Ta...... e cadê as fotos?
Versão Imprimível
Ta...... e cadê as fotos?
Denis a maq. digital está sempre na bolsa da Cida , ela vai lecionar e leva a bendita , só qdo quero tirar foto percebo que não está em casa ...
Como vou no Ibira e no Poli com o Engesa , acabo mostrando as alterações pro pessoal ao vivo e em cores ...
Hj , comecei a desmontagem do eixo diant. ...
Está tudo em péssimo estado , o amortecedor de direção era bem forte e acabou mascarando esse monte de coisa ...
Cruzetas com muita folga , 1 dos copinhos com a lubrif. bloqueda pro terra ; Rolamentos patinando a capa interna (quase some a identificação) ; Retentores dando passagem , muita terra nos tubos do diferencial ; Rolamentos de munhão com folga e pista marcada ; terminais com folga ... Tudo isso com muita terra e graxa pra limpar ...
[]s...
Luva do semi-eixo : folga na bucha e pista de rolamento com desgaste
Rolamentos da roda com desgaste na pista int. por fricção
Rolamentos do munhão com marcas nas pistas dos roletes
Cruzeta com pista de roletes danificada por falta de lubrif.
Essa é a borracha perfil 8 e a cantoneira de aluminio onde ela é fixada no batente da porta .Citação:
Postado originalmente por Beto
borracha perfil 8 fixada na cantoneira de aluminio presa ao batente da portaCitação:
Postado originalmente por Beto
Terminado o trampo nos munhões e rodas .
Trocados rolamentos das rodas e munhões , mais detalhes no tópico
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...?p=79053#79053
Fui dar umas voltas com ele pra ajuste de freio e direção , ficou uma vibração de leve na faixa dos 60km/h que acho que são dos pneus ...
Fotos no P. S. Vicente - Mauá ...
[]s...
Ae Edu!!! Caprixou mesmo :D :D Parabéns... ficou nova :wink:
Só faltou dar uma pintada nas rodas, mas isso é fácil de fazer. Tem na casa de tintas a cor certa para pintar rodas :roll: ... Mas o restante está beleza :wink:
Ah!!! tem fotos novas no meu album, logo logo, vc vai dar aquela volta no Jeep AP :roll: hehehehe
Tô te devendo um pastel... terça a gente acerta :wink: :wink:
[s]
Valeu Thiago , apesar de Jipeiro não dar o menor valor pra casca , a parte interna e travessas estão bem protegidas tbm , foi tudo feito pra ficar bem conservado .
Os finalmentes é que estão pegando no momento , muitos detalhes , mas devagar a gente chega lá ...
[]s...
Pior que o pessoal parece estar mudando essa visão, a casca agora tbm faz parte :roll: ...
E são os finalmente que parecem que são os mais caros $$$, sei como é :roll: ... mas é isso mesmo, pelo menos já está rodando. Devagarzinho vc termina a Engesa :wink:
[s]
Xará,
Por um acaso, vc tem uma foto mais próxima e detalhada do garfo de embreagem e fixação do suporte do cabo da embreagem ?
Vasculhei seu tópico de ponta a ponta mas as fotos estaum um pouco distantes para enxergar os detalhes...
[]'s...
Xara , não tirei foto detalhada da embreagem , me mostra na foto o que vc precisa , vou tentar tirar uma foto mais prox.
[]s...