peças pintadas ...
O reforço da fixação do paralama foi feito pq tinha várias trincas nos furos dos parafusos de fixação qdo desmontamos ... Vai ser montado com KPO embaixo do paralama e entre o paralama e esse reforço ...
Versão Imprimível
peças pintadas ...
O reforço da fixação do paralama foi feito pq tinha várias trincas nos furos dos parafusos de fixação qdo desmontamos ... Vai ser montado com KPO embaixo do paralama e entre o paralama e esse reforço ...
E aí Edu!!!
Vai dar um trato na capota tbm, ou não???
Gostei da combinação do Azul com o preto da capota 8)
[s]
Não faz parte dos planos , a capota está boa ...Citação:
Postado originalmente por Thiago Rodeghel
Tbm gosto do Azul com preto , fica bem discreto ...
[]s...
Eduardo
Fala uma coisa, vc sabe qual modelo de pedaleiras suspenças, o Engesa usa??? De qual carro??
Falou
Provavelmente de ACD 10/20 pq os cabos de embreagem e acelerador é dessa linha da GM ... já o freio é usado Burro mestre de gol ou kombi , por isso não sei se o eixo que aciona o b. mestre é dessa linha ...
está pensando em colocar as pedaleiras de engesa no FRANKSTEIN ...
[]s...
Esse Frank dá trabalho mesmo!!!
Vc sabe tem fins de semana que rende, outros não, esse pouco rendeu, estou com um problema para fazer o suporte do motor do lado direito, não o que vai soldado no chassis, mas o que é preso ao bloco. Não encontrei no desmanche um que encaixe na furação do bloco, então estou fritando os "neuros" aqui para adaptar um. Removi a travessa dianteira, e agora vou avançar mais pra frente aquela travessa.
Tava sim, agora que está tudo fora, vou ter que colocar suspença :roll: . Valeu a dica, vou dar uma pesquisada no shop(entenda desmanche :P :lol: )
[s]
Xará , tirei algumas fotos antes de terminado o trampo ...Citação:
Postado originalmente por Eduardo Chaves
foi soldado um tubo na travessa aproveitando a furação original na parte inferior na frente do capô , vamos bolar o reforço na parte de traz para parecer original tbm ...
Vamos colocar uma travessa paralela á central , mais pra frente para evitar a flambagem ...
[]s...
Citação:
Postado originalmente por Eduardo Velo
OLA AMIGO
PRIMEIRO PARABENS PELO SEU CARRO.
VENDO QUE É TRILHEIRO COMO EU,GOSTARIA DE TIRAR UMAS DUVIDAS COM VC.
QUAL O ENTRE EIXO DO F3?
EM ALGUM TIPO DE TRILHA TE ATRAPALHA O COMPRIMENTO?
ESTOU TE PERGUNTANDO ISSO POR QUE TENHO UM CJ5 E ESTOU QURENDO COMPRAR MAIS UM CJ 6......ESTOU CANSADO DE APERTO.
SE PUDER ME AJUDAR,AGRADEÇO MUITO.....ABRAÇOS
Renzo , na verdade eu procurei por fase 1 pra trilha por muito tempo , mas só achava caqueira :( , apareceram uns fase 2 muito bons , mas não consegui fechar negócio :x e aí apareceu esse fase 3 em muito bom estado e num preço tbm muito bom :D , então pensei o mesmo que vc ... , será que vai encarar trilhas :shock: ???
Tive problema no Pinheirinho por 2 vezes :x , na prim. por não conhecer bem o tamanho da fera e tentar passar no cotovelo de fora e a segunda pq entalei na cotovelo de dentro pra pegar o subidão , mas só nessa trilha tive problema até agora , viajo muito com ele e levo muita coisa ...
Por ser desingonçado tem que ficar manobrando pra fazer uma simples curva numa trilha , mas a gente acostuma com coisa ruim .. , imagina com coisa boa ...
[]s... e bom negócio no CJ 6 ...
Renzo???????? :?
Por acaso tu é lutador de Jiu Jitsu????
Edu, deixa eu aproveitar a pergunta do nosso amigo e utilizando seu tópico falar de uma novidade: o pessoal da CINFEL fez uma nova lata para Engesa fase1 com algumas melhorias, tais como:
- não tem mais aquele túnel que passava embaixo do banco: a frente agora é igual às do fase2 e 3, bem espaçosas;
- atrás ele baixou e estreitou os paralamas, dando mais espaço para banco e bagagens;
- a melhor de todas: não é mais em chapa dupla dobrada, motivo de tanta podridão nos nossos amigos. Ele está fazendo em chapa única mais grossa.
Eu fui ver e achei show de bola. Ficou muito bom. Vai custar completa (cracaça principal, capô, paralamas, quadro para-brisa) mais ou menos R$ 5.000,00. Eu acho que vale muito a pena.
[ ]' a todos.
ola pessoalCitação:
Postado originalmente por Cilon Carlos Heck
respondendo a perguntas:
sim,luto jiu-jitsu,mas nao sou o renzo gracie
qto a sua resposta edu,agradeço muito,mas gostaria que me passasse tbem a distancia entre-eixos do f3
e outra coisa edu.....sou da sua cidade...morava na vl assuncao,perto hosp. brasil apto habitat.talvez vou p/ ai esse fim de semana
se puder me responder por e mail renzo@ronchetti.com.br
obrigado