EDU
Sei que vc estava zuando e eu tb te zuando e vc caiu na minha zueira , rsrsrsrsrsrsrsrsrs .
Versão Imprimível
Agora magoei de verdade. o Edu quer jogar poeira e barro em mim. vou parar de andar de Engesa. KKkkkk
fica mangando deu. (beicinho) :(:(:(
Junta flexivel colocada , resta saber se vai reduzir vibração ... não notei nenhuma diferença ainda ...
Mantive o escape na posição que estava , ta assim desde que comprei , não atrapalha pra mexer em nada , vai ficar assim mesmo ...
Edu, o q20b é o motor de carro com menor nível de vibração que conheço, Rsss não acredito que a vibração transmitida pelo escape diminua a não ser no restante do escape. Quanto à posição, o único inconveniente é a proximidade com o cardam, o que dificulta a utilização de um tubo mais grosso. No meu caso resolvi manter o tubo fino que é muito mais forte que os outros que ele me deu como opção.
Acredito que não seja próprio para cardam pois o tubo tem costura. O ex dono deve ter cortado a cerca da casa dele pra fazer o cardam.
Como é o dianteiro, balanceou e é bruto como a pata da burra fiquei com ele.
Edu, pelo menos não verá mais porcas e parafusos "voando" dos suportes da descarga!!! Quanto a vibração, comentei justamente no escape, pois já instalei ela direto, e não tinha um parametro anterior, como referencia. Para fazer o teste, encha o tanque e vamos lá em Campos comer a canjiquinha, que já está bem famosa por aqui, do "doutorzão"!!!!!!!!!!!!!!
[ ]'s
Edu, vou arrumar umas fotos bem bonitas e pedir pra minha dona me levar na fenajeep.
Rogerio , ficou em R$ 200,00 , mas ele teve que tirar , fazer aquele suporte na parte de baixo , pontear , soldar e colocar de volta ... se fizer direto sem ter que tirar fica mais em conta ...
Siqueira , ta me atentando heim ... rsrs ... olha são 700 km a mesma dist. pra ir a Floripa , cansei de sair de casa 06:00 h e chegar em Floripa 15:00 h , então não é tão complicado não ... já estive estudando um fds pra ir pra lá , vamos ver em Julho se da pra pegar folga com férias da Da Encrenca e encarar a Canjiquinha ... vamos nos falando ... vou lá perturbar o Doc , o Rogerio , o Fidelis ... rsr ...
Marcus , não mostra foto da Fenajeep pra Da Muié pelamordedeus ... rsrs ... mostra a loja da Havan -
Havan.com.br .
Ou o santuario em Nova Trento - nova trento - santa catarina - Pesquisa Google
Ou Camboriu - nova trento - santa catarina - Pesquisa Google
Ou as pizzas em Blumenal - nova trento - santa catarina - Pesquisa Google
PESSOAL
Tranquilo , é só avisar com uns 3 dias de antecedencia que preparo o que vcs nunca mais esquecerão de que um dia comeram a CANJIQUINHA VERMELHA COM COSTELA DE PORCO , CALABRESA E BACON que eu faço , o EDU já conheceu a que meu irmão fez , mas como já disse a minha fica melhor ainda do que a dele .
ESTOU AGUARDANDO EM ?????????????????????
O véio doutorzão está ficando velho e caduco, não foi o EDU que comeu a canjiquinha, foi eu - FIDELIS.
O Engesa tinha uma leve trepidação na direção que só sentia qdo manobrava , troquei o rolamento de roletes do tubo guia , cruzetas e nada ... agora foi reparada a cx de DH e voltou sem trepidação , foi trocada uma engrenagem e todos os retentores , só mandei reparar pq estava vazando , não suspeitava que a trepidação fosse falha da cx de DH ...
O meca deu uma volta pra testar e falou que nunca andou num engesa tão firme como o meu , não andei no volante de outro engesa pra saber , mas meu engesa é melhor de dirigir que os outros carros que dirijo ... inclusive a posição do motorista , muito confortável pra viagens longas ...
GRANDE EDU VELO
Ísto é muito bom ouvir , saber que o carro que a gente gosta esta com conforto , boa ergonomia e bom de guiar , É O QUE MAIS NOS DA SATISFAÇÃO .
Hoje meu ENGESA esta assim tb , ontem voltei a Cardoso Moreira a noite e na volta lá pelas 2 horas da madrugada sem barulho nenhum externo de transito pude me deliciar na zuadinha e um rolar lisinho do CORAÇÃO VALENTE , nem acredito que era aquela bosta para dirigir de algum tempo atras , o ROGERIO NUNES sofreu , mas conseguiu acertar a direção para que ficasse como esta hoje , como num carro normal de fábrica .
O meu ENGESA tb esta um espetáculo em conforto e modo de guiar , hoje tenho prazer em andar com ele .