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Marcus , assim que tirar fotos posto aqui ... o dreno fica no fundo do tq , bem no meio ... da uma olhada no tq do seu engesa , imagina uma saida no meio do tq na parte de baixo , vai ver que fica na reta da curva da panhard ...
Doc , isso mesmo tem que ser mangueira pra ter flexibilidade , do respiro do tq vai continuar igual , é comprida e volta bem na boca de abastecimento com um T , o que muda é a parte que era com um tubo e borracha de vedação , agora é um tubo curto soldado vou providenciar uma mangueira com 2 curvas pra ligar na mangueira de abastecimento ...
O diesel que tirei do tq e coloquei numa garrafa pet da pra ver o fundo com água , é bem pouco , mas o suficiente pra causar problemas se for puxado pra queima ...
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Meu Engesa???? Não vejo tem uma semana.
Tá no estaleiro. Antes de viajar tirei o cambio, desmontei e não gostei da cimentação do estriado. Entra um novo de d-40. Comprei uma t-case da hilux com flange do Marcel de Belô mas pra instalar encontrei umas dificuldades. O entalhado precisa ser fresado pra colocar um anel para evitar que o eixo corra no rolamento, deixando escapar marchas. Fui informado antecipadamente pelo Marcel da necessidade deste serviço e ele teve o cuidado de mandar o anel. Gostei. Encontrei ainda alguma dificuldade para adaptar a flange mais essa novela conto lá no tópico. Quarta e quinta da semana que vem me mudo pra oficina. Vou aproveitar e olhar a boca e suspiro do tanque. Abç
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3 Anexo(s)
Edu e Marcos, nada melhor do que fotos!!!
[]'s
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Hummm! Valeu, Siqueira. Vou olhar amanhã.
Surgiu uma certa dificuldade com a adaptação da CT hilux. Amanhã vou pra oficina, descrevo e fotografo. Edú, acho que é uma boa opção de ct. ramuvê
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Marcus , até hj andei sem cx de redução , fiz uma pancada de trilhas complicadas e resgates ... não vou mais fazer trilha pesada e resgate já não faço faz tempo tb ... então nem penso mexer na CT original ...
A ent. do tanque no meu é reta e a saída é do outro lado ...
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7 Anexo(s)
Ainda estou aguardando a bóia pra colocar o tanque ... foi comprada na Delta Peças em 27/10 e o status é de fabricação , vai ficar excelente pelo tempo que estão demorando pra fazer ... rsrs
Coloquei arruela de pressão e porca parlock nos parafusos do semi eixo tras. , caiu uma porca dentro da campana e fez um estrago legal , agora não tem mais como cair ...
Foram colocados feltros na montagem dos semis diant.
Buchas amarelas pra fora e vermelhas pra dentro , testando pra ver se fica boa essa configuração ...
Olhem a água no fundo da garrafa pet improvisada como tanque ... é isso que fica no fundo dos nossos tanques .
abs ... Edu
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2 Anexo(s)
Edu, revisão como sempre no capricho!!!! Ainda aguardo vaga no "estaleiro" do Rogério.... Enquanto isto, aproveitei e dei um "tapa" na suspensão da viatura da patroa, da uma olhada.
[]'s
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Só trocou as molas ou colocou calço tb ?? ainda sem capa de estepe ... , o meu tb ta sem ...
O kit que peguei da RC4x4 virou bagageiro ... rs ... quero deixar original , só troquei o amort. tras. pra abrir mais , do Omega , pq o original não tem curso nenhum ...
Vou ter que trocar os pneus da TK , os Scorpion STR estão patinando no asfalto , imagina qdo pegar terra com chuva ... vou colocar a referencia do Doc - Scorpion ATR - pra achar pneu AT na medida 235 60 16 é complicado ...
A reforma da Jabiraca continua , ainda falta muita coisa , ajustei os Munhões ontem ...
Topa ir pra Canastra dia 30/11 ?? to a fim de queimar diesel pra lá no final das férias ... vou de TK ...
abs ...
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Comprei as molas dianteiras com 1" a mais e amortecedores originais na Alternativa 4x4 e troquei as trazeiras pelas do Opala 4cc dianteiras com 1,5 elos a menos, deve ter ficado próximo a 2'', os amortecedores já eram da Suprema. O carro ficou bem firme, mas não duro, a patroa gostou e aprovou a altura. Quando troquei os pneus também optei pelos Scorpions, mas agora daria para por uns de perfil 70. Quanto ir a Canastra vou consultar a patroa e te falo.
[]'s
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Grande Edu, legal a revisão. Boa sorte. Cara, você é uma referencia quanto a essas adaptaçõe. Vejo o que vc faz com a viatura original. Também não penso em trocar o q20b, o cambio, mas a Ct tava devendo pra relação igual a sua-longa pacas- e os pneuzões. Ia lascar a embreagem logo além de estar fraco pra subir e solto demais pra descer.
Ontem fui buscar o carro mas o cara resolveu mudar tudo que eu havia pedido e prender a travessa direto na caixa sem calço, em local diferente do solicitado... E ainda perguntou se eu não queria testar antes de ter que mudar tudo. Os cardans ficaram bons. Acho que vai ficar legal. O corno pediu mais uma semana pra fazer a travessa novamente. Paciência.
Abç
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Ué, Edu, rebaixou a TK?????????? rssss
Seu avatar...rs
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Marcus , esse Meca seu aí deve ter sido importado daqui ... são todos iguais ... rs , pedreiro é mesma merd. , eles fazem do jeito mais fácil pra eles ... aí eu falo ... - se fosse pra fazer assim eu mesmo fazia não precisava te pagar ...
A idéia do loco é PH... , montar sem calço na idéia dele não vai fazer nada na caixa , ainda que vc só usasse pra ir no Shopping ou no mercado ia te dar problema de quebra de travessa ou de cambio ... pede garantia por escrito por 2 anos do serviço do maluco pra ver se ele não vai estudar melhor antes de fazer ...
Veggi , a TK é excelente pra fazer esses passeios off-road que faço com a galera que ando de vez em qdo , eles tem TR4 , Pajero Full , Troller , TK , L. Rover , Camper ... todas as vtrs são originais a gente costuma rodar sempre mais de 1000 km cada saída , aí a TK original atende muito bem ... AC , DH , AQ , A. Bag , ABS , T. Solar , V. eletr. , T. eletr. , Banco de couro , PX , PY , Bagageiro ... o bixo é completinho e ainda é 4x4 Diesel ... rs
abs ...