x
Convex Datacenter
Página 78 de 94 PrimeiroPrimeiro ... 28686970717273747576777879808182838485868788 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 925 a 936 de 1117
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Vicente , da uma olhada na foto do meio , tem a manta colada no teto na parte da frente ...
    Ahh show, pensei que essa manta fosse por dentro porque não colocou no teto todo?
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Pq era sobra do que coloquei no telhado ... rsrs ...
    Vou comprar mais e colocar no teto todo .
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Edu,

Colando do lado de dentro resolve tb?

Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pq era sobra do que coloquei no telhado ... rsrs ...
    Vou comprar mais e colocar no teto todo .
    Sim, ok. Mas vc colocou e pintou de preto? na foto parece que está preto

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Veggi , acredito que não de certo por dentro por causa do asfalto , ele vai derreter e cair ...
    O forro intermo de Kombi deve dar certo ...

Vicente , não pintei nada , está do jeito que coloca no telhado , refletivo ... lá na Canastra vc vai ver ...
    4X4 Brasil
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário
    Entrada
    22/07/2013
    Local
    São José dos Campos/SP
    Fabio , essa roda parece ser de L200 , pelo menos os furos na volta da roda ...
    Não lembro de ter visto roda igual a essa com essa espécie de rebite perto do aro , se não achar troca só as 2 dianteiras ...
    O que acontecu que a roda foi parar na polícia ??
    Oi Edu, boa noite

Então, a ponta de eixo do lado esquerdo ( motorista ) sumiu quando o jeep capotou na dutra, como foi de madrugada e com meu irmão, acho que ele nem se ligou na peça. Quando fui buscar o jipão no deposito depois de um tempo mofando la, ele estava sem a peça e a roda. Agora, ou sumiu mesmo na noite do acidente, ou os meganhas acharam e deram fim. DFe qualquer forma terei que achar um par então!!
    ABraços

Usuário Avatar de CARLOS SIQUEIRA
    Entrada
    25/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Edu, parabéns pela "engenharia" na montagem do "quebra-cabeça". Realmente esta manta dissipa muito calor, mas a colagem por baixo, só segura com tiras de chapa rebitada/aparafusada, ou algo parecido. Foi assim que consegui prende-la no caput, mas ainda teima em descolar na região acima da turbina.

[]'s
    EE4 F1 Q20bTD 86/D 44(3,07)flut.+bloq.+disco nas 4BBS+BF33"/ct Band:"MULO"
    Hilux SW4 3.0 TD 2000:"CRIÔLA" QRA - PU1MUL
    arieuqisolrac@gmail,com

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Qdo colei o feltro no teto por dentro do meu ENGESA ví que a cola não suportaria o peso do feltro daí tb parafusei barras de alumínio no sentido longitudinal , só assim para garantir a fixação de forros colados em teto .

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Meu Engesa está no meca , na quinta 14/11 deu problema na BI , interligou a alimentação para os bicos , estava indo pra Canastra , tinha rodado uns 50 km na Fernão Dias e o motor disparou a rotação , consegui encostar rapido fora da pista e desligar o motor , voltou de plataforma pra Sto André direto pra oficina do S. Rogerio e continuei a viagem na Camper do Carlão , que é bem confortável ...
    Hj tive a noticia dessa interligação na parte interna da BI e deve ficar pronto amanhã a tarde ...
    Depois de 11 anos rodando e mais de 150.000 km que rodei , o engesa acabou dando problema no motor é a 1a vez que mexo em BI , não sei qto foi rodado antes , mas sei que o Millei acompanhava a turma da Rota com esse engesa e foi 3 vzs pra Chapada Diamantina com ele ...
    Doc , estava pensando em colocar forração de Van no Engesa , não deve ser tão complicado , mas por enqto vou deixar as mantas no teto ...

Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Melhoras para a Jabiraca

Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 58
    Edu, você tem mais informação sobre esse defeito?
    Nunca tinha ouvido falar que motor diesel sem turbina disparasse a rotação.
    Seria desgaste interno do pistão ou cabeçote da BI? Mas quando há elevado desgaste, o motor vai perdendo força e dificultando a partida, gradativamente ...
    Estou curioso.

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Waltão , td bem com vcs ?? passamos na Fernão indo pra Canastra e lembramos de vcs qdo passamos por Bragança ...

A jabiraca ta lá no S. Rogério , a princípio fiquei na dúvida o que era e mandei de plataforma pra oficina , lá o S. Rogério viu que era a BI e chamou o bombista , a BI foi desmontada e constatado que todo interno estava corroído e a corrosão quebrou o acelerador , por isso disparou a rotação ...
    Só vai ser usado a carcaça da BI , todo o resto vai ser novo , vai ficar 3,2K , isso pq os bicos estão bons e não serão trocados ... considerando o tempo de uso ainda estou no lucro , esse vai ser o maior gasto que já tive , na somatória de investimentos devo ter gasto uns 10K em melhorias desde que peguei a vtr ... em 2002 paguei 29k , podia ter comprado um Ap. pequeno na Praia Grande , só que ele não ia sair do lugar né ... rs

Estamos bolando passeio pelas Balsas pra Natividade da Serra , assim que a gente marcar te aviso ...

abs ...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem