Tanque de Inox - 87 litros ...
Versão Imprimível
Tanque de Inox - 87 litros ...
frente - corta chama
Carroceria por baixo e por cima
Paralama e capota de fibra (Tabatinga)
Ae Edu!!!
Parece q vc vai se divertir mais q eu :P !!! Vai refazer a parte elétrica tbm, seguindo aquele ditado "aproveita que já está..." ??? :lol: :lol:
Hj o despachante já ligou pra mim, posso já desmontar tudo!!! :D Estou autorizado, mas depois vou ter q remarcar o chassis :roll: ...
A coluna deixa pro fim, até lá tem tempo$$$ pra juntar :wink:
[s]tbm se divertindo 8)
Churrasqueira , essa peça vai dar muito trampo de cabeça , podem ver que é quase impossível usar alguma chave pra soltar ou apertar os parafusos , presa por prisioneiros tem que deslocar o painel pra acessar a cabeça do parafuso ...
Deve ter sido algum Engenheiro "Alemão" chamado Joaquim que bolou essa fixação ...
Tem algum ELÉTRICO por aí :?:
Nossa :shock: !!!!!!Citação:
Postado originalmente por Eduardo Velo
Parece eu quando ainda tava no SENAI :shock: :P :lol: hehehehe
Boa Sorte com isso, vc vai precisar!!!
[s]
Krai...
Xará, vc naum ficou surpreso da Jabiraca ainda estar andando com a fiação desse jeito ???
Pelas vezes que tirei o painel, o meu estava bagunçado tb, mas acho que um terço do seu... hehehe...
[]'s...
O pior nem é isso , o elétrico que vai me ajudar é o Marcelo do CJ Verde e o bicho é bem enjoado , tem que ficar tudo bem arrumado , vide o pn do CJ dele , eu nem tava ligando pra bagunça , tava tudo funcionando mesmo ...
Tem muitos fios sem função , vamos fazer uma limpa ...
[]s...
Xará,
Nessa situação, tem que arrancar tudo, e começar do zero, vai ter tão pouco fio que depois vc tb não vai entender como tá funcionando...
[]'s...
Fala Edu, já esta com tremedeiras por falta de barro??? Pelo jeito vai levar uma carinha pra jabiraca ficar pronta, mas tb. vai fazer tudo direitinho, isso é oq. importa. Qdo. vc. acha que ela vai ficar pronta? Qto. a eletrica, realmente se for o marcelo do CJ verde o cara é gente fina, mas bem enjoado, só quem já viu ele na trilha pode confirmar oq. estou falando.
E ae Edu vamos fazer a estreia da jabiraca no BARRO BRANCO????? :twisted: