x
Convex Datacenter
Página 74 de 94 PrimeiroPrimeiro ... 24646566676869707172737475767778798081828384 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 877 a 888 de 1117
    Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Olá!
    Minha válvula termostática abre perfeitamente. Foi testada. Meu receio é que diminua muito o fluxo de água e ele esquente qdo estiver viajando muito rápido. Vou colocar e testar.
    Gafanhoto na trilha neste find. descidas e subidas de médias a difíceis e ele encarou tranquilamente. Tentando sair de um rio ele perdeu a tração e terminou a trilha rebocado por uma Land. Nada visível, está indo pra oficina hoje mas não sei se vou ter tempo de ir lá desmontar. Cambio engata todas, ct com todas as funções de alavanca funcionando mas nada de tração. problema entre embreagem (pedal tbm aciona normalmente)e CT. To desconfiado da uniãqo entre câmbio e ct.
    No mais, peeeense num dia bacana. 10 viaturas, muitas novidades, ninguém machucado, nenhum gde prejuízo, novos amigas e muita cerveja.
    O vazamento da CT eu reparei olhando sob a vtr e vendo o assoalho lambuzado.
    Ah! a temperatura ficou excelente toda a trilha.

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Edu, Guilherme, Roger, a coifa de um terminal de direção foi rasgado na trilha. qdo comprei estavam em mal estado e troquei, acho que pelos da D10.
    Lí em algum lugar que existe outro terminal que é mais forte e se encaixa bem. Sabem qual?

Usuário Avatar de CARLOS SIQUEIRA
    Entrada
    25/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Marcos, vou tentar ajudar, antes dos "mestres". Aconteceu comigo no encontro em Bananal, a perda de tração, e após ser rebocado para outra cidade, o mecânico abriu a tampa da CT e verificou que a porca que prende a engrenagem, que une esta com a principal, soltou e deixando a mesma cair. Trocada a porca, pois a rosca foi danificada, após alguns meses, voltou a cair. Relatei o fato ao Rogério(Roger Nunes), e este sugeriu furar a ponta do eixo e instalar um "pino trava", o que foi feito após rebocar o "Mulo" para sua oficina. Quanto aos terminais, o mesmo Rogério trocou os meus, os do Guilherme e os da "F" dele, pelos do trator "MF". Troquei um ano passado, e tive dificuldade de acha-los aqui no Rio, pois as lojas especializadas alegam que as peças desta marca estão sendo descontinuadas, mas em Campos são acessíveis. Vamos aguardar eles aparecerem por aqui.

[]'s
    EE4 F1 Q20bTD 86/D 44(3,07)flut.+bloq.+disco nas 4BBS+BF33"/ct Band:"MULO"
    Hilux SW4 3.0 TD 2000:"CRIÔLA" QRA - PU1MUL
    arieuqisolrac@gmail,com

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Fala Marcus , estava com o Siqueira qdo deu problema no dele , ficamos tentando achar o que era no meio da trilha e como não achamos a solução foi rebocar até Bananal ...

O meca em bananal , Tom , que é jipeiro tb , colocou a porca que escapou e depois foi travado pelo Rogerio , mas tem que analisar se é isso mesmo , se não tiver girando o cardam pode ser isso e pode ser tb o anel trava que pode ter saído do canal , espero que não seja nada grave ...
    Não entendi a coifa , os terminais que o Siqueira comentou não usam coifas , os originais que uso são de D20 e não tem coifa tb , como uso pneus 31" não mexo em terminais faz muito tempo ... mas a dica de terminais de trator é boa , os terminais de Band tb são uma boa alternativa e mais fácil de achar , é só aumentar um pouco o diam. do cônico ...

Segue foto do adesivo 4x4brasil na vtr ...

abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa F3 Edu - Jabiraca-img_6923.jpg  
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Edu que farói auxiliares são esses? funcionam bem? estou pensando em comprar um par para o Hulk
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Edu, Guilherme, Roger, a coifa de um terminal de direção foi rasgado na trilha. qdo comprei estavam em mal estado e troquei, acho que pelos da D10.
    Lí em algum lugar que existe outro terminal que é mais forte e se encaixa bem. Sabem qual?

MARCÃO

Se o cardã esta girando e se vc tem flutuante , pode ser tb que tenha degolado os parafusos da tampa extriada do cubo traseiro aconteceu comigo .

Qto as ponteiras/terminais da direção , no meu como foi falado é do trator MF , aqui em Campos acho em qualquer lugar , mas o pessoal tem colocado tb o do MB 608 que é do mesmo porte do MF e talvez não seja descontinuado , vale a pena trocar os originais por estes parrudos .

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Marcus , agora me toquei da coifa que vc comentou , pensei numa ooifa sanfonada por isso não me liguei ... rs
    Já tive muitos problemas com terminais qdo usava pneus 33" , mas nunca aconteceu nada na coifa , se rasgou a coifa 2 vzs é sinal que está roçando em algum lugar pq seria muito difícil passar alguma coisa pra rasgar uma coifa tão pequena ...

Vicente , esses faróis aux. são da Garello , eles servem como neblina e de milha , ganhei de um amigo do meu pai que veio da Itália em 2000 , ele é jipeiro lá na Itália e morava na mesma cidade do meu Pai , Pordenone , faz tempo que não tenho mais contato , ele tinha um Uaz , jipe russo , fazia trilha e viagens pra África com esse jipe ...

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Galera, obrigado pelo comparecimento.
    Lembro que estou usando uma ct hilux engrenagem. Não cabe aqui o problema de escorregar o anel.
    Com relação oas pivôs, Apenas um se rasgou e acredito que tenha sido tentando subir um barranco de rio com muitos galhos.
    Não lembro de ter dito que rasgou duas vezes mas... ainda estava na excitação da trilha.
    Acho que o meca começa abrir hoje. Ta flórida de horário pra eu ir acompanhar.
    Obrigado pelas dicas dos pivôs. Do lado direito o cônico é maior (claro que rasgou do outro lado, né?)
    Abraços

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Novas.
    Meca desmontou e diagnosticou: eixo principal da CT quebrou. Não havia sinal de trinca. Agora é correr atrás e ver se consigo outro aqui no fazendão da Coronela Dilma.
    Mando notícias.

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Ta ... mas por causadeque que quebrou esse eixo ???
    VC colocou no tópico acima que estava tentando sair de um rio , então não estava com pneus agarrando , devia estar patinando muito pra tentar sair do rio , só se pegou em uma pedra ou toco de arvore enqto estava acelerando , mesmo assim fica difícil entender pq não quebrou semi eixo ou cruzeta antes de quebrar esse eixo principal da CT ...
    De qqer maneira se não achar por aí , o Danilo é capaz de ter um trem desse heim ...
    Se possível coloca foto da quebra ...

abs ...

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Olá, Ed, essa é minha pergunta.
    fui até o meca e desmontei a frente da caixa. Quebrou a engrenagem de entrada. Liguei pro Marcel que me atendeu muito bem como sempre é o mesmo se prontificou a mandar uma engrenagem dessas que ele tem em estoque. Não tenho idéia de como quebrou ali pois não tinha trinca nem foi deslocada. Mistééério dos gnomos!!!!!

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Não estou conseguindo enviar fotos do celular pro fórum

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem