Opa!!!!
Tudo certo, nada resolvido!!!! rsrsrsrsrsrs
Na Cínfel, R$ 95,00!
Já encomendado!
Abraços.
Kim.
Versão Imprimível
Opa!!!!
Tudo certo, nada resolvido!!!! rsrsrsrsrsrs
Na Cínfel, R$ 95,00!
Já encomendado!
Abraços.
Kim.
Kim , se 95,00 for o preço do pantografo , ta muito bom ...
Ontem terminei de montar os eixos , hj coloquei rodas e comecei a acertar a direção , os 24º do esterço deu trabalho , uma roda tinha 24º e a outra 20º , pra esq. ia mais de 1,5 volta e pra dir. 1,2 volta , consegui acertar o esterço e as voltas , só falta os 4 mm de convergencia ... ufa ...
Amanhã to indo pra S. A. Pinhal , só pego pra valer no bicho qdo ficar de folga ...
Hj coloquei o bixo pra dar uma volta no quarteirão ... ta doidinho pra pegar barro ... rsrs ... , mas vai ter que esperar um pouco mais ...
Ontem montei os cardans e alinhei ... falta porta , capo , acerto dos bancos , colocar alargador de borracha , fiação e alguns pegas na lataria ... mas o pior ja foi ...
GRANDE EDU VELO
Ainda bem que o pior já passou , pena que estas revisões não aparecem nada em fotos , ou seja , vc colocando fotos depois desta grande revisão estará igual a antes , mas por dentro estará 100% garantido para mais um a dois anos de uso contínuo .
ABRAÇÃO e até Conservatória , e com bastante músicas boas .
Edu,
Você que roda sempre pela região, ajude seu amigo aqui: pretendo levar minha mãe para conhecer campos do jordão no feriado de 7 de setembro.
O hotel onde fiquei todas as vezes em que fui, está esgotado.
Sabe de algum hotel BBB por aí?
Abs e valeu!
Aconselho vc ficar em Sto Antonio do Pinhal , fica a 20 km de C. do Jordão , é o que o pessoal que conheço faz ... tem muitas pousadas em S. A. Pinhal -
http://www.santoantoniopinhal.com.br...sadapinhal.php
a gente fica nessa - http://www.pousadasantoantonio.com.br/ - o cara ta até acostumado com jipeiros ...
Procura o Marco Maga aqui do Forum que ele tem sitio em SAP e conhece bem a região ...
abs ... e bom passeio ...
Edu
Valeu edu, já mandei emails.
Abs
Veggi , pretendo ir a SC nesse feriadão , mas se ficar por aqui te aviso e a gente se ve em C. do Jordão ...
Hj consegui uma façanha ... rsrs ... o " papelão " da porta de fibra , que é fibra tb ... está preso com parafuso soberbo , não usa mais rebite ... e consegui finalmente tirar a folga da dobradiça da porta ... só fiz no lado do carona por enqto , mas ficou campeão ... agora posso dar manutenção qdo precisar ...
abs ... Edu
Falei com o Maga e ele me indicou também a pousada santo antonio...
Liguei mas já esgotaram para o feriado.
Consegui vaga na pousada boa vista e devo fehar amanhã...
Passe a receita de como conseguiu colocar soberba na fibra...
Usou aquelas travinhas?
Abs
Na verdade as pousadas em SAP são bem estruturadas , todas são boas , pode ficar sussa ...
A idéia pra colocar soberbo é bem simples , coloquei ripa de madeira imprensada na volta da porta ... porenqto só coloquei os parafusos , mas vou ter que colocar arruelas grandes pra poder dar a sustentação necessaria sem arrombar o furo ... mas ainda falta testar , só andando em estrada ruim pra ver se é aprovado ... rs
Na dobradiça , estava com folga pq tinha 2 medidas de furação n passagem dos pinos , 1/4" e 7 mm , abri furação em 3 passagens com 8 mm e na ultima de baixo fiz rosca fina com macho M8 , aí coloquei um parafuso maquina M8 ... ficou bem firme nem precisa de teste ... rs
abs ...