-
Veggi , ta feito no capricho o banco tras. da jabiraca , pode ficar sussa ... rs
Doc , precisa ver se os cavaletes e as bolachas novas do YELLOWING tem garantia até a copa de 2018 ... rsrs ... podia ser pior ... só na passagem do Halley ... rs
Veggi , vc vai pra conservatória na sexta ???
-
Edu,
To esperando uma reposta, mas devo ir sim....
Essa semana decido!
Abs
-
5 Anexo(s)
Essses dias estou atacando os finalmente ...
Daniel , olha o estrado que vai antes do tapete , assim mesmo entrando água , de chuva ou de trilha , não tem problema pq fica no estrado e acaba secando ... e tb fica fácil de tirar tudo e bater água pra lmpeza ...
-
5 Anexo(s)
Uma tentativa de isolar as maçanetas e a tampa do tq de Diesel do barro ... , fiz um alongamento do alargador ...
Feito tb para barro pra proteger a placa e a fixação da antena do PX .
-
5 Anexo(s)
Feito uma tampa pra tentar manter a fiação escondida ...
O tapete do cambio com anti chama e anti ruido , banco tras. com cintos abdominais ...
Os tapetes colocados ...
-
Fala Edu, haja "pafaruuuuso"!!!!! O estrado realmente ajuda bem na limpeza, coloquei um parecido no meu, que aguarda ainda os tapetes :putz:.
[]'s
-
Fala Siqueira , td blz ?
Meu camarada , ainda bem que tenho um bom estoque de parafuso ... rsrs ...
Foi muito parafuso mesmo , além de arruela de pressão , arruela lisa , porca parlock , porca comum e umas gambis ...
-
Edu!
Cara, que revisão!!!!!!!
Nem a propria engesa faria algo assim!!!!
Belo trabalho!!:palmas::palmas:
Poderia vir aqui montar o meu, estou precisando de um meca assim, seria ideal a dupla Edu e Roger!!!
Abraços.
Kim.
-
Kim , se PRvaí fosse mais perto de SP pode ter certeza que iria ter ajuda ...
Acho que se a Engesa continuasse a fazer 4x4 muitas coisas seriam melhoradas .
abs ... Edu
-
Estou montando a planilha de custos ... só de peças deu R$ 4.000,00 entre bancos de couro , rolamentos Timken , retentores Sabó , Buchas PU , Mangas de eixo , mancais ...
Tem ainda mão de obra do meca ( retentor do volante , solenoide , bucha guia ... ) ; minha mão de obra se cobrar R$ 15,00/ hr vai ficar caro ... rsrs ... levei muito tempo pra fazer certos ajustes tanto nos eixos como nas portas e na lataria e tb mexer na fiação ... mas podemos acrescentar + ou - R$ 1.000,00 de mão de obra . total = 5.000,00
Caímos na discussão que o Franzlana colocou ... muita coisa que gastei não vou gastar mais por muito tempo , pra mim não valeria a pena vender o carro juntar esses 5.000,00 pra ir atras de outro jipe pq não tenho nenhum jipe em mente que encaixe nas minhas nessecidades e expectativas como o Engesa , e nem estou falando em preço ... se tivesse Engesa 2010 ia pensar antes de mexer ...
abs ... Edu
-
Edu.
Não prolongando a conversa.
MHO, se pegasse seu engesa + o gasto = outro jipe, porem, para ficar com essa mesma confiabilidade, seria + gastos.
Então, tem um jipe revisado, do seu gosto e, completamente confiável.
Att.
Kim.
-
Ontem fui no Paca com o bixo , ta andando bem e sem problemas na parte mecânica ...
O botão que joga água no parabrisa e faz ligar o limp. intermitente foi pro s@co , já troquei 2 vzs e não vou trocar a 3a , é tudo plastico e desgasta , vou bolar outro esquema ...
abs ... Edu