disco de embreagem d-20 11 pol. a placa não lembro se e furaçao dodge o ford f-1000
Versão Imprimível
Bom, agora o eixo dianteiro vai para o torno para ser soldado na posição definitiva, com os ângulos de caster acertados e a posição da susp também ajustados.
O braco da susp também sera da soldado.
Agora que a posição da travessa do cambio esta terminado, vamos fazer o eixo traseiro, um lado com a cruzeta da toyota e do outro lado a cruzeta da f-250.
A obra esta andando bem.
Eh segurar a ansiedade para ver os próximos capítulos!!!
Pessoal achei uma imagem do hidrobooster da F-250 que vai ser instalada no java eh uma apostila da F-250http://pt.slideshare.net/Henriquecarvalhob/apostila-f250-4x4-maxpower-manuel-completo
Parou as postagens porque Sr. Lauro Paiva ?Curioso aqui como está andamento de serviços do bruto.
Prezado Sergioporto,
Não parei não, é que eu não estou com a internet funcionado em casa e não consegui baixar as fotos.
Mas adiantando o que tem de novidade é que as molas ROCK KRAWLER já chegaram lá na Donivel, bem como o bloqueio de diferencial dianteiro para o dana 60.
O eixo traseiro já foi feito, sendo que tenho duas cruzetas diferentes, junto ao diferencial a cruzeta da F-250 e na caixa de transmissão a cruzeta da Toyota bandeirante, por conta do freio a disco que está acoplado a saída da caixa de transferência.
O eixo ficou bem alinhado, o aumento do chassi em 300 mm ficou perfeito!!!!
Antes o eixo ficava muito "em pé" agora mesmo com o curso enorme que a suspensão tem o eixo e as cruzetas trabalham corretamente.
O para choque dianteiro que o Odin fez com as minhas especificações estão sendo refeitas. tirando o tubo de 5, e colocando os tubos de 3 mm no lugar para aliviar o peso.
Bom assim que eu conseguir a internet funcionando de novo, eu coloco as fotografias.
Forte abraço!!!!
Anexo 513239Anexo 513240Anexo 513241Anexo 513242Anexo 513243Anexo 513244
bom pessoal, aqui estão as fotos das ultimas novidades do porco, eixo traseiro feito
Colocado e alinhado
Molas chegaram!!!!!! as triple rate da Rock Krawler
E o bloqueio do diferencial dianteiro, o traseiro jã tem tração positiva!!!!
e vamos que vamos!!!!
Aee Laurão... Obrigado por ir atualizando as fotos aqui no fórum pra mim...
Acredito que fica mais empolgante pra vc e mais pratico pra mim rsss....
Vamos q Vamos....
boa noite lauro paiva me chamo sandro moro em anapu-pa sou novato no site e na vida de javalizeiro adquiri um de manicoré no amazonas e estou tentando botar em ordem devagarzinho e preciso de umas dicas dos mais experientes no momento estou precisando saber sobre qual cilindro mestre de freio devo usar sistema original hidráulico segundo o mexanico daqui diz que é da d10 tinha pesquisado e no compendio cbt diz que é da f1000 o que vcs dizem?
blz urso ainda tenho muito que aprender sobre o java, mas se tiver mais informações do kit me passa
Bom pessoal,
Boas novas!!!!!
O Rodrigão me passou as ultimas fotos da obra, os suportes do Motor!!!
A obra não para, felizmente!!!!!
Havia um suporte antigo feito com uma chapa de quase 30 mm uma aberração, que felizmente saiu do java, agora essas pecas feitas sob medida são de uma beleza impar. Da pena que elas fiquem em lugares quase inacessíveis
Anexo 513293Anexo 513294Anexo 513295Anexo 513296Anexo 513297Anexo 513298Anexo 513299Anexo 513300Anexo 513297Anexo 513295Anexo 513301Anexo 513302Anexo 513293Anexo 513302
Alguem tem informação sobre kit de embreagem pro javali motor 3 cc original só usa o original da gama 4x4 ou tem algum outro que pode usar?
Bom dia Sandrocawboy,
Voce acha muita informacao sobre o DM-301 motor original do java nos seguintes lugares,
forum do javali no enderco abaixo
http://4x4javali.com.br/forum/index....4e6f&topic=6.0
no facebook, fala com o icojavali ele eh um cara 1000%
https://www.facebook.com/filhodoicoj...javali?fref=ts
no face ainda no grupo do javali
https://www.facebook.com/groups/1404791596419112/
O meu java nao usa mais o dm-301, mas nesses locais que te indiquei tem muita gente legal que certamente vai te ajudar.
forte abraco!!!
Da uma olhada nesses lugares tem muita informação útil, o meu java não usa mais quase nada original, mas sei que o java usa muitas pecas da d20 f1000 e assim por diante.
boa sorte e bom trabalho com seu java
Lauro, o disco de freio na saida da caixa funcionará normalmente como freio de serviço?? e o acionamento será
hidraulico ou mecanico?
Essa fixação do motor esta ficando simplesmente animaaaaaaaal!!
ótimo fim de semana moçada!
https://lh3.googleusercontent.com/4X...adw=w86-h44-no