio chateado , tb fazia pouco tempo que tinha reformado e chamamos ele pra uma trilha leve , ficamos mais de 06 hr pra tirar o meu de um riozinho e pra dar a volta ele acabou ralando , pq a trilha tava fechada e com erosões muito fortes , agora qdo a gente fala que é trilha leve ele olha meio esquisito pra gente , não sei pq ???

[]s... aguardando a estréia da lenda que fica numa garagem em Pinhal ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

hehe Edu num terei a menor dó de riscar mesmo pq num vou fazer funecas e pintura
    []'s

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    hehe Edu num terei a menor dó de riscar mesmo pq num vou fazer funecas e pintura []'s
    Ah Ta ... e qdo vai ser isso ???
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Betão estava me segurando, mas escuto isso desde minha primeira trilha.... ahhaha...... o niva virtual já apareceu, agora o seu????? rsrsrsr.....

Usuário Avatar de tecnica
    Entrada
    28/07/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Oi Edu,

Tenho uns do PicapesGM encalhados de 1m x 10cm, é vazado mas disfarça bem 8)
    PicapesGM Website: http://www.picapesgm.com.br
    Engesa FII - GM 151 turbo megasquirted

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Ale , Blz cara ...
    Se puder levar no Ibira essa quinta te agradeço ...

[]s inté quinta ...

Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    edu eu tenho uns adesivos bem grandes, vou te levar amanhã!!

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Valeu Ed ...
    É que a noite não da pra ver a qtdde de riscos na vtr , mas não tem lugar que não ficou riscado , só a parte tras. escapou ...
    Essa parte estética não é meu forte mesmo , não tirando a tinta ta tudo certo ...

[]s... até + , a gente se fala ...

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Pessoal , na estrada da Petrobras tivemos problemas com o cardan da Camper do Fabio e meu Engesa foi sem poder engatar ré em 4x2 diant. pq escapava . O cardan tras. foi pra Camper pra podermos chegar na pousada ...
    Estou concluindo amanhã a novela , foram trocados as arruelas calço (confeccionadas em aço 1045) , as travas e fresado as pontas dos dentes das engrenagens ... na 1º montagem quebrei o sensor de 4x4 por aperto , o sensor de 4x4 é o mesmo da ré da Clark ...
    O parafuso da base do radiador cisalhou , furado e feito nova rosca m8 , está com cochim de escape de Opala , vai ser feito um suporte lateral preso a fixação da carroceria pra trabalhar como guia e deixar bem no centro entre a cx de dir. e a ventuinha , pra não pegar em nenhum dos 2

[]s...

Citação Postado originalmente por Edu Velo
    Denis , já vi colocar filme de plastico , desses de cozinha , numa Pajero , tava bem estranho , só percebemos pq o dono entrava e saia pela janela da porta ...
    Edu lembrei de postar .. um dos seus amigos preparou o carro p/ trilha ... saca só ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa F3 Edu - Jabiraca-p5270053_485.jpg   Engesa F3 Edu - Jabiraca-p5270048_166.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem