Postado originalmente por
Eduardo Velo
A Jabiraca ta no estaleiro fazendo a preventiva depois de 2 anos só rodando ...
O garfo da embreagem apresentou desgaste na parte onde vai o rolamento , foi substituido , o detalhe é que sai oiginal Engesa , de D20 encurtado , a solda tava muito bem feita , mas foi encurtado de fábrica , foi soldado num especialista e deixado do mesmo tamanho do original . foi trocado tb ret. do volante , bucha e ret. do piloto , uma mangueira da DH que tava roçando no parafuso do amortecedor e quase rompeu . Trocado óleo do motor e todos filtros ...
Agora vou atacar as dobradiças das portas que estão com folga . Trocar algumas cruzetas , retentores , buchas da suspensão , luva do eixo diant. , rolam. ... Geral nos diferenciais , na carroceria ...
Estou com problema sério nos bancos , estão com travas quebrando , pantógrafo com muito jogo , banco tras. original precisa de reforma ...
Vi que o Doctor trocou os dele , mas não sei se mexeu no pantografo ... vou ver no Rallye se vale a pena um par de banco deles com pantografo novo ... vai depender do custo/beneficio .
Acho que em 15 ou no max. 20 dias ta na ativa novamente , o problema é que só posso mexer qdo to de folga ...
abs ... Edu