x
Convex Datacenter
Página 72 de 94 PrimeiroPrimeiro ... 22626364656667686970717273747576777879808182 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 853 a 864 de 1117
    Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Isso, a dica ds oficina é geral mas a dúvida era do Doc. Só que pra ele não serve pq ele não usa velocímetro comum

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Marcus , bela filmagem heim ... da pra perceber que os carros ficaram piores , baita vão livre ... tinha que ser assim pq a maioria das estradas era de terra e qdo chovia era barro e erosão pra todo lado ...

Comprei os 2 amort. de F4000 L 12066 pra tras. , 100,00 cada , semana que vem eles entram no lugar dos OF 1417 , tem mais pressão que os de F4000 L 12977 que eu tinha , mas o curso é o mesmo ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Legal, Edu.
    nessas várias oficinas em que o Gafanhoto andou, fizeram o favor de quebrar minha hélice (de fibra rígida). O último pedaço amassou um pouco o caput . Nada sério.
    instalei uma elétrica da Pajero e estou gostando muito da temperatura no marcador original. O sensor do racetronic foi quebrado na retífica e substituído por um não original. Já pedi outro.
    o race marca em torno de 90 a 95 e disparou o alarme a 102 mas não havia entrado no vermelho o original.
    mandei refazer o escarpamento pois tocava com o pneu esterçado. O corno estrangulou a saída . Resultado: perda de potência e aquecimento. Voltei ontem, acompanhei o serviço e ficou muito bom.
    estou em fase de teste da temperatura a não estou usando VT. Pois surgiu uma discussão com o Meca.
    porra, se a bomba empurra a água pra cima, a posição da VT é com a mola pra cima, certo?
    boa sorte com os amortecedores.
    abç

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Marcus , não entendi sobre a mola da VT , não trabalha como mola , é uma mola térmica , ela dilata e abre com a temp. alta e contrai e fecha com temp. baixa ... do jeito que vc está comentando parece que a VT é uma check valv.
    No meu a VT está lá , mas raramente abre pq a temp. de abertura é de 78ºC , fica circulando pelo retorno da bomba de água e só abre qdo pego estrada com subida muito longa ...
    Esses mecas aí de brasília são bem desastrados heim ... rs , meu meca costuma deixar algum parafuso solto , mas como já sei disso verifico td que ele fez qdo chega em casa ...
    Vou trocar o amort. tras. junto com as buchas lonadas da panhard que devem chegar até o fds , vai ficar td com borracha ... PU já era ... rs
    Estou aguardando o aquecimento global atingir o litoral paulista pra fazer alguma trilha e pegar uma praia depois ... por enqto aqui só estamos na fase do esfriamento global ... rs
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Marcus , não entendi sobre a mola da VT , não trabalha como mola , é uma mola térmica , ela dilata e abre com a temp. alta e contrai e fecha com temp. baixa ... do jeito que vc está comentando parece que a VT é uma check valv.
    No meu a VT está lá , mas raramente abre pq a temp. de abertura é de 78ºC , fica circulando pelo retorno da bomba de água e só abre qdo pego estrada com subida muito longa ...
    Esses mecas aí de brasília são bem desastrados heim ... rs , meu meca costuma deixar algum parafuso solto , mas como já sei disso verifico td que ele fez qdo chega em casa ...
    Vou trocar o amort. tras. junto com as buchas lonadas da panhard que devem chegar até o fds , vai ficar td com borracha ... PU já era ... rs
    Estou aguardando o aquecimento global atingir o litoral paulista pra fazer alguma trilha e pegar uma praia depois ... por enqto aqui só estamos na fase do esfriamento global ... rs

EDU

Qdo vc fala :

" Vou trocar o amort. tras. junto com as buchas lonadas da panhard que devem chegar até o fds , vai ficar td com borracha ... PU já era ... rs "

Ha 4 anos que venho falando isto lembra ???? PU JÁ ERA .

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Doc , o Rogerio cortou tb as buchas das panhard ?? não sabia ... mandamos fazer com 2 mm a mais como nas links , vai ficar com 52 mm de diam. e a largura é a mesma da link ...

