Trilhazinha pra esfriar a cabeça.... Muito bom... Quer dizer que as buchas estão aprovadas... Eu estou com um jogo de buchas amarelas de PU da Rota pra colocar no engesa no final da reforma....rsrsrsrsrs...
Versão Imprimível
Trilhazinha pra esfriar a cabeça.... Muito bom... Quer dizer que as buchas estão aprovadas... Eu estou com um jogo de buchas amarelas de PU da Rota pra colocar no engesa no final da reforma....rsrsrsrsrs...
todo mundo atolou naquela lama?
Vicente , estava na frente , puxei o meu no guincho , depois puxei o CJ e o Seixas passou sem problemas ... , os pneus do meu e do CJ são 31" AT ... do engesa do Seixas é 35" AT ... o CJ deu pau no motor 2 vzs passando no atoleiro , umidade no distribuidor ...
João se possível não coloca essas buchas , as de borracha lonada trabalham bastante e não estragam as links ... tenho certeza que as buchas de PU nos EUA não são como as porcarias que vendem aqui ... se fizerem esse lixo por lá é grana de processo na certa ... rs
abs ...
Edu, minhas buchas estão compradas há mais ou menos 1 ano... Paguei em torno de 400 royais pelo jogo... Não usar vai ser fod@....
Não ... , tem que ter guincho , chibanca , hi-lift e outros apetrechos pra vencer as dificiculdades com vtr original ... rs
É raro ver engesa como o do seixas sem quebrar , vai muito do condutor ... , mas a maioria abusa por ter pneuzão de um jeto que não arriscaria com pneus de tamanho originais e acaba quebrando alguma coisa ...
João , essas buchas de PU tem tempo de validade ... aperta na morsa ( torno ) antes de usar e veja a deformidade do PU e se não aparecem trincas ...
abs ...
Edu, como vai?Quantas libras vc usou na trilha?
Voltando pro asfalto manteve até o posto ou encheu logo?
Bacana ver que as buchas funcionaram. Vou nessa assim que precisar.
Gafanhoto tinha uma entrada de ar próximo ao tanque mas aí veio o francês...
Cabeçote na mão, troca da curva do escape com flexível, melhoria do conector da mangueira do manômetro do turbo...
Vamunóis!!!!
Grande Edu, tudo bem; Exploração de trabalho infantil é crime, rsrsrsrsrs; sobre estas supostas buchas de PU amarelas, tenho a dizer que são realmente uma porcaria; tinha dois jogos guardadas para trocar nas minhas JEEPs (SW e TRUCK), depois de dois anos de guardadas, quando fui apanha-las para trocar as mesmas estavam esfareladas dentro dos sacos.
Brandão , coloquei 25 lbs nos pneus tras. e 28 lbs nos diant. , mesmo com aquela grama entre a roda e o pneu ainda não muxou , não deve ter entrado o suficiente pra fazer vazar ... ainda não enchi , deixei como estava , vou encher assim que possível , na frente costumo usar 32 lbs e na tras. 30 lbrs se ficar menos que isso o pneu parece que ta mucho ...
Fidelis , o gurizinho que me explora ... rsrs ... .
Agora vamos imaginar se tivesse colocado essas buchas que viraram farelo nas suas vtrs ??? a gente não consegue ver como estão pq ficam nos alojamentos , tem que desmontar pra ver , se elas esfarelam em uso , deixa a vtr sem estabilidade e forçam outros componentes , se vc tem bom controle da vtr vai perceber , como percebi na minha , que começa a ter folga em engates de marcha , em frenagem , na direção ... aí numa investigação pra ver o que é pode ver uma parte da bucha e saber que é ela ...
Uxio , passarinho que come pedra ... rs , se vc estivesse com a gente ia querer completar a trilha sem ajeitar nada ... rsrs , aí poderíamos ouvir o característico crack de quebra de semi eixo ... rs . Mesmo usando chibanca e guincho foi complicado pra passar e acabamos não passando o restante pq ia perder muito tempo pra ajeitar ... o engesa do Seixas era capaz de passar , mas ia forçar semi eixo com certeza em algumas situações e preferimos retornar e fazer lanche da beira de uma bica em Paranapiacaba sem nenhuma quebra ... vamos marcar pra fazermos o trecho que faltou com mais gente e usando umas 3 chibancas pra ajeitar a trilha e todos passarem sem problemas ... a maioria do pessoal que vai pra trilha com a gente tem jipe original , o Seixas é uma excessão ... rs
abs ...
Ok, vou ficar atento.