Eduardo, parabéns pela viatura e pela geral aí no engesão mas vc bem que podia colocar umas fotinhas aí só pra gente matar a curiosidade das evoluções!!!
abraços
Versão Imprimível
Eduardo, parabéns pela viatura e pela geral aí no engesão mas vc bem que podia colocar umas fotinhas aí só pra gente matar a curiosidade das evoluções!!!
abraços
Daniel , hj acabei tirando fotos do trampo que to fazendo ...
Aqui vão algumas da porta , tive que colocar um parafuso na parte interna da maçaneta pq não dava curso necessario , estava ruim pra abrir um bom tempo ... furei , passei macho M5 rosca fina , cortei um parafuso e usei a cabeça dele como calço ...
Mais fotos da porta , agora com as madeiras colocadas no formato da parte interna pra entrar com interferencia ...
Fotos das dobradiças , uma das fotos mostra o parafuso maquina que usei , foi feito rosca na ultima passagem do pino ... ajuste da porta e como ficou ...
Coloquei o banco traseiro e os cintos de 4 ptos ... agora todos os bancos em couro ...
Essas fotos são do Engesa do Celsoj aqui do Forum , o Meliante ...
Fui na oficina onde está a vtr a uns dias atras pra ver uns CJs de leilão e tirei umas fotos ...
Vou aproveitar a idéia dessa gaiola pra tirar o sto Antonio do meu , o pantógrafo tb achei muito robusto pretendo fazer um igual e a mesa diant. presa no parachoque é um belo reforço ...
abs ... Edu
Não tinha noção e quao grande era o F3 kkkk =) Parabens!
Edu, parabéns pela máquina. duvidas: qual sistema de cinto de segurança vc usa no banco trazeiro? Vc não utiliza nenhuma forração no piso? abraços
EDU VELO
Esta muito bonita a JABIRACA por dentro
Agora esta chapinha que vc colocou no parachoque , não acha um pouco fina demais ???????????? hahahahahahahahaha , terá que colocar molas da F-1000 só pra aguentar esta chapinha .
PARABENS pela bela reforma .
ABRAÇÃO
Daniel , uso estrado de plastico de 1" de altura depois tapetes de borracha e no cambio uso tapete de borracha com antichama e antiruido colado ... qdo chego da trilha tiro tudo , jogo água e tiro os tampões ... bem pratico ...
O banco tras. usa cintos abdominais , originais dos Engesas , , é que o banco dobra e deixa livre o piso tras. por isso só coloco qdo vai alguém ali atras ...
Doc , essa Engesa é de um camarada que trabalha comigo , o celsoj aqui do Forum , o meca que ta fazendo o trampo pra ele ta caprichando ... tb achei a chapa muito fina ... rsrsr ...
abs ... Edu
Vou estrear o banco traseiro em conservatória..rssss
Belo serviço, Edu!
EDU VELO
É que eu lí muito rápido e não reparei que este trampo é do seu amigo .
MAS ME DIZ : Qdo será que o CAVESO irá com o YELLOW SUBMARINE dele ?
Eu apostei que seria após 10 anos de LAVRAS NOVAS a escrita esta sendo cumprida a rísca .
ABRAÇÃO A TODOS E ATÉ CONSERVATÓRIA .