Fico pensando em quem coloca PU como calço de carroceria , será que não corre risco de esfarelar ou trincar ??

Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    " Vou trocar o amort. tras. junto com as buchas lonadas da panhard que devem chegar até o fds , vai ficar td com borracha ... PU já era ... rs "

Ha 4 anos que venho falando isto lembra ???? PU JÁ ERA .

O pior é que as lojas anunciam e vendem estas buchas de PU como se fossem a 8ª maravilha do mundo
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Fui trocar os amortecedores e buchas da panhard tras. hj e tive uma surpresa ruim , a bucha de PU que está na panhard é de tubo interno bi partido , aconteceu o mesmo que nas links diant. vai ter que cortar na serra pq o parafuso acaba soldando a frio no tubo não tem como tirar sem cortar , a posição é muito ruim pq é a interna , vou montar de novo e levar no S. Rogério pra ele dar o jeito dele pra tirar ... uma lixadeira com disco de corte da conta ...

abs ...

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Doc , o Rogerio cortou tb as buchas das panhard ?? não sabia ... mandamos fazer com 2 mm a mais como nas links , vai ficar com 52 mm de diam. e a largura é a mesma da link ...

Fico pensando em quem coloca PU como calço de carroceria , será que não corre risco de esfarelar ou trincar ??
    EDU

Use as mesmas borrachas lonadas para calço de carroceria , no meu esta assim e não acaba e é macio e firme ao mesmo tempo .

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Doc , estou tb colocando calços um pouco maiores na carroceria pq está dando batente do suporte superior das molas tras. na carroceria , troquei por calços novos faz uns 4 anos e eles amassaram bastante , estou colocando calços semi novos que tinha guardado com meio calço a mais pra distanciar e parar de pegar na carroceria , enqto estava colocando pensei em fazer pedido na borrachas rocha , ainda vou medir pra ver qual medida é ideal pra não ter que mexer na barra de direção ...

Vou pra Canastra com ele dia 14/11 , espero encontrar com o Rogerio e o Vicente por lá , vamos ficar em SJ do Barreiro , mas vamos rodar por SR de Minas e talvez até atravessamos o parque pra Sacramento , por enqto vai só eu e o Carlão da Camper 4 portas daqui ... ainda estamos planejando o que fazer por lá ...

Sofri um bocado pra tirar os parafusos dos calços , alguns parafusos e porcas enferrujaram demais , as de aço estão perfeitas , o problema é que pedi pra trocar esses calços num meca aqui perto pq estava fazendo curso ha 4 anos atras e não ia ter tempo de mexer , o fdp colocou porcas de ferro e deve ter ficado com as de aço pra ele ou enfiou em algum lugar ... rs

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Doc , estou tb colocando calços um pouco maiores na carroceria pq está dando batente do suporte superior das molas tras. na carroceria , troquei por calços novos faz uns 4 anos e eles amassaram bastante , estou colocando calços semi novos que tinha guardado com meio calço a mais pra distanciar e parar de pegar na carroceria , enqto estava colocando pensei em fazer pedido na borrachas rocha , ainda vou medir pra ver qual medida é ideal pra não ter que mexer na barra de direção ...

Vou pra Canastra com ele dia 14/11 , espero encontrar com o Rogerio e o Vicente por lá , vamos ficar em SJ do Barreiro , mas vamos rodar por SR de Minas e talvez até atravessamos o parque pra Sacramento , por enqto vai só eu e o Carlão da Camper 4 portas daqui ... ainda estamos planejando o que fazer por lá ...

Sofri um bocado pra tirar os parafusos dos calços , alguns parafusos e porcas enferrujaram demais , as de aço estão perfeitas , o problema é que pedi pra trocar esses calços num meca aqui perto pq estava fazendo curso ha 4 anos atras e não ia ter tempo de mexer , o fdp colocou porcas de ferro e deve ter ficado com as de aço pra ele ou enfiou em algum lugar ... rs
    É uma merda isto , no meu levei o raio$$$$$$$$$$ mas comprei parafusos inox .

Se mandar fazer na BORRACHAS ROCHA vai ficar muito bom e bonito .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem