Powered by vBulletin

JAVALI em reta quase final de acabamento

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 57 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 7474849505152535455565758596061626364656667 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/08/2015, 21:54
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

Postado originalmente por Lauro Paiva Ver Post
    Rodrigo!!!!!

Veja por favor se o dana 60 eh so dana 60 ou o modelo dana60hd.
    Tem uma serie de algarismos no tubo direito normalmente começa com 6
    e ai vamos procurar um bloqueio 100 por cento de preferencia automático
    aquele vídeo eh pouco, na amazônia ja passei por pior, e sem ninguém para ajudar alem de outro servidor e o instrumento principal a enxada, kkkkkkk
    tem que ter enxada, pazinha que dobra fica lindo mas não resolva nada, kkkkk

Anexo 510211

OLHA AI A BR - 163 KKKKKKK
    NA 156 DEPENDENDO DA CHUVA, E SE ALGUM CAMINHAO FICAR NO CAMINHO.... E PH0%@

por isso estamos com dois guinchos de 16.000 libras varias patescas e tenho ainda que fazer uma ancora...

Boa noite a todos.

Bom o jipe caiu na mão de quem entente, isso foi bom pra vc lauro. Sobre o bloqueio você tem que colocar pra relação longa pois até 4,56 usa caixa baixa, experiencia propria. No seu caso que vai colocar um bloqueio automatico e vai usar roda livre com sistema de vacuo fica bom, e quase semelhante a um e-loker, pois na hora que vc quiser que o bloqueio não funcione e só desligar as rodas livres de dentro do carro.
  • 21/08/2015, 22:26
    hercilio.neto
    O cara vai com Troller novo no buraco do Camel.
    Tá loco!
  • 21/08/2015, 22:52
    Lauro Paiva
    QUERO FAZER UM AGRADECIMENTO MUITO ESPECIAL PARA O ELIAS DONO DO TROVÃO AZUL, UM CJ5 MAIS ORIGINAL E NOVO POSSÍVEL!!!!!:curtir:

BRODER MUITO OBRIGADO PELO TRABALHO QUE TEVE PARA FAZER O LOGO DO JAVALI!!!!!!O ODIN MANDOU UMA FOTO, POR INCRIVEL QUE PARECA, E FICOU INCRÍVEL!!!
    OBRIGADO MESMO!!!!!!
  • 21/08/2015, 22:57
    Lauro Paiva
    Citação:

Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    O cara vai com Troller novo no buraco do Camel.
    Tá loco!

Hercílio, e aquele jeep com 2 guinchos na frente, isso foi novidade para mim.
    E seguindo o seu lema ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES desisti dos batentes hidráulicos, 690 pratas cada, prefiro colocar um bloqueio na frente, no dana 60 que fica quase o mesmo valor...
    E os batentes faco de PU com 2 polegadas com um furo no centro.
    E simples leve, zero de manutenção e se quebrar coloco outro em 10 minutos!!!!!!!!
  • 21/08/2015, 23:20
    Lauro Paiva
    Citação:

Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Boa noite a todos.

Bom o jipe caiu na mão de quem entente, isso foi bom pra vc lauro. Sobre o bloqueio você tem que colocar pra relação longa pois até 4,56 usa caixa baixa, experiencia propria. No seu caso que vai colocar um bloqueio automatico e vai usar roda livre com sistema de vacuo fica bom, e quase semelhante a um e-loker, pois na hora que vc quiser que o bloqueio não funcione e só desligar as rodas livres de dentro do carro.

E isso ai Danilo, voce tem a imagem desse bloqueio:?:
  • 21/08/2015, 23:37
    Lauro Paiva
    1 Anexo(s)
    Grande Odin,
    Os dados que voce pediu.Anexo 510223

CÂMBIO
    6,89
    3,92
    2,34
    1,49
    1
    6,99

diferencial dana 70 4,56 para 1
  • 21/08/2015, 23:44
    Lauro Paiva
    1 Anexo(s)
    Eu estava preocupado que a potencia do motor, relação de cambio e tamanho dos pneus do porquinho acabaria como uma salada de frutas de sabor estranho, então comecei a pesquisar outros carros e achei a ficha tecnica da F-350
    E comparando com o porquinho fiquei satisfeito, deem uma olhada e deem seus pitacos.
    Nao e um carro de corrida nem de shoping, kkkk eh uma viatura que tem que chegar onde eu quiser, :screwy:Anexo 510225
  • 21/08/2015, 23:48
    Rodrigo ODIN4X4
    1 Anexo(s)
    Lauro eu não havia visto o video que vc postou ainda, o Troller 2015 é de um cliente, o Pardal de Jacarei, o cara é muito gente fina e tão louco quanto vc kkk Pegou o jipe na concessionaria e já desmontou tudo e montou com suspensão four link, pneus 40", bloqueios e tudo que tem direito kkk Ele tem também um CJ5 que alongou, colocou um V6, um kit das minhas suspensões e pneus 40, o bicho tá muito bruto também
  • 21/08/2015, 23:53
    Lauro Paiva
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo ODIN4X4 Ver Post
    Lauro eu não havia visto o video que vc postou ainda, o Troller 2015 é de um cliente, o Pardal de Jacarei, o cara é muito gente fina e tão louco quanto vc kkk Pegou o jipe na concessionaria e já desmontou tudo e montou com suspensão four link, pneus 40", bloqueios e tudo que tem direito kkk Ele tem também um CJ5 que alongou, colocou um V6, um kit das minhas suspensões e pneus 40, o bicho tá muito bruto também

Tao louco como eu:?::?: puxa ve se ele podeira encontrar com a gente quando voltarmos de paranavai.....
    eh dificil encontrar gente louca assim, kkkkkkkkkkkkkk
    forte abraco!!!!!
    NÃO USO E NÃO QUERO USAR WATSAPP!!!!!!
    O FORUM EH MUITO MAIS INTERESSANTE!!!!!!!!!!!!!
    PENSEM NAS GERAÇÕES FUTURAS!!!! KKKKKK
  • 22/08/2015, 00:05
    Kim
    Pessoal!!!

Porquinho é o caralho!!!!

É um putsa de um Cachaço!!!:shock::shock::shock::shock::shock:

Eu sei, eu acompanho a monstrificação!

Att.

Kim.
  • 22/08/2015, 00:10
    Rodrigo ODIN4X4
    1 Anexo(s)
    Lauro por falar em relação de peso x potencia ai vai uma foto do Engesa que te falei, ele está com um 2.8 , cambio e reduzida da Nissan, diferenciais Dana 44 e suspensão do troller, e pneus 36 recapados
  • 22/08/2015, 00:31
    Lauro Paiva
    Citação:

Postado originalmente por kim Ver Post
    pessoal!!!

Porquinho é o caralho!!!!

é um putsa de um cachaço!!!:shock::shock::shock::shock::shock:

Eu sei, eu acompanho a monstrificação!

Att.

Kim.

grande broder kim!!!!!!!
    Eu e odin vamos passar o fds ai em paranavai
    e vossa senhoria esta intimada a uma reunião de pitacos la na donivel sabado e domingo
    bebidas alcoólicas são obrigatórias nesse evento
    monstrificacao em on!!!!!!!
    Pensando bem a gente podia subir mais uns cm, kkkkkkkk
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 57 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 7474849505152535455565758596061626364656667 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:53.