x
Convex Datacenter
Página 69 de 94 PrimeiroPrimeiro ... 19596061626364656667686970717273747576777879 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 817 a 828 de 1117
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por Luti Ver Post
    Show hein? e o velocimetro? quanto valem? abs
    O Velocímetro não vai ser da linha náutica da Turotest, pq não tem. Tô decidindo qual colocar, provavelmente será Cronomac, linha Croma, fundo branco, referência 121521CB, relação W625 (http://www.cronomac.com.br/index.php?page=shop.product_details&flypage=flypag e.tpl&product_id=179&category_id=100&option=com_vi rtuemart&Itemid=2), mas tô procurando algum similar com uma escala menor, até 140 km/h.

Engesa F3 Edu - Jabiraca-121521cb.jpg

Mas tô procurando algum similar com uma escala menor, até 140 km/h.
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    O Velocímetro não vai ser da linha náutica da Turotest, pq não tem. Tô decidindo qual colocar, provavelmente será Cronomac, linha Croma, fundo branco, referência 121521CB, relação W625 (http://www.cronomac.com.br/index.php?page=shop.product_details&flypage=flypag e.tpl&product_id=179&category_id=100&option=com_vi rtuemart&Itemid=2), mas tô procurando algum similar com uma escala menor, até 140 km/h.

Engesa F3 Edu - Jabiraca-121521cb.jpg

Mas tô procurando algum similar com uma escala menor, até 140 km/h.

UXIO

Sugestão :

Pq vc não coloca um TRIP TOTEM , vc pode regular a velocidade real independente do tamanho do pneu , tenho em meu CORAÇÃO VALENTE vale cada centavo gasto . Retirei o velocímetro original e o fibreiro fez adaptação para ele no lugar , fibra fica tudo mais fácil , e o painel pe de fibra .

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0
    Do Fusca é de 140 km/h , não sei se serve ...
    Velocimetro De Fusca 76 A 81 Igual A Novo - R$ 100,00 no MercadoLivre

Uso o mesmo tipo do Doc no meu engesa , fica em cima do painel , o velocímetro original está lá mas marca uns 20% a menos , está ligado no mesmo cabo que vem do cambio , tem um T que faz a divisão entre o velocímetro original e o Totem ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    UXIO

Sugestão :

Pq vc não coloca um TRIP TOTEM , vc pode regular a velocidade real independente do tamanho do pneu , tenho em meu CORAÇÃO VALENTE vale cada centavo gasto . Retirei o velocímetro original e o fibreiro fez adaptação para ele no lugar , fibra fica tudo mais fácil , e o painel pe de fibra .
    Doc,

Não conheço esse Velocímetro da Trip Totem. Entrei no site e não achei. Teria uma foto?

Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Do Fusca é de 140 km/h , não sei se serve ...
    Velocimetro De Fusca 76 A 81 Igual A Novo - R$ 100,00 no MercadoLivre

Uso o mesmo tipo do Doc no meu engesa , fica em cima do painel , o velocímetro original está lá mas marca uns 20% a menos , está ligado no mesmo cabo que vem do cambio , tem um T que faz a divisão entre o velocímetro original e o Totem ...
    Edu,

Esse velocímetro do Fusca até que serve, mas o fundo é preto. Queria com fundo branco.

Como vc tb usa o velocimetro Trip Totem, fiquei curioso. Tem fotos?
    Ex-ABUTRE - Pajero

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Tava pensando que era um velocímetro tradicional, redondo, similar ao dos demais carros! Por isso que eu não achava.

Gostei desse Trip Totem!

Como vcs fizeram a instalação no painel do carro? Tem fotos?

E a instalação do cabo? É simples ou precisa de algum técnico especializado?
    Ex-ABUTRE - Pajero

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    No meu está no apinel com fita dupla face . segue foto
    Segui as instruções do manual pra instalar , liga a alimentação + e - , a fiação da lanterna e do sensor se tiver , no meu caso coloquei o T que veio no kit ligando no velocímetrp original que faz girar tb o eixo sensor do Trip Totem , depois peguei uma estrada e segui as instruções pra aferição , deixei com 10% a mais por causa das multas ...
    Esse link da Totem tem as instruções de instalação e uso .
    download

abs ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa F3 Edu - Jabiraca-img_6815.jpg  

Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Galera, eu particularmente acho o triptotem muito feio, também é caro e, apesar de preciso não é 100%... por exemplo vc tem que regular toda vez que muda o pneu (por um maior ou menor) e até o desgaste dos pneus interfere... um 33" gasto fica do tamanho de um 32" novo.... aí já interfere na precisão...

NO meu caso eu fiz o seguinte, O velocimetro que comprei (cronomac) foi mais para compor o painel mesmo, para não ficar um buraco, porque sei que não será tão exato. Para ser exato eu comprei um GPS prioritariamente para marcar a velocidade, comprei um Garmin Nuvi usado no ML (mas bem novo) nada é tão preciso quando o GPS.
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Tava pensando que era um velocímetro tradicional, redondo, similar ao dos demais carros! Por isso que eu não achava.

Gostei desse Trip Totem!

Como vcs fizeram a instalação no painel do carro? Tem fotos?

E a instalação do cabo? É simples ou precisa de algum técnico especializado?

UXIO

Concordo com o VICENTE qdo ele diz que é feio , e não concordo qdo ele diz que não é preciso , ele é muito preciso , e qdo vc troca de tamanho de pneu vc faz a nova aferição e ele volta marcar 100% correto , esta para mim é maior vantagem dele , mesmo ele sendo horroso optei por ele por esta principal facilidade que vc poder sempre fazer a aferição qdo troca de pneus , e contestando mais uma vez o VICENTE , se ele fala que o pneu gasto fica menor , é só vc fazer nova aferição que não dura nem 5 minutos .

O meu instalei ele no lugar do original embutido no painel , tem fotos dele no meu FROTA 4X4 , ficou HORROROSO mas muito bom e preciso , para instalar é mole , não precisa de mão de obra especializada , o meu eu que instalei , apenas levei no eletricista para fazer a ligação elétrica .

Abraço , VALE CADA CENTAVO GASTO , além de vc ter ele como navegador de planilhas em um RAID ou apenas conhecer outros lugares que vc queira conhecer e tem uma planilha em mãos .
    4X4 Brasil

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Tenho GPS fixo na parte superior do parabrisa tb ...
    O Trip Totem uso como medidor de KM , pra saber como está a carga da bateria usando o guincho , não confio no marcador de comb. , sei que faz média de 10km/l , então abasteço pela km rodada ...
    Tem que pensar que é um acessório a mais ... dependendo so uso da vtr não precisa mesmo ...

Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Tenho nas duas JEEP (SW e TRUCK) instalados, e são 100% precisos, tenho uma distância de referência (2,240m) e sempre que passo por lá confiro.
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Dr. Guilherme, como eu disse ele mede certo se o dono for zeloso e fizer regulagens, a questão da regulagem é que é chata. Acho o GPS mais bonito e é super-preciso, além disso é prático, ligou esqueceu. Ah o meu GPS eu comprei por R$ 100 (usado no ML em excelente estado)
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem