Postado originalmente por
guilhermeabreu
CARO AMIGO LAURO PAIVA
Inicialmente achei que vc havia feito o melhor negocio do mundo , mas não existe almoço de graça e por este preço deu para desconfiar , esta caixa de transferencia aguenta muito bem o motor MWM , SÓ QUE : " ELA NÃO TEM REDUZIDA " , vc vai ficar meio manco , pois o dia que vc precisar de muita força vc não terá o recurso da reduzida , no caso dos ENGESAS que tb não tem reduzida nas caixas de transferencias originais , MAS O CAMBIO TEM 1ª MARCHA MUITO REDUZIDA , daí é como se o ENGESA tivesse 4 marchas e uma REDUZIDA e no seu caso o cambio é o original do JAVA ou vc tb tem o cambio CLARK 240V , não lembro de ter lido seu tópico todo , se tiver tudo bem esta caixa da BAND vai te atender .
OBS 1 : Uma caixa de transferência da BAND com reduzida esta na faixa dos R$2.500,00 .
OBS 2 : HERCILIO , eu estava escrevendo minha resposta primeiro do que vc , daí chegou um amigo aqui e parei de responder e agora terminei a minha resposta e vejo que vc saiu na minha frente , isto não vale não , rsrsrsrsrsrsrsrs .
Abraço