x
Convex Datacenter
Página 24 de 94 PrimeiroPrimeiro ... 14151617181920212223242526272829303132333474 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 1117

Edu outra foto que tinha que te mostrar , é o fiesta de uma amiga , se liga no adesivo ....
    num sei , quem sabe vc à conhece ...
    gente finissima só que anda com um pessoal esquisito
    ela faz umas viagens p/ o sul com uns caras
    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa F3 Edu - Jabiraca-p5290071_170.jpg  

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0
    Fala Betão ...
    Caraca , tinha que ser landeiro ... será que tem cor de rosa pra colocar na Jabiraca , tem que ter bastante pq vou passar por baixo tb , kkkk ...
    O emblema ta lá ainda " fdp quem colocou " e não posso mexer ...

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Citação Postado originalmente por Edu landadventure Velo
    O emblema ta lá ainda " fdp quem colocou " e não posso mexer ...
    hahaha sabia que vc ia gostar
    []'s

Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Edu, eu esqueci de levar aqueles adesivos pra vc, hoje eu levo, se vc for, me procura q eu te entrego!!!

[]'s querendo ver a Jabiraca com adesivos de verdade!!!

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Novo visu da Jabiraca ...
    Rodas Mangel Kombat prata 15" x 7" , pneus 31" x 10,5" AT - Novos ...

abs ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa F3 Edu - Jabiraca-engesa02.jpg   Engesa F3 Edu - Jabiraca-ibitipoca01a-030.jpg  
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Falae Xará...

Quem é vivo aparece... uashiashauauish
    Já torrou os Buckshots ?
    Qdo vamos fazer uma trilha de novo aí por Sampa de novo hein...
    Lembra da Xibóca ?

Grande []...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa F3 Edu - Jabiraca-xiboca.jpg  
    Eduardo Chaves Tucunduva

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Fala Xara ... td blz ?
    To com o jogo que tirei em casa , vou tirar as rodas pq tem gente interessada nelas , os pneus estão meia vida , 31" hankook Z36 , vou vender tb , são muito bons ... mas esses que coloquei tb são ...

Dia 22-06 vai rolar uma trilha que começa perto de onde tiramos essa foto ... da uma olhada no trilhas off road ...

abs ...

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Faz um tempo que coloquei embreagem hidr. da Besta na jabira e esqueci de colocar aqui ... na verdade só hj consegui realmente deixar bem centralizado o pino do emissor e colocar as 2 chapas de 10 mm de espessura pra evitar deflexão na chapa corta chama qdo a gente pisa na embreagem ... foi feito um suporte para o emissor com parafusos soldados pra facilitar a manut. e dobrado a travessa de reforço no capô pra caber o reservatório ...
    Comprei hj na Rota um par de molas helic. com 11 elos de 49 cm e 16 mm de bitola, o Igor tinha passado que era de 48 cm , mas qdo medi em casa era 49 cm ... instalei , e sem peso foi pra 38 cm , depois com as cxs de ferramentas e sobressalentes foi pra 35 cm e ficou muito bom , 4 cm mais alto que a diant. , a passarinhada diminui muito andando por aqui , agora só andando na estrada pra saber se realmente ficou show ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa F3 Edu - Jabiraca-engesafotosa-002.jpg   Engesa F3 Edu - Jabiraca-engesafotosa-003.jpg   Engesa F3 Edu - Jabiraca-engesafotosa-004.jpg  

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    GRANDE EDU VELO

Tudo bem por aí ?

STL foi legal , vi aqui , não deu para eu ir mesmo , ainda mais que estou ainda com a relação diferente nos dois eixos , esta semana colocarei a 12x47 novamente , pois a da frente é a 10x39 , até eu ter coragem de trocar a bola do diferencal para poder voltar para a 11x47 que gostei mais .

Mas vc já esta usando o amortecedor do 1113 ?

ABRAÇÃO .

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Fala Doctor ... td blz contigo ??

A diferença de relação é minima , deixa a antiga mesmo ... rs ..

O amortecedor que estou usando é COFAP L12977 , abertura de 606 mm , é da F4000 tras.

Vai ter uma nova juntada da galera do Forum em Visc. de Mauá dias 18 e 19 de outubro , ve se consegue ir nessa ...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=44306

abs ...

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Estou mexendo nos bancos da Jabiraca , as travas originais do pantógrafo do lado do Motorista quebraram , troquei por pinos de aço e tb quebraram ... sem o pino trava se frear bruscamente o banco vai pra frente junto com o motorista ...
    Fiz rosca na chapa onde passava o pino original e coloquei um parafuso com rosca 7/16" NF e cola tipo loctite ... depois coloco fotos ...
    Agora vou mexer na pior coisa pra se mexer no Engesa , o limpador de parabrisa - churrasqueira ... tem que fazer um contato telepático com Buda , Dalai Lama ... depois uma concentração tipo Zen e começar a soltar as porcas e tentar não falar nenhum palavrão até o último parafuso ... rsrs ... isso pq eu já dei um jeito de travar as cabeças dos parafusos na parte interna do corta chamas ... mas esse trampo sempre é um sac. ...

abs ... até mais ...

salve edu...
    quem é vivo sempre aparece

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem