Edu, máquemerda........ tá com pneus street, eu heim... ta certo que colocou pneu 31 pra poupar equipamentos, mas pelo menos um mud poderia ser.
Versão Imprimível
Edu, máquemerda........ tá com pneus street, eu heim... ta certo que colocou pneu 31 pra poupar equipamentos, mas pelo menos um mud poderia ser.
Edu,
Eu tb estava em Ubatuba este fds. Quando voltar lá e quiser marcar alguma coisa, me dá uma ligada!
O pneu não é street , oh criatura ...
É 1/2 a 1/2 , foi uma opção que tive , não queria Mud pq os gomos laterais tem afastamento grande e Zunem no asfalto , agora seria interessante ter um pneu como esse que tá no meu com um par de gomo saltado e outro normal , sendo o saltado com angulo pra dentro do pneu pra só pegar em lateral qdo entrasse no barro , seria um bom pneu pra uso misto ...
Ramiro , fiquei em Maranduba , perto de onde tem uma cachoeira com escorrega , fomos na praia brava e lagoinha tbm . Qdo for pra lá te aviso ...
[]s...
Edu, já resolveu o problema da embreagem? Troca ideia com o Reinaldo, na ex-minha era dura ele conseguiu acertar a posição dos garfos e ficou macia pra kct. O Marcelo iria colocar hid. mas depois nem precisou, ficou muito boa.
E como está a praia brava? A trilha tá feia? O Carlão tb. foi pra esses lados, não encontrou com ele?
Beto , o cabo está roçando na lata e não tem como direcionar a não ser fazendo uma funeca , vou levar no Reinaldo pra ele posicionar o garfo pra mim , ou ver se consigo fazer isso em casa , peço explicação pra ele ...
O Carlão foi comigo , não é a praia brava que tem trilha não , é uma outra ...
[]s...
ahhhh....... queria informações dos meus mestres de como que é a trilha lá, já vi muitos relatos, mas nada como uma informção caseira.
O Edu, se tá ficando velho ou virando coxinha???? Que pneuzinho é esse? Pega seu 33' e manda recapar com um desenho só pra trilha. Ou me vende suas caraças que eu te levo de zeca.... rsrsrsrs..... temos que marcar pra ver a trilha do BB e ir na trilha da costela, te passei o e-mail e vc. nem respondeu.
Beto os Bf tão 1/2 vida e ainda não decidi o que fazer , penso em vender , mas o Carlão quer fazer um teste na Envesa antes ...
Vamos marcar pra fazer essa trilha da praia brava , vou com as rolemãs mesmo , meu interesse é usar mais o guincho e desgastar menos os componentes da transm. e dir. , acho que vale a pena , gostaria mais de ter uns frontiera só pra trilha (só pra trilha) , tenho as rodas 16" pra isso e está no meu caderninho . Usando exclusivo em trilha não detona nada da transm. e dir. pq patina e não pega quina de asfalto esburacado que é o que mais detona os componentes ...
Qto a trilha da costela é restaurante né ?? vamos marcar sim pra ir com as patroas ...
[]s...
Mas marcar mesmo, já esta dando até fome, o Carlão não falou que foi com agente? é muito bom lá, até ele comeu carne.
Monta uns frontiera ou faz uns 3k com os seus bf. o unico problema é ficar trocando o jogo toda hora.... rsrsrsr.... troquei ontem o do rosquinha, passei p/ normal denovo.
E qto a praia brava estou louco pra ir, mas acho que vou esperar o novo brinquedo ficar pronto.
E a poli??
Citação:
E como está a praia brava?
E aí pessoal beleza?
Qual brava que vcs se referem qdo se fala em trilha.... o Litoral norte tem v´rias que usam esta denominação.
A brava que fica entre a martim de sá e a maramduba tem só uma estradinha esburacada e dá pra chegar até bem perto de corsa.
A brava, que é conhecida no meio do surf como "Secret Point".. é uma que fica entre Maresias e Boissucanga essa tem uma trilha que fiz a pé ... parece ser bem dificil... qto fizemos a pé passou um Troller e uma land 90 demoramos a pé umas 2 horas com paradinhas e qdo chegamos lá os kras dos jipes já estavam lá ... e tb tinha um cj original sózinho.
Qdo comprei o jipe pensei em ir prá lá encontrei um site de um cara que ficou umas 4 horas pra fazer em um Vitara e um Samuca, usaram guincho e passaram um perrengue feio.....
Qual é a que vcs procuram.... ah se eu tiver consertado os danos Pinheiristicos e tiver um lugar sobrando ....
hasta luego!
ahhaha..... fala serio Lontra, qual vc. acha que agente quer ir? rsrsrsrsr.......
Esse site eu tb. vi, mas é legal ir lá antes pra ver como que é pra depois ir com tudo preparado.
A brava de martim de sa nem dá pra chegar na praia , é uma praia bem curta com ondas que derrubam a gente se der mole ...
Lógico que é a de Maresias :mrgreen: , fazendo com a cuca em vez do coração , vai na boa , sei que é demorada , por isso ... , barraca no jipe e tranqueiras comestíveis e bebíveis (além de água) .
Se tiver alguém de apoio que possa ficar em Maresias seria uma boa tbm ...
Qdo vai ser ???
[]s...
sem data marcada, só começando a amadurecer a ideia. Mas é naquele esquema de sempre, na boa e usando a cabeça pra manter os jeeps inteiros.
Que tal testar os pneus no BB? Tá facinho, facinho.... rsrsrsrs.......
To sabendo que ficou morrendo de inveja do carlão que foi salvar noissss...... rsrsrsr....