Valeu pela dica Edu, mas qual é a especificação? é só pedir bucha para suspensão do engesa que o cara já sabe?
Versão Imprimível
Valeu pela dica Edu, mas qual é a especificação? é só pedir bucha para suspensão do engesa que o cara já sabe?
Fala Roberto ... cara teve mudanças de qdo comprei , agora está assim:
- Motor Perkins Q20B , sem turbo e nunca vai ter ... rs
- Pneus BF 31"
- Bancos Santana Executivo em Couro
- Dir. Hid. ZF Omega
- Embreagem Hid. da Besta
- Volante S10
- Radio CD Pioneer USB
- PX Cobra 19 DX + HT PY GP 78
- Suporte de Estepe trincou todo , estepe preso na porta tras. - Original
- Capota de Fibra Tabatinga , retrovisores Wrangler e reforço nas dobradiças das portas .
- Farois de neblina , não tem mais de milha .
- Totem ( Velocímetro e medidor de Voltagem )
- Protetor do Tq foi reforçado e está com abertura para dreno do Tanque
- Tanque Inox original - saída com filtro por baixo , sem pescador , e retorno por cima.
- Inclinometro - está servindo como suporte para a Gopró .
- GPS fixo com botão liga / desliga no lugar da bússula .
- Iluminação interna com lanterna de led .
- Banco tras. original
- Está sem Sto Antonio vai entrar uma gaiola interna - quase pronta .
- Estrado plastico de 1" sob tapetes continua e funciona muito bem .
- Bateria de 105 A
- Alternador Opala 100A
- Guincho Eletrico 12000# - Winch - bem usado mesmo com pouco tempo instalado
- Não pretendo colocar disco na tras. mais , nem CT de Band , nem Ar Cond.
- sendo instalado buchas de Borracha lonada nas links
- Radiador com uma carreira a mais de colméia , não passa do 2o risco no nônio .
- Amort. OF 1417
abs ...
Uxio , as molas são as traseiras ... achei bem estranho pq elas estão exatamente iguais , qdo comprei na Rota eram de 490 mm e estão com 460 mm , não tem marca de elo batendo e estão funcionando bem , só que cederam ... em relação a diant. , qdo coloquei a tras. ficou um pouco mais alto agora está alinhado .
Grato por completar o num. do fone ...
Na prox troca de molas vou mandar fazer na Molas Padroeira aqui de Sto André ...
abs ...
Edu e Uxio, pelo pouco que sei é comum as molas cederem, ou não? esse assunto me interessa porque meu motor é pesadão , q20b igual ao do Edu.
As molas devem ceder mesmo viu Vicente , pq as diant. tb cederam um pouco de qdo comprei , tb por igual , não batem elos e nunca foram trocadas , então devem ceder um tanto e parar ... as antigas tras. eram de 390 mm aberta com 9 elos de 5/8" , as que estão são de 5/8" tb ... a tras. ficava bem arriada e tinha calço na carroceria de 2" , agora está com calço original de 1" ...
O Q20B com guincho e bateria de 105A passa fácil de 500kg na diant.
Essa dica das molas de 17 mm acho uma boa tb ...
abs ...
Ok, o Dr. Guilherme tem o contato de uma empresa que produz essas molas de 17mm, se eu não me engano é a mesma empresa que fabrica para a Rota 4x4.
Edu, o "Mulo" veio com as buchas confeccionadas neste material, mas com o mesmo desenho das de PU vendidas/fabricadas por aí. Troquei pelas de PU do Marcelo Bucchilli e estaõ lá até hoje. Lógico que uso muito menos que você.
[]'s
Vicente, falei hj com Alan, da Rota 4x4, e ele me disse que, após trabalharem por vários anos com a antiga metalúrgica, trocaram o fornecedor das molas, e estão com outra empresa. Não me disse o porque da mudança, mas esperemos que seja pra melhor né?