EDU
Acho que com estas borrachas lonadas vc vai ficar uns bons anos sem mexer nelas .
Vc comprou estas onde ???? Foi no cara de Contagem ????? Onde eu havia falado ????
Abração
Versão Imprimível
EDU
Acho que com estas borrachas lonadas vc vai ficar uns bons anos sem mexer nelas .
Vc comprou estas onde ???? Foi no cara de Contagem ????? Onde eu havia falado ????
Abração
Doc , não sei ao certo de onde são , quem encomendou foi o Carlão , da Camper 4x4 , ele pediu 3 jogos e peguei 1 com ele , mas acho que é de Contagem sim ...
Pedimos pra deixar 2 mm maior que o diam. da link , vai entrar forçado , vamos ver se funciona ...
Essas vermelhas não duraram 2.000 km e ainda trincou a link ...
abs ...
Putz, eu acho que um dia vou ter que colocar estas buchas também... Edu/ Guilherme vcs tem o contato do cara que fabrica?
Edu a solda resolve a trinca? não vai ficar só um remendo externo?
Tá mais que comprovado que essas buchas de PU são umas bostas mesmo, duram muito pouco.
Edu, muito bem acertada a idéia de aumentar a interferência da bucha na barra, se ela entrar com pouca pressão a barra corre na bucha, que não tem anteparo lateral, e fica desalinhada roçando no suporte.
Hoje falei com o Siqueira e ele disse que vocês irão também no encontro de Rural e F75 em Novembro? Vamos juntar a turma de novo!
Rogerio , isso mesmo que preocupou a gente , se entrasse com pouca interferencia ia correr aí ia ter que bolar uma trava , as buchas de PU acabam forçando a link por causa da aba que é feita justamente pra não correr , a bucha original era de borracha vulcanizada , com chapa metalica entrando com bastante interferencia na link e o tubo mais comprido mas vulcanizado na bucha , aí não corria ... , essas porcarias de PU acabaram aumentando o diam. de alojamento ...
Vicente , peguei a trinca no inicio , vai ser biselado dos 2 lados pra soldar , pode até trincar em outro lugar mas ali não ... , a outra não trincou pq a parte de chapa é 10 mm maior , isso mostra que não tinha um controle de qualidade no feitio das links ...
abs ...
Ainda tem buchas originais a venda?
Rogerio , infelizmente não , achamos na agromotor , mas a borracha estava ruim pq era velha demais ...
Qto a canastra , ja reservei pousada em SJ do Barreiro , não sei se vamos acompanhar a galera de rural pq a gente não queria entrar no parque , mas ainda não definimos ... de qqer maneira vamos estar por lá ...
abs ...
Edu,
Bonito passeio. Local bem legal.
Só uma pergunta: Por quê ninguém entrou na praia no final do passeio? :pensativo:
Foram as molas dianteiras ou traseiras que cederam?
Tb tenho interesse nessas buchas de borracha, ok? :concordo:
Abs,
Uxío
PS.: Guilherme, vc tá sumido. Mega sena? :mrgreen:
Uxio , a galera foi pra Ilha Bela , essa praia da foto é em S. Sebastião , só parei com o Engesa ali pra fazer um lanche ... a galera que ta na praia não entrou na água pq não fez calor durante o dia suficiente pra esquentar a água , eu não entrei pq não tinha como tirar a água salgada depois ...
abs ...
Legal as buchas lonadas. Será que falando com o Carlão ele encomenda pra galera? com dois a mais como as suas. To nesse grupo.
Tudo revisado no gafanhoto e... Paul Newman. se dormir dois dias desligado dá trabalho pra ligar. Nem fui ver, tenho recebido notícias. Ontem o Meca sugeriu baixo giro do motor de partida pois ele já achou esse tipo de problema. Aparentemente não havia problema de giro mas com certeza ele tem mais esperiencia que eu. ontem mesmo iriam revisar o MP pois as baterias (2) estão boas. Uxio, sugeriram uma interferência naquele corta corrente de chave igual ao seu. depois te conto.
Devem deixar o carro dormindo na oficina pra ver se dá problema. ramu siguinu!
As buchas são feitas pela Borrachas Rocha
Rua Eucalípto, 186 Arvoredo - Contagem - MG PABX: (31) 3357-17
O Carlão pegou indicação no 4x4brasil num tópico que o Doc indicoou ...
Ia dizer que era Bateria , mas se diz que é nova ... mesmo assim faria teste com outra bateria só pra tirar a dúvida ... mesmo sendo nova pode ter perdido carga por algum motivo ...