Nem lembrei deste detalhe lá em LN e medir a mola , mas agora vc esclareceu , pois na minha cabeça , não entendia o pq das suas molas serem do mesmo tamanho se o projeto do ENGESA é o mesmo , só muda o comprimento , mas esta claro agora .
PARABENS PELA BELA REVISÃO , e as buchas que vc tirou , vc fala que estão ovlaizadas e trincadas , mas estão ainda de bom aspecto , as minhas que tb coloquei de PU que comprei de caminhão , com menos tempo quebraram por inteiro literalmente todas , como ele esta no estaleiro ainda , vou fazer como falei , cortar as borrachas lonadas do calço de mola do caminhão , acho que ficará mais macio que o PU e mais durável . Acho que o PU que coloquei deveria estar ressecado , pois eram muito duros qdo comprei .
E pq que a ENGESA já não deixou furos para escoar a água acumulada nos copinhos das molas ? Talvez os engenheiros responsáveis por esta parte foi o mesmo que projetou o cabo da embreagem , o sistema de freios , o sistema do limpador de parabrisa do F-II .
ABRAÇÃO