Postado originalmente por
Eduardo Velo
Aconteceu um incidente na madrugada de domingo , era quase 01:00 h , estava saindo do trampo e indo pra casa pelo caminho que sempre faço , num viaduto saindo da Av. dos Estados , na pista da esq. , fui fechado por um carro comprido cinza ( Vectra ou Astra ) que quase bati na porta ... , pensei que o cara estava com pressa e até parei a vtr pra PRIORIDADE passar ... só que ele tb parou , aí tentei passar pela dir. e de novo me fechou e quase bati na porta de novo ... dei ré o mais rápido possível pedindo passagem para os carros que estavam atras de mim e o cara tb deu ré , consegui pegar um acesso pra sir do viaduto e ele ficou preso nos carros com a luz de ré acesa ... aí ficou a dúvida , não sei se fechei a criatura sem querer , pq sempre olho no espelho pra fazer ultrapassgens ou sair da pista , mas as vzs pode ter ficado num ponto cego , sei lá ... ou se era um assalto e não tiveram tempo de concretizar ... só sei que queria muito ter uma arma pra poder me defender , muito mesmo ... , mas só bandido a paisana e bandido fardado que pode ter ...
abs ... Edu