x
Convex Datacenter
Página 30 de 94 PrimeiroPrimeiro ... 20212223242526272829303132333435363738394080 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 1117
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Edu! Se mandasse fotos detalhadas com com medidas desse suporte de banco, deixaria uma criança feliz!!! kimcavazin@yahoo.com.br
    Big Kim , muito frio aí em Paranavaí ??
    To no trampo , mas posso te mandar fotos do pantógrafo depois ... é original Engesa .
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Edu!

Tranquilo!

Frio?????????

Esse ano tá doido!!!!

Nos amanhecemos com 3 graus, 13:00hs 20 graus, a noite 9 graus!!!!

Depois do almoço, pareço o Homem Cebola, vou descascando, só blusa que sai!

Abraços.

Kim.

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Kim , segem algumas fotos e dicas do pantografo , é original engesa , o mesmo usado pelo Marruá .
    Soldei os pinos que estavam soltos e pintei , ta zero bala .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa F3 Edu - Jabiraca-banco1.jpg   Engesa F3 Edu - Jabiraca-banco-007.jpg   Engesa F3 Edu - Jabiraca-banco-008.jpg   Engesa F3 Edu - Jabiraca-banco-010.jpg   Engesa F3 Edu - Jabiraca-banco-013.jpg  
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Opa Edu!

Como ele funciona?

As fotos foram esclarecedoras, ví que o trilho do banco, fica nele.

Mais para que serve a trava?

Abaixa?

Ergue?

Desculpe as perguntas, mais terei que pensar nisso logo logo!

Abraços.

Kim.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Opa Edu!

Como ele funciona?

As fotos foram esclarecedoras, ví que o trilho do banco, fica nele.

Mais para que serve a trava?

Abaixa?

Ergue?

Desculpe as perguntas, mais terei que pensar nisso logo logo!

Abraços.

Kim.
    Não me considero um cara burro , apenas para internet que sou burro mesmo , mas sempre falo e já comentei aqui que em fotos , ou por fotos não temos a visão integral da coisa , as fotos do EDU VELO são muito boas , e bem detalhadas , mas como são fotos , fica difícil para mim conseguir entender como é o funcionamento , eu imagino como seja , mas pela foto não da para ver .

Uma só olhada ao vivo é capaz de exclarecer em 15 segundos , mas em fotos não consigo .

Mas valeu EDU pelas fotos que ficaram excelentes .

ABRAÇÃO .

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Vou tentar explicar agora que ta fora e depois qdo estiver instalado tiro mais fotos ...

Esse pantógrafo é do lado do carona , imagine que alguém vai passar para o banco de tras , aí ergue a trava pra destravar , qdo soltar a mola que fica no meio dessa " perna de suástica " vai fazer a trava ficar numa posição de modo que qdo voltar o banco pra tras volta a travar , a outra trava é pra quem está atras abaixar o banco para sair , pode ser pisando na trava ou com a mão ... é isso ...

Kim vamos pra conservatória , aí vc ve ao vivo e a cores ... rsrs

abs ... Edu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa F3 Edu - Jabiraca-bancoa-002.jpg   Engesa F3 Edu - Jabiraca-bancoa-003.jpg   Engesa F3 Edu - Jabiraca-bancoa-004.jpg   Engesa F3 Edu - Jabiraca-bancoa-006.jpg   Engesa F3 Edu - Jabiraca-bancoa-005.jpg  

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Vou tentar explicar agora que ta fora e depois qdo estiver instalado tiro mais fotos ...

Esse pantógrafo é do lado do carona , imagine que alguém vai passar para o banco de tras , aí ergue a trava pra destravar , qdo soltar a mola que fica no meio dessa " perna de suástica " vai fazer a trava ficar numa posição de modo que qdo voltar o banco pra tras volta a travar , a outra trava é pra quem está atras abaixar o banco para sair , pode ser pisando na trava ou com a mão ... é isso ...

Kim vamos pra conservatória , aí vc ve ao vivo e a cores ... rsrs

abs ... Edu
    GRANDE EDU VELO

Agora deu para ver perfeito como que funciona , mas acho que com 27 cm de altura , ficaria alto demais o banco , mas como é original , deve ficar com altura correta para o banco originalç , ou este seu , no meu caso que tinha banco do vectra agora do honda civic , o meu suporte esta com 6 cm de altura e ficou bom , o do carona esta com 8 cm e ficou um pouco alto , agora este pantógrafo com 27 cm de altura , eu teria que fazer um teto solar para eu colocar minha cabeça para fora . hahahahahahahahahah .

Em Consevatória vamos ver de perto estas coisas e outras a mais .

ABRAÇÃO

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Não é 27 cm ... 23 cm é a comprimento da haste que articula , na verdade fica com 17 cm de altura , mas essa articulação pode ficar mais baixa ou mais alta entortando a trava ...

A altura fica excelente com esses 17 cm e mais uns 2 cm de calço pra não ficar direto no assoalho ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa F3 Edu - Jabiraca-imagem-024.jpg  

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Só lembrando que o pantógrafo só serve nos engesas fase II e III...

Abs

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    A conclusão que chego é que o F-II e F-III deve ter o assoalho mais rebaixado do que no F-I , pq mesmo sendo 17 cm de altura , precisaria de um buraco no teto para colocar a cabeça pra fora , , no meu o suporte tem apenas 6 cm de altura e o banco ficou com altura boa , meus olhos ficam no meio do parabrisa .

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Sim Drzão!

Eles são diferentes sim, mais não no assoalho.

A diferença está no quadro do parabrisa, que no FI é menor que nos demais, deixando a aparência que o jipe é mais largo, pois o teto é mais baixo.

Abraços.

Kim.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Sim Drzão!

Eles são diferentes sim, mais não no assoalho.

A diferença está no quadro do parabrisa, que no FI é menor que nos demais, deixando a aparência que o jipe é mais largo, pois o teto é mais baixo.

Abraços.

Kim.
    KIM

Se o parabrisa do F-I é mais baixo , assim justifica o pq que com o pantógrafo do EDU VELO com 17 cm de altura , a cabeça não ficar muito alto com relação ao parabrisa .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